Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:52
Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.

Não estou nada preocupado.

Temos é que nos unir como em 93.

BENFIKA

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 00:59
Se fosse Sportinguista e tivesse contribuido para a Missão Pavilhão estava fodido. Andam a pedir dinheiro a sócios e adeptos e depois isto?

Andou o BES a perdoar divida e agora afinal há dinheiro??

Andou o país a pagar a crise no BES e agora vemos o dinheiro do BESA investido no sporting??

Muito grave isto que se está a passar, mas é portugal nao se passa nada.

mWo

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:58
Custa-me dizer isto, mas para 15/16 temos de entrar com o mesmo espírito com que o Porto entrou em 10/11.


ISTO!

hertz

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:58
Custa-me dizer isto, mas para 15/16 temos de entrar com o mesmo espírito com que o Porto entrou em 10/11.

Dava jeito era ter um plantel desse nível

Shoky

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 00:56
Eish o Diamantino nA'Bola TV a rachar o JJ de alto a baixo
convenhamos que se já antes o fazia, agora é o realizar de um sonho  ;D

A quantidade de pessoas que tu lês:

"Ah...mas esse também nunca gramou o Jesus"


Porque será...?

MSAM

O treinador até pode ser roupeiro que de certeza contará com todo o meu apoio para atacar o tri, nunca tive tanta vontade de ganhar um campeonato como o próximo. Ca filha da putice trocar-nos por esterco.

Glorioso17

 Pessoal o Benfica somos nós, temos de nos unir em volta do novo técnico e apoiar como sempre o Glorioso.

cernache1

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 00:56
Eish o Diamantino nA'Bola TV a rachar o JJ de alto a baixo

Resumo ?

Red-Blood

Quer gostemos quer não este homem fez história e deixou marca no clube:

- Foi campeão no primeiro ano que chegou;
- Levou-nos a uma final europeia 23 anos depois;
- Levou-nos a uma dobradinha (27 anos depois);
- Levou-nos a um bicampeonato 31 anos depois...


Em 6 anos 3 campeonatos, uma taça de portugal, uma supertaça, 5 taças da liga, duas finais europeias e dezenas ou centenas de milhões realizados com vendas de jogadores potenciados por ele...

Isso é o que custa a deixar. Se me dessem outros 6 anos iguais aos últimos 6 eu aceitava!

E se fosse o quique flores a trocar o Benfica pelo Sporting eu estaria-me a rir e descansado da vida.  Mas não é.

Ainda por JJ cima conhece o clube e os jogadores como ninguém.

Vida difícil para o ano, esta é a realidade. Gritos de raiva, união contra ao traidor e ódios não levam a títulos alguns. O que faz ganhar titulos é a competencia e JJ efectivamente tem competência para levar qualquer dos 3 grandes a ser campeão.

J_PN

O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

Olos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.
Esse tipo de investimento não é viável na realidade do nosso mercado. Não duvido que haja um maior investimento,mas não acredito que seja o suficiente para os lagartos nos ultrapassarem a nós e ao porco

Concordo. O mercado português é demasiado pequeno.

Kasta

O JJ e o Inacio nao se podem ver nem pintados.... Como vai ser agora?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

WHAT!!!!!!!!!!!!!!?!

8M€ Brutos!!!!!

E cinco de prémio...

SLBCARLOS

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:59
Chegar a Agosto e ganhar a Supertaça.
vou estar em portugal nessa altura e não vou perder esse jogo por nada,   
vai ser das vitorias mais épicas que vou assistir ao vivo.   ver o Benfica enrabar os lagartos com aquela fraude no Banco  vai ser dos melhores momentos de sempre. 

(isso so acontecera se o rui derrota não ser o treinador do Benfica, caso seja não sei se vou ter vontade de ir ver o jogo).

miki_moto

Estão bem um para o outro.. e o sporting tem margem de erro mínima.. o Jesus quando chegou ao Benfica herdou um excelente plantel da era quique.. para além de que o Benfica já vinha de um longo processo de restruturação que demorou 8 anos.. com um título pelo meio.. neste momento o sporting ainda tem muito que pedalar.. Estão ao nível da nossa fase da "equipa maravilha" neste caso eles têm o "treinador maravilha"