Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 01:52
sportem isto, sportem aquilo

a vara, sem saber ler nem escrever, tem a 48489428429284ª vida extra




Quase ninguém fala nisto.

Mestre30

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Jesus se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.
Rui Vitoria vai treinar o Benfica.

kramxel²

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Fdx, este merece mesmo:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Diavolo Rosso

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 01:52
Então pessoal, tudo calmo por aqui?

Este não é um momento para histerismos, é momento para união e mostrarmos a força do Benfica.
Não há nada nem ninguém acima do ENORME SPORT LISBOA E BENFICA e tal como em 93, quando do outro lado achavam que nos tinham dado um golpe fatal, é hora de nos unir-mos, de apoiarmos aqueles que cá ficam, aqueles que vão chegar para ajudar o nosso clube a chegar ao TRI e pararmos de ser um veneno contra nós mesmos de cada vez que acontece uma alteração no nosso BENFICA.

Cada vez que há uma saída do Benfica, seja o David Luiz, ou seja agora o JJ, eu vejo malta num estado que me assusta e me deixa genuinamente triste porque a tendência é apostarem armas para dentro, cria-se uma desunião e parecemos um adolescente que vai dar a primeira foda, nervosos com tudo, a duvidar de tudo, sem confiança nenhuma e a achar que vai correr tudo mal.

Amanhã debruço-me melhor sobre a saída do JJ e a entrada do Rui Vitória, mas queria pedir-vos, por favor, SEJAM BENFICA! SEJAM GRANDES!
Sem histerismos, sem tremideiras e sem faltas de confiança.
Somos bicampeões, acabámos um ciclo com um treinador e agora abrimos outro em que se traçam caminhos diferentes para chegar ao mesmo destino.

Um forte abraço a todos...SEGUIMOS JUNTOS!
:bow2: :bow2: :bow2:

pimp

Eu ia buscar o treinador que mais o enrrabou. AVB.

biumbs

Por acaso este tópico até está com um ambiente porreiro, dado que foi dada uma das maiores facadas na história do nosso clube.

O que importa é o Benfica, o resto que se foda.

blueviper

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:52
Num ano levamos com um all-in de um lado, este ano é de outro. Foda-se!
Mesmo....que o final da próxima época seja ainda melhor para nós

MSAM

União em torno do novo treinador seja ele RV ou outro qq, o Benfica está acima de qq individualidade.

Grizzli

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.
para alem do dinheiro tiveram que prometer a fraude um grande investimento.   e se isso acontecer e porque a sad ja não e dos lagartos. 

mas mesmo assim com a fraude a pedir  emersons, candeias, bebes, eliseus, etc. etc. desta vida vai ser um fartote. 


o Benfica so tem e que ir buscar o Marco Silva,  se vender o Gaitan ir buscar um Nolito ou outro extremo ja de qualidade,   e com este plantel  a próxima epoca e um passeio.


                         JC
maxi           luisao      jardel        silvio
                 fesja    samaris
                      djuri/pizzi
salvio               Jonas            nolito   

estava no papo.
Onde e que isso ta?Nao encontro noticia nenhuma do augusto a sair

bnfc

O Jesus há-de estar morto e enterrado há 100 anos e o Benfica ainda continuará a ganhar. Não percebo esta histeria toda. O Jesus há-de estar completamente esquecido e ainda o Benfica continuará a ser o maior de Portugal. Ele saiu, resta-nos arranjar outro.


Survivor

Quanto mais penso nisto mais cheio de pica fico.

Marco Silva no Benfica e vamos ter o treinador mais motivado da história do futebol.

Jay-C

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: piwo em 04 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.
Referes-te ao Faneca e ao Fireeagle? Penso que só o Fireeagle é que disse que foi "à cão".

Se tambem nao atendeu o telefone foi porque o presidente ja lhe ligou tarde. Com o meu patrao e tendo uma proposta melhor faria o mesmo. Que tivesse renovado o contrato mais cedo e nao andasse a comprar packs ao Rio Ave.
Não é isso que está em causa. Estava a tentar perceber se houve mais algum user "credível" a corroborar a história de que foi à traição.
O VALEBEM, tinha dito hoje de manhã que para se chegar a acordo era necessário que uma das partes não faltasse à reunião. Agora, depois de saírem estas notícias, já foi mais explicito e disse que o JJ deixou o Vieira pendurado e que faltou a uma reunião marcada.

Erikssons Heir

Mas o gordo pode vender a maioria da SAD sem consentimento dos sócios?

Eu duvido que algum lagartos com 2 dedos de testa esteja feliz.

10Baggio

O Seara insinuou k seria Marco Silva o treinador correcto?

SLusoB

Alguem me diga, quanto e o total que o JJ vai receber no sportem em 3 anos?