Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
E nós que tanto nos rimos e nunca acreditámos...

E o jornal ABOLA é que soube sempre tudo há 1/2 semanas. Quando lançaram a primeira capa, tudo a pensar que era troll épico  :-X

subLiminar

Vai ser delicioso ver o sporte com cepos a tentar jogar à BENFICA.

Vai ser um fartote de riso. Há 4 anos que espero por este dia.

Só temo o RV.

SLusoB

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 04:06
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 04:02
"Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."

Quem disse isso?

Ricardo Araujo Pereira

Saveloy

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
Mais 5M de assinatura. No pasa nada.

Isto só em Portugal. É só foguetes e festarola.
Futebol. O único sítio onde o dinheiro nasce nas árvores.

Nós vamos vender o Ivan Cavaleiro por 15M, não podemos dizer nada.

Mas é da maneira que acaba o mito que o Sporting não se mete nesses negócios.

Clau_21

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 04:06
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 04:02
"Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."

Quem disse isso?
RAP.

Edu

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares
Fernando Tavares, um dia a presidente.

O que ele diz é verdade... nós nunca antes... pelo menos nos últimos tempos... tivemos tantos jogadores experientes , JUNTOS, consagrados... que façam ponte e suporte a aposta de jovens...

E diga-se em Portugal, neste momento, só nós temos esta base diferente do resto. 
Eu concordo plenamente com isso.

Acreditas no RV?

SLBCARLOS

#909711
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares
Fernando Tavares, um dia a presidente.
a parte que fala em gastar em 7/8M num jogador quando a grande maioria deles renderam desportivamente e financeiramente  e que......

se ele falasse nos  1M / 2M / 3M  gastos em Lks, emersons, candeias, bebes, luisiinhos, michels, marcals, hassans, derleys, etc. et.c etc. etc.  isso sim tinha toda a razao. 

mas pelos vistos para o tavares o problema não são esses jogadores,  mas sim os enzos, witsels, ramires, markovics, matics, etc. etc. etc...  que custaram 7/8M  mas esqueceu-se que esses saíram todos por  20 /30 / 40 Milhoes. 

por favor.    so vai nessa lenga lenga quem quer.   

também nao a 4M para um treinador, mas depois para cepos do tugao de 1/2M e ate para pagar 1M por um treinador perdedor  ai o dinheiro não e problema. 

e se o tavares nao querira dizer isso com essa intenção,  era melhor que pensasse 2x antes de escreve isso.   que fosse mais explicito nas contratações dos 7/8M,  secalhar enganou-se com as contratações dos 1/2/3M em cepos que mencionei anterioremente.

mas muitos aqui vao ter o que merecem,  treinador patético, e plantel patético.  que se fodam os titulos,   vamos apostar nos putos, vamos ser os reis da formacao,   e vamos celebrar jogadores formados no benfica que jogam na seleção como se fossem titulos. 

viva a sportinguizacao do Benfica.  o grande exemplo a seguir.  tem ganho titulos e vendido jogadores por 20/30M a fartura.

pelos vistos eles  que ja estao fartos de ter sucesso, agora vao se fazer o contratario e vao tentar a Benfiquizacao do sportem.

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

Mas tu estás bem a ver a estupidez que estás a escrever?

Estupidez? É verdade. Chega ao Benfica com menos 10 anos que o Jesus e já tem uma taça de portugal. O Jesus não tinha nada para contar história, a menos que contem uma taça intertoto que teve 3 vencedores.


J_PN

Ou vão-se passar coisas fora do normal no sporting, investimento e limpeza de cima abaixo ou então o Jesus é mesmo maluco dos cornos ao meter-se naquele circo.

Rikurveojmal

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Não pode de todo. A menos que se ande a brincar no Benfica e não se preserve a confidencialidade da sua estratégia desportiva na intimidade do clube.

Existem contratos e acordos de confidencialidade para esse efeito era o mesmo que trabalhares numa empresa ires para a concorrência e revelares os segredos e estratégia comercial do teu ex patrão.

E como é que se prova que ele confidenciou coisas do Benfica?

coristaslb

Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2015, 04:08
Claro que Rui Vitória vai dar merda. Não tem personalidade. Não tem currículo nem experiência de grande. Tanto faz perder ou ganhar no Guimarães desde que suem a camisola.
Que currículo tinha o JJ? Pensem antes de falarem

ForçadoBloqueio

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

Mas tu estás bem a ver a estupidez que estás a escrever?

Ele escreveu uma estupidez para ti.
Já tu passas a vida escrevê-las nas competições nacionais. Se fosse verdade as tuas previsões o Benfica já ia com 30 anos de jejum e este ano descia de divisão.

A última grande estupidez que escrevi foi que o JJ tinha uma proposta do Sporting, vê lá tu. O imbecil que eu sou!

Oblivium

Passou-me agora a imagem de um Benfica tri campeão, e o Judas em plena sala de conferência das osgas em fim de campeonato confrontado pelos jornalistas com um melão monumental.

Ai Judas, as coisas podem correr-te tão mal!

Virus

O Jesus nem sabia que o Oblak contava como formado no Benfica quanto mais.

Semper Fidelis

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
Mais 5M de assinatura. No pasa nada.

Isto só em Portugal. É só foguetes e festarola.
Futebol. O único sítio onde o dinheiro nasce nas árvores.

olha que nao! nasce do suor do trabalho, depois é depositado em bancos e...desaparece! para aparecer um dia noutro sítio!