Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O_Glorioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:54
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.
achas que o Mendes é menino para reforçar o Benfica??

O pavão assinou o contrato à revelia do Chulo Mendes?!?
sim.

É muito grave. Vai levar tau-tau e já não masca mais pastilhas elásticas de boca aberta.

pinheiro3

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.

O Mendes é menino é para comer a comissão ao jesus, o resto é pura especulação.

A comissão dele ir para o Sporting? Para o JJ ir para o Sporting não precisou do Mendes para nada. Ele só precisava do Mendes caso fosse para fora, de resto não precisava dele para nada.

yerlow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:46
Pelo menos estou feliz....Jogadores com Teixeira,Muktar,Guedes,Nuno Santos,Cristante e etc...vão ter o seu espaço.

O Sporting também andou aí uns anos a dar espaços a illoris, Diers, Zezinhos, Adriens e mais uma carrada deles com os resultados espectaculares.

Nós não somos a merda do Sporting!!



farmacia franco

Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2015, 02:59
Eu se fosse sportinguista estava preocupado, se isto corre mal eu quero ver...

Quanto ao JJ nada de em relação ao carácter, um nojo de pessoa que daqui por uns dois ou três anos está nos corruptos como já esteve quase. Pode ser é que o amigo já tenha partido deste mundo.

Pode correr bem também, mas acredito que corre mal, o Benfica neste momento está num estado bom, e acredito que o Benfica tenha direcção e não seja só o jj que tenha elevado todos os patamares do Clube.

Preacher

Após ter assimilado a saída de Jesus estou preocupado com a entrada do Rui Vitória. Não é treinador para o Benfica.

Dudek

Citação de: poborsky89 em 04 de Junho de 2015, 02:59
Segundo o Prof. Manuel Sérgio, um dos 'mentores' do José Mourinho, o Rui Vitória iria um dia treinar um grande e fazer um bom trabalho, porque em termos das relações humanas e interpessoais são muito parecidos, pode ser que seja uma boa surpresa!
com todo o respeito pela idade do senhor, pqp mas é o Manuel Sérgio. Sempre a vir meter a colher onde não era chamado, e a colocar o Jesus acima do Benfica.

Espero que mude o papel de comentador para Alvalade, seria mais uma boa notícia.

10Baggio

Mas ja foi anunciado pelo Benfica o Rui Vitoria?

Pelos vistos o Seara acha que n...

gabbana

Para os lagartos e comunicação social que apregoavam aos quatro ventos que os 4 milhões por ano brutos que o Benfica pagava ao Judas eram incomportaveis para a realidade portuguesa, o que dirão os pregadores??!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.

O Mendes é menino é para comer a comissão ao jesus, o resto é pura especulação.

A comissão dele ir para o Sporting? Para o JJ ir para o Sporting não precisou do Mendes para nada. Ele só precisava do Mendes caso fosse para fora, de resto não precisava dele para nada.

Mas existem contratos a cumprir.

Janecas

Havendo um gajo chamado Pistolas no plantel, é impossível jogar só com 1 avançado.

Universo Benfica

ABOLA: Rui Vitória tem acordo de 3 anos com o Benfica.

sardao

Citação de: Alento em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.
Denunciado
Tens de ter fair-play. Também não trocavas de empresa se te dessem mais guito? Ou de família? Ah pois é, então não sejas injusto
E desejas lhe sorte? No  zbordeng? Seriously?
Ele não tem culpa da situação, estava sem som no telemóvel. Acontece

L0W

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:52
É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:


Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(
Eu percebo isso, mas depois leio coisas como estas que até me dão a volta ao estômago:

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Gostava muito dele, mas tenho muito orgulho próprio, passou a ser desprezível!

|OnE|

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 03:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:46
Pelo menos estou feliz....Jogadores com Teixeira,Muktar,Guedes,Nuno Santos,Cristante e etc...vão ter o seu espaço.

O Sporting também andou aí uns anos a dar espaços a illoris, Diers, Zezinhos, Adriens e mais uma carrada deles com os resultados espectaculares.

Nós não somos a merda do Sporting!!



E o Bernardo e o Oblak também era curtos e não estavam preparados.