Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Mas então... pelos vistos o grande cabrão desta história acabou por ser o Jesus, né?  ;D

med06053

Sem medos que o bicampeão está aqui...

Saveloy

Luisão comê-lo vivo?

O jogo da Supertaça acaba com eles abraçados, leram aqui.


E isto não é o que eu quero, para que fique claro.

Tiago_Patatas

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:15
Vai daqui um abraço para o Marco Silva, a confirmar-se esta merda toda sai desta história com a ingratidão toda às costas.

Foi o obreiro da única competição ganha por aqueles merdosos nos últimos 7 anos e não mereceu qualquer tipo de destaque na comemoração na câmara de Lisboa. Até colocaram o homem bem longe da primeira fila para ser abafado.

Que clube desprezível. É o clube ideal para o traidorzeco.

Erikssons Heir

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 03:15
O meu medo é que o Jesus fosse quem estava a segurar todo o edifício Benfica e que sem ele tudo vá ruir como um castelo de cartas. Nem títulos, nem vendas, nem futebol... Muito apreensivo.

Achar que as vendas astronómicas não tiveram dedo do Mendes. Enquanto ele negociar com o Benfica, transferências milionárias não vão acabar.

O problema é se acabam os Maneis.

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 03:11
Eu ainda estou à espera que o cenário seja este:

-LFV, no caso de não conseguir renovar com o JJ, fez um pré-acordo com o Rui Vitoria. Pois pensava que o JJ ia para o estrangeiro.
-JJ foi para o Sporting, Marco Silva está livre e por isso pode ser o alvo de LFV.

Também já pensei nisso. Como havia sempre a forte possibilidade do JJ ir embora (acabava contrato), o Vieira reservou o RV. Só que agora, com a saída do MS de alvalade já é uma opção para nós.
E pelos vistos até vai sair amanhã (hoje). O Vieira que não se precipite pois é uma decisão importantíssima para o futuro.
Sem qualquer fonte....cheira-me que a SAD quer o MS, mas o Vieira esta firme na aposta RV....

Edu

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 03:18
Espero que o feeling do Seara aconteca e Marco Silva seja treinador do Benfica.
Bah, só se fala no Rui Vitória, está na cara que será ele o nosso próximo treinador.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 03:18
O MS não é benfiquista crl? que oportunidade tem ele p vir treinar o maior com mais motivação que esta?? fdx ... que venha o Marco até os comemos crl ele come o Jesus vivo!

O MS também parece que andou em reuniões secretas há uns 2 meses...

josantiago

Quem vier, terá o meu benefício da dúvida e espero que tenha sucesso por cá.

Quanto ao Jorge Jesus, que se fode.

20simao1

Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 03:18
O MS não é benfiquista crl? que oportunidade tem ele p vir treinar o maior com mais motivação que esta?? fdx ... que venha o Marco até os comemos crl ele come o Jesus vivo!

Exacto, era o que ainda agora estava aqui a comentar, com esta do "MS indignado" que está no record
É que é Benfiquista e tudo, fdx, devia vir na boa!
Excepto talvez se o Sevilha desse muito mais, mas se não for verdade isso..

Direcção do Benfica a dormir dass

bnfc

Há gente que deve achar que o Jesus pode levar o Benfica consigo para o sporting. Não pode. Para quem não se lembra, o Jesus conseguiu perder 2 campeonatos para o VP com uma equipa claramente superior.

Conseguiu, com jogadores como Garay, Luisão, Witsel, Javi, Gaitan, Sálvio, Cardozo, Aimar, Enzo e mais uma porrada de craques perder 2 campeonatos. No sporting vai encontrar jogadores de qualidade bem inferior e vai ter como adversário um Benfica bicampeão e um porto com uma equipa superior à do VP.

Tem tudo para correr mal. O Jesus, fora do Benfica, nunca fez porra nenhuma que um qualquer Cajuda não tenha feito. Ninguém sabe ao certo o que ele poderá fazer, mas se o quiserem demitir no final da primeira época, terão que pagar 12M de euros!

E, acreditem, com um presidente daqueles, muitos problemas vão surgir.


Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:17
Leonor pinhão....SÓ DIZ MERDA,.

AI AGORA FOMOS NÓS QUE O EMPURRAMOS....e por isso que já andava à meses a falar por baixo da mesa com o torting



E vai receber 6 milhões ano...

Epá...ser do Benfica a receber isso é ridiculo. Mas um treinador da merda do Esportiva Lisbonera no top 10 de treinadores mais ricos do mundo é anedótico. ;D

Saveloy

Dá para comprar o Nolito de volta? Esse sim, acredito que desse o que tinha e o que não tinha contra o Sporting, só por causa do Jesus.

Erikssons Heir

Será que o Judas vai falar com respeito do Benfica ou vai-nos achincalhar?