Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Nada de Vitor Pereira, Paulo Sousa ou Villas-Boas. Alguém competente e que dê para respeitar.

|OnE|

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 01:52
sportem isto, sportem aquilo

a vara, sem saber ler nem escrever, tem a 48489428429284ª vida extra




Quase ninguém fala nisto.
O PdC conseguiu tirar o JJ do Benfica sem gastar guito :P
Ainda vai ser um ultra plano dele para tentar acabar com os 2 clubes.

DastanPT

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 01:54
Vamos ver se volta a levar 5 no Dragão...
hmm... lotolpelgui... vai é mesmo haver porrada entre os dois :rir:

Génio da Luz


Birk

Quero é que o JJ se f***! só vê cifrões à frente, não merece o nosso carinho

por dentro, até estou algo satisfeito. Nunca achei o JJ espetacular ou fora de serie. Nunca teve personalidade e postura para o nosso clube! Sim, é um grande treinador, sim consegue potenciar jogadores..mas ele sempre teve tudo o que quis! E teve uma estrutura por trás que nunca ninguém teve..não foi ele que foi buscar David Luiz, Di Maria, Gaitan, Maxi e afins. Foi a nossa estrutura, e, ele como bom treinador que é conseguiu potencia-los.

Não creio que o Rui seja a pessoa certa nesta altura. Muitos dizem que está no mesmo patamar que o Marco e que tem o mesmo currículo. Não podemos esquecer que o Marco teve esta época num clube "grande" onde a pressão é altíssima e incomparável com a pressão de treinar num Vit.Guimarães. Já jogou na champions e até fez boa figura com Naby Sarr's e Jeffersons. Mesmo tendo um gordo atrasado mental ao lado, Marco sempre teve postura e os jogadores sempre tiveram ao lado dele. Marco encaixa no perfil para o que precisamos na próxima época, especialmente depois desta facada

Entretanto, vou mandar um nome aqui à toa e sinceramente não me parece de todo impossível tendo em conta a costela benfiquista que tem:

AVB? Já ganhou tudo o que tem a ganhar por aqueles lados...se calhar está a fartar-se do frio :P


J_PN

É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: AleKx em 04 de Junho de 2015, 01:42
Anda tudo a falar em milhões sem noção nenhuma do valor das coisas...


O Jorge não vale 4 milhões ano. Muito menos 6.

E se o Vieira lhe desse 7...lá vinha a correr para trás o cachorrinho...para lhe lamber a mão.
Como disse...em 2010 cometeu-se um erro. E o que aconteceu agora prova-o.

Chantagistas fdps é levarem com a sola da bota.
Mais nada! Andamento daqui para fora. O nosso clube é maior que um jorge jejum desta vida! FORÇA BENFICA!

Nramos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

O policia, o Tango, a Playstation, o deo ao Ola John, a critica ao Oblak e defesa ao Artur nas CI, ao Cesar, o "eu vi" "os jogadores não conseguiram"...

Resumo da noite:

Estou-me a cagar para o Jesus(como sempre estive, reconhecendo méritos),

Preocupado com o sucessor...

med06053

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 01:54
Vamos ver se volta a levar 5 no Dragão...

Vai é levar 5 no cuzão...

delduin

Se o Marco Silva receber o milhão e meio do Sporting, ate aceita vir treinar só  com a condição de comer bifanas de 40€ no fim de cada jogo.

_JonasThern_

https://www.youtube.com/watch?v=7_UepMkvcKo

Nunca se esqueçam que o BENFICA sempre foi maior que tudo. O BENFICA somos nós. Não é Jesus nem o raio que o parta. Somos nós!

Maxi_14

Nunca este tópico esteve em tamanha sintonia.  :D

Edu

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
É tão mas tão isto. E doi-me bastante, o quanto defendi este filho da puta.

André Sousa

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 01:55
Quanto mais penso nisto mais cheio de pica fico.

Marco Silva no Benfica e vamos ter o treinador mais motivado da história do futebol.

Supostamente, também devia ser o treinador mais motivado da história do futebol, quando chegou ao Sporting.

Depois de um 2º lugar no Sporting, contrato por 3 anos, visto como o melhor treinador da nova vaga, depois do fracasso do Paulo Fonseca, visto como um tipo de pulso firme, com um discurso muito forte...

Pois. Uma ovelha amestrada ali.

Não percebo as garantias que tanta gente tem com o Marco Silva, sinceramente.

Fireeagle

O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............