Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:55
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:47
É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!

Adivinhaste, fantástico!
Já só pedia o Rui Faria.

Meh.
E, mais polémico ainda, também veria com bons olhos o Bruno Lage, sendo que lhe falta comprovar num projecto mais ambicioso, mas confio nele.

bnfc

O Jesus nem sabe no que se foi meter.

Vai começar a época com uma supertaça contra o bicampeão e com uma pré-eliminatória da champions para lá de complicada.

Se escorrega ao entrar na banheira, fode-se todo.


proD

Jorge Jesus e João de Deus o distinto juntou-os no fosso da Alvalaxia  ;D

Semper Fidelis

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 03:59
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 03:54
Vamos lá ver , acho COMPLETAMENTE RIDICULO para nao dizer patético dizer que o JJ saiu porque foi ganhar mais se ele próprio já teve ofertas em que ganharia bem mais

Agora podem dizer que queria ficar em Portugal e ganhar mais e o SLB se quisesse não teria
mais 1 ou 2 milhões de euros por ano para o melhor treinador dos ultimos 20 anos

só se o LFV tiver parvo parece me óbvio que o SLB que gasta 15 M ano em jogadores duvidosos não tem mais 2 milhoes para um bom treinador

A história parece mal contada , ele é Sportinguista e nao quis saber do $ é o + provável

Ou entao LFV tem que explicar o que se passou se assim n for

Claro, o JJ foi para o sporting por ser o seu clube do coracao... e so por coincidencia calhou ser o maior contrato de sempre do desporto nacional.

foi para o Zbordem pq é um clube de topo :P

Erikssons Heir

Eu acho que o gordo tinha muita explicação a dar aos lagartos. Eles com a felicidade da facada nem percebem bem o que pode estar em causa.

Nós ficamos sem o treinador e iremos pescar outro, mas eles ficam sem clube mais rápido do que pensam.

Alves86

Era tão bom que o M Silva viesse a ser o nosso Sr Bobby Robson...

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:55
Amanhã quando as coisas estiverem mais calmas já deverá haver por aí alguns a defender a atitude do Judas assim como defenderam a chantagem que fez com o porto para o Benfica lhe dar o que ele queria. Bah!
Nunca na vida....grande cabrão.

se existe merdas que detesto na vida são pessoas falsas, e que fazem coisas pelas costas.

E tu sabes que eu gostava do JJ como treinador.

Ainda no outro dia falava com não sei quem sobre a chantagem que ele fez com o porto e arranjaram formas de o defender. Não duvido que agora também haja alguém a vir aqui defendê-lo. O PASLB de manhã até disse que era épico o sporting ganhar o campeonato com o JJ a treinador. O amor cega as pessoas.

Que sirva de lição que não é por ser nosso funcionário que deve ser elevado a santo. Criticar quando se deve criticar, elogiar quando se deve elogiar.

josantiago

Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 03:59
Foi? Ia jurar que não. Tanto que aquilo era suposto ser um "?" e não um "."

Que se foda, também não é importante. Só tem o que merece e espero que se dê mal em tudo.
Não é importante?

Tu pões em causa a minha resposta e pensas que não é importante?  :tickedoff:

Ai a menina  :knuppel2:

:rir: O0

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

ricmarkes

"Só sai para um tubarão."

"Tem a Europa atrás dele..."

"É um dos melhores treinadores do mundo."

"Real Madrid, Barcelona, PSG, Man City..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ver o Sporting a jogar com 2 no meio campo para o ano vai ser hilariante!

Finalmente posso chamá-lo aquilo que sempre foi e nunca deixará de ser: LABREGO!

Um treinador competente e um plantel ao nível dos dos últimos anos e é tudo nosso outra vez!

:flagglorioso: BENFICA!  :flagglorioso:


rlaranjeiro

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:55
Uma coisa que não percebi: O Brunão vai apresentar o JJ, com o MS ligado contratualmente ao Sporting?



Uns minutos antes de apresentar o JJ despede o MS com justa causa.

Contratos rasgados... mais um menos um... ele esta na boa, tem a banca e os Guineenses para lhe dar o dinheiro.

HJDK

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
Agora fizeste-me rir. :rir:



Estás a falar dum indivíduo que, à frente de toda a gente, disse para o Rául: Mas onde é que foram buscare este Uitsel! Cólidade..

E não sabia quem era o Hazard.

L0W

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares
Fernando Tavares, um dia a presidente.
Dou um grande a toda a malta Benfiquista que em momentos de maior emotividade/stress/ansiedade/etc... consegue fazer discursos tão coerentes e racionais. Eu não consigo.

pinheiro3

"Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 03:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:51
Sporting vendeu a alma ao Diabo....se calha mal, daqui por alguns anos fecham portas.
Como é que vai calhar bem? Não é a vencerem campeonatos portugueses que saiem da merda de certeza.

Fdx acreditam que penso que o Judas só podia estar drogado ou maluco da cabeça para fazer esta merda.
e não vai calhar bem...ate acho que nem a Champions vão...vê lá tu.