Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.
vendem-nos para clubes da Guiné Equatorial por megalhões :D

O Sporting com o nível salarial/orçamental que dispõE, para equilibrar as contas, basta-lhe vender um jogador.

Jj para se meter neste projecto teve de certeza a promessa de não vender os principais jogadores.
Ou então teve a cairem-lhe na conta 5M de premio de assinatura mais um salario anual que é o dobro por ano do que ganharia no Benfica.

josantiago

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Perdeu dinheiro foi com o BPP

ReiEusebio

Caros Benfiquistas em muitas raras ocasiões escrevo ou participo no forum por uma grande falta tempo, mas venho aqui e leio muito e penso ainda mais e hoje são quase 4h da manhã e sono nem vê.lo...

Mas o que menos interessa neste momento é que o Judas saiu para o zporting, o que interessa é que somos o Sport Lisboa e Benfica não somos nenhum clube de bairro nem muitos menos o bota fogo do lumiar, nem ontem nem hoje nem amanhã nada nem ninguém aqui ou em qualquer lado está a cima do Manto Sagrado ou da Mística Benfiquista... E uma certeza NÓS temos somos o Benfica sem Jesus a caminho do tri-campeonato o resto que se foda...


guzzo

Vamos lá ver , acho COMPLETAMENTE RIDICULO para nao dizer patético dizer que o JJ saiu porque foi ganhar mais se ele próprio já teve ofertas em que ganharia bem mais

Agora podem dizer que queria ficar em Portugal e ganhar mais e o SLB se quisesse não teria
mais 1 ou 2 milhões de euros por ano para o melhor treinador dos ultimos 20 anos

só se o LFV tiver parvo parece me óbvio que o SLB que gasta 15 M ano em jogadores duvidosos não tem mais 2 milhoes para um bom treinador

A história parece mal contada , ele é Sportinguista e nao quis saber do $ é o + provável

Ou entao LFV tem que explicar o que se passou se assim n for

Edu

Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:47
É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!

Adivinhaste, fantástico!
Já só pedia o Rui Faria.

crls

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: crls em 04 de Junho de 2015, 03:52
a imprensa é que se vai entreter se ele for mesmo para o SCP. O JJ aqui estava um bocado mais protegido, no SCP vai ser comido vivo pela c.social, que gozo lol

Tás todo trocado, se há clube que tem protecção da CC é o Sporting.

Nao percebes. O SCP é o clube do gozo.. eles andam sp atras de tudo, tu so vais ver se ele calha a ir para lá lol.

Gog

Eu acho que o Sprting se vai reforçar,, não acredito que JJ fosse lá com aquela equipa! Vão dar volta ao fair play financeiro com empréstimos em vez de compras!

rlaranjeiro

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 03:50
Como o ditado diz.

Quem se ri por ultimo, ri-se melhor.



Realmente tenho poucas duvidas que o Lotopegui se vai rir...

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 03:52
Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.
não tenho qualquer duvida.

Gaitan indo para o United o Nani vem para cá...
Eu gostava era do Markovic...

iSLBenfica

Não acham que estão a dar demasiada a importância a isto?

A mim, sinceramente, não me aquece nem me arrefece. Obrigado pelos títulos que nos proporcionou, que vá à sua vidinha. Seja no Porto ou no Sporting, não me incomoda minimamente.

SigaPaVinho

Uma coisa que não percebi: O Brunão vai apresentar o JJ, com o MS ligado contratualmente ao Sporting?


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 03:52
Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.
não tenho qualquer duvida.

Gaitan indo para o United o Nani vem para cá...

Bolas..

SousaLB

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Ainda por cima agora vai ter que se habituar a dizer "apre gaitinha", "pirilampem-se", "(filhos da) cortesã" e "malcriadões".

Aproximam-se tempos difíceis...

pinheiro3

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:47
É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!

Adivinhaste, fantástico!
Já só pedia o Rui Faria.

Meh.

bnfc

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 03:53
Os lagartos parecem um gajo que compra um Ferrari e depois não tem dinheiro para a gasolina. Nem carta.

Pior que isso. Contratam o Vettel e depois dão-lhe um Fiat 600.

Tal como o Vettel, tb o Jesus foi rei enquanto teve um carro muito superior à concorrência.