Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:55
O Seara insinuou k seria Marco Silva o treinador correcto?

Confirmam?

jgbg91

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:55
O Seara insinuou k seria Marco Silva o treinador correcto?

seara disse com todas as letras que o treinador é o RV

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Jesus se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.
Rui Vitoria vai treinar o Benfica.

Fdx também tu?

Pode ser que não venha, pelo menos quero acreditar nisso ou esta noite nem vou dormir com pesadelos...

sbremoved_28408

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 01:55
Mas o gordo pode vender a maioria da SAD sem consentimento dos sócios?

Eu duvido que algum lagartos com 2 dedos de testa esteja feliz.
Se isso lhes der a ilusão de passarem à frente do Benfica? Nem hesitam.

Esquecem-se é que a história está cheia de provas de que estas bicadas e vender a alma ao diabo não lhes vale de nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:55
O Seara insinuou k seria Marco Silva o treinador correcto?

Sim!
Ouvi um pouco o que ele disse e fiquei com a ideia contrária.

O que te levou a entender isso?

redeagle7

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:52
Num ano levamos com um all-in de um lado, este ano é de outro. Foda-se!

Vais ter dois all-in que o porto vai voltar a fazer o mesmo.

Camisola_20

Ponto de situação:

Rui Vitoria no Benfica.

Lopetegui no porto.

Marco Silva no sporting.

JJ no Holdimo.

é isto?

iKatz

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
UM FILHO DA PUTA

DastanPT

O que o Judas quer é entrar na historia do futebol portugues para sempre. Como? Ganhando campeonato nos 3 grandes. Um ja esta, agora PENSA que vai ganhar nos lags e depois saltar para os porcos onde PENSA que vai ganhar. Resumindo, vai entrar na historia de ser um looser ;D

Shoky

No fundo Jesus nunca treinou o Benfica...na cabeça de Jesus ele treinou e ganhou pelo Jesus FC.
É um ser vazio de valores.

Francescoli

Uma ultima ideia, antes de ir dormir e sem qualquer ironia ou tentativa de humor.

Isto tudo só veio dar mais força ao porto.

_JonasThern_

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

Deixem esse merdas! Defender o BENFICA!

JustMe

Não é só fazer equipas e achar que vamos jogar o mesmo futebol. Não vamos, e vocês sabem-no. Aquele futebol rendilhado, aquele espectáculo, aquelas trocas de bola, aquela vertigem e todas aquelas rotinas eram a cara do Jesus, para o bem ou para o mal.
Com Rui Vitória, isso vai desaparecer, e é bom que estejam mentalmente preparados para isso. Vamos ter um futebol mais perto daquele que tínhamos com Quique, é certinho.

biumbs

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:57
É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

;D ;D ;D

Caleidoscopio

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
[/quote
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Ele gosta de passar a ideia de que é alguém humilde.
Mas não existe humildade em quem tem falta de caracter!
Fica a lição que o tempo não deve deixar cair no esquecimento.