Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 07:22
Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:20
Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 07:16
Eu sinceramente nem sei que dizer.
JJ devolveu a mística que eu nunca tinha visto no Benfica, e sair pela a porta pequena como ele vai sair é um pouco mau.
Mas apesar de tudo desejo-lhe o melhor, que consiga ficar todos os anos em 2º lugar, mas se isso se tornar oficial, quando ele entrar no Inferno, nunca mais se vai esquecer.
O judas devolveu o quê? Quando muito foi o lfv que devolveu ao gastar milhões e milhões em jogadores (uns nem tanto mas coiso).


Não vás por ai, Real Madrid gastou milhões e nem ganhou nada.
Antes o Benfica chegava à 6jornada, já o título estava entregue, e ele veio mudar isso.
Mas são opiniões

Diz-me um campeonato, com aquele nível de investimento na equipa, que o Benfica chegasse à 3ª jornada já fora da corrida do título.
É que o único que me lembro foi com o judas!

meimurpi

Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.
Temos que ter cuidado para não descer de divisão.


Trapattoni

digo mais, o Jesus quando chegou ao clube aproveitou grande parte da qualidade da equipa desaproveitada pelo quiqui na qual juntou alguns bons jogadores

Star

O Sporting vai investir forte? Duvido, mas se investir que se guie pelo Judas, serao jogadores do PFC a torto e a direito.

Ele que leve para la o Menezes, Eder Luiz, Kardec e Airton (so para citar alguns dos muitos flops que o masca chiclas trouxe)

rlaranjeiro

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 07:27
digo mais, o Jesus quando chegou ao clube aproveitou grande parte da qualidade da equipa desaproveitada pelo quiqui na qual juntou alguns bons jogadores

Verdade, mas os melhores do sporting para o ano nao estao ca.

Alias, a estrela para o ano deve ser o Labyad.

Maxi_14

O JJ de certeza que quer muito mostrar que sem ele o Benfica não vai a lado nenhum.
Acho que assinar pelo sporting é mesmo para dar uma facada daquelas.

Aakeonan

A ser verdade, para mim morreu, nem respeito leva.

Só tenho mais pena é que venha o gajo do GUimarães e não o M.Silva.

meimurpi

O JJ trouxe coisas más e coisas boas. Com o primeiro ano conseguiu fazer render a equipa que catapultou o Benfica em termos econômicos. A partir daí o Benfica teve mais poder de compra e foram sempre grandes planteis. Neste momento somos o mais consistente clube em Portugal. No entanto, o JJ também trouxe as maiores humilhações e tristezas que o Benfica já viveu, desde goleadas contra rivais a perder tudo numa semana. É um treinador extremamente irregular e demasiado orgulhoso para uma equipa grande.

candona

#910224
edit

GoloDeLetra

So espero que nao leve o Pietra e o treinador de guarda redes

redfox1904

Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.

Tudo dito. O resto é confundir desejo com realidade.

NunoMoreira


FreddyAduFan

Citação de: NunoMoreira em 04 de Junho de 2015, 07:33
Ja foi confirmado?

Se o joao gabriel achincalhar o jesus no twitter nao é confirmacao entao nao sei lol

meimurpi