Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alves86

Para alem da corrupção, 2 das grandes razões para o sucesso nas ultimas décadas do Porto estão novamente patentes:

1) Quando faria sentido ser eles a estarem de pernas para o ar pelo ALL-IN sem sucesso, os clubes de Lisboa tratam de assumir o CIRCO e deixá-los tranquilos;

2) Quando não conseguem ser eles, alguém faz o trabalho sujo por eles. Quer queiramos quer não, a esta hora PdC ri-se com JJ fora do SLB...;

djsc23

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:19
Parem de falar no desinvestimento do Benfica. Eu nem gosto do LFV mas ele nunca falou em transformarmos a nossa equipa numa equipa de júniores.

É para sermos Tricampeões Nacionais. E agora com a saída do Jesus ele e os restantes membros da direcção deverão querer se vingar.

ISTO!
E não esquecer que as eleições são já em 2016.

Shoky

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:34
José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.

Já o Toni só não o mandou para o caralho porque porque...e o Diamantino mandou mesmo.
E mais se seguirão.

SLusoB

Tiveste azar Bernardo... Era só mais um ano. O lagarto ja vai tarde. Siga a banda, que ja dura desde 1904 a dominar esta merda.

Janecas

Até já se torce pelo Lopetegue nas conferências de imprensa  :rir:

Gotham

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: Glorioso17 em 04 de Junho de 2015, 03:24
Neste processo o que me faz confusão é o dinheiro, um clube que está com problemas com o fair play financeiro, pede aos socios dinheiro para o pavilhão e cobra 20 euros por bifana, como é que vão justificar este dinheiro. Se alguem souber que me faça o favor de explicar

Agora faz sentido o bluff do bruninho na entrevista do "não sei que orçamento vamos ter", "não temos patrocínio".


Se a ideia era dar a ideia de um Sporting ultra fragilizado para poderem ser desprezados pelo LFV neste Processo,  conseguiram

Já não digo nada...  Toda a gente a pensar que essa do orçamento por causa da incerteza da Liga dos Campeões era uma farpa para o Marco Silva e vai-se a ver e afinal o alvo estava do outro lado da 2ª Circular...

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele dificilmente andará na rua sem ser ameaçado ou mesmo que lhe acertem o passo. Há malucos para isso, acredita.
Nem precisam de ser os malucos da claque...acho que até um gajo da central não se deixa ficar se vir o Jesus à frente. Obviamente que não será pela violência, mas vai ouvir das boas...

pinheiro3

Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.

Slb04Sempre

Citação de: Shinfo em 04 de Junho de 2015, 03:35
Isto tudo, só vem dar mais força ao Porto...

É que desta vez vem mesmo

SempreSLB1984

e ganhar o tri frente aos lagartos aos 92' com um golo do Guedes em Alvalade com o Jesus e ajoelhar e o Marco Silva em delírio? que puta de novela!

Janecas

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:34
José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.

Já o Toni só não o mandou para o caralho porque porque...e o Diamantino mandou mesmo.
E mais se seguirão.

Como é que o Diamantino disse?  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 03:35
Quem acham que acompanhará o Rui Vitoria ? De pessoal da casa...
gostava q o alvaro Magalhães voltasse para adjunto

SigaPaVinho

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.
Até podes ter 11 trutas, se não souberem o que fazer em campo, chapéu.

Esqueçam lá a ajuda do Mendes. Ele não é nenhum pai natal.

Mas, se realmente mexeram com o orgulho dele, podem esquecer qualquer tipo de colaboração. E sem Mendes nenhum clube em Portugal se safa, isso é certinho.

O sporting foi logo mexer com a Doyen e com o Mendes, que controlam esta merda toda. O Sobrinho parece muito bom a roubar mas muito mau a aplicar o dinheiro dos roubos.


Para o Braga foi uma especie de pai natal. Concordo com o resto.

Isto vai ser Sporting contra o mundo e não vão ter arcaboiço para aguentar.

Semper Fidelis

Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 02:57
Já todos sabemos que vai ser o RV o senhor que se segue ,por isso vamos unir-nos todos em prol do Benfica.

FORÇA RV !VIVA O BENFICA :flagglorioso:
eu quero é saber para que sao estes jogadores todos já comprados. Entulho? quem os pediu? o RV?

redeagle7

Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.