Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 02:13
JJ ao ir para o Sporting, é porque está convencido que consegue derrotar este Benfica.....

Só mais uma razão para motivar jogadores/técnicos/funcionários que por cá ficam.

LOL! O Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar 6 milhões de euros por época. Nada mais.

Yeti

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:14
Ha muita coisa que nao continua a fazer sentido...


O facto do Jesus dizer que queria que o salvio voltasse para "junto de nós" o mais rapido possivel....

Fora outras que ja nao me lembro, mas que indicavam completamente para a sua continuidade...

6 Milhões x 3 = REFORMA

1entremilhoes

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 02:13
JJ ao ir para o Sporting, é porque está convencido que consegue derrotar este Benfica.....

Só mais uma razão para motivar jogadores/técnicos/funcionários que por cá ficam.


O Brunão está a contar com o desinvestimento de Benfica e Porto (com saidas de jogadores importantes) e com a entrada de capital fresco no Sporting para investir em jogadores, vai elevar a fasquia para a conquista do titulo.

B0SS

Benfica e sportém em estado de sítio, fcp tranquilo e sereno a preparar a próxima época, mantendo o treinador.
Não é muito difícil de adivinhar o que se vai passar na próxima época.

kramxel²

Espero é que não se passe o próximo ano a discutir as negociatas JJ-Vieira, como é hábito quando as comadres se zangam.


Temos um tri para ganhar!

Pusgas

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!


Este é o espirito  :slb2:

Festivus

Citação de: Alento em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.
Sinceramente...mas que é isto?  Um terramoto? O Benfica não acabou caralho!
Mesmo...

Mas pronto, ao menos o PAslb teve a hmildade de pedir desculpa e admitir que estava errado... mas podia ter dito isso aqui sem pedir ao Mestre30, não? Ou estará impedido de postar?

MiguelBenfica

na minha opinião o Rui Vitória era a principal opção se o Marco ficasse no zmerding, agora tudo mudou e aposto que o Marco Silva é a principal opção neste momento, por tudo o que possam pensar ...

treinador novo ...
bom carater ...
uma vontade de rebentar com o gordo do bruninho ...
e acima de tudo, super motivado em mostrar tudo o que vale e que não pode fazer na última época

joaonunes

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 02:12
jesus no sporting, marco no porto, vieira a dormir

Eu gostava de ter o Marco no Benfica mas se não vier gostava de o ver no FCP para tirar o Lopetegui de lá :)

Bailey

imagino é como se deve sentir o balneario com isto
Nao do Jesus ir se embora, mas ir para um dos rivais, assim, traindo o clube

MichaelTomas

Realmente o que mais me preocupa não é o JJ no rival mas sim o Marco no Porco...fdx assim tornava-se mais fdd...

Shoky

Uma cena que vai jogar para nós...ele vai destilar tanto ódio...tanta azia...tanta lagartice.
Os célebres mind games do Jesus que como nós bem sabemos acabam com o Jesus de joelhos ou a chorar.

Ele vai fazer o trabalho motivacional todo do nosso futuro treinador.
Tem tanto de bom treinador como de borrado.

pinheiro3

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:13
Sim Marco no Porto porque o disse aquele gajo super informado... o Quadros...

Pinheiro ou Shoky metam aí no twitter que o Klopp vem para nós que a malta acredita. É que no twitter a informação nunca falha.

Eu prometi no twitter que se o Klopp viesse ia a pé até ao Estádio.  :ashamed:

10Baggio

Citação de: Pontix em 04 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: joaonunes em 04 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2015, 02:03
https://twitter.com/omalestafeito/status/606263934547566593

como sempre, guerras a sul, o pdc sai a ganhar

Ainda ficamos com o Lopetegui :rir:

Seja. A burrice da época passada já não a cometerá.
E depois ainda nos brinda com o puñetazo ao lagarto.

Epa esse gajo diz k faz comedia e ta sempre no gozo...

poiudivino

Sabem que mais? Nao treina o Jorge treina o Manel.

FILHO DUMA PUTA!!! Estou com um ódio tão grande a este animal que hoje até me lembrei do cebola rodriguez. pqp