Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2015, 07:33
So espero que nao leve o Pietra e o treinador de guarda redes

O Pietra no Sporting? Nunca na vida homem

redfox1904

Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.

Mas achas que o gordo quer perder o protagonismo?
O judas quando chegou ao Benfica encontrou somente Di Maria, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Luisão, Cardozo entre outros, no spor7ing vai encontrar quem com qualidade?

Adorei essa do judas ter feito o Eliseu render! Deve ter rendido a alguém deve :D
Esses mesmos jogadores que referes ou parte nada tinham feito até aí.

Star

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: NunoMoreira em 04 de Junho de 2015, 07:33
Ja foi confirmado?

Se o joao gabriel achincalhar o jesus no twitter nao é confirmacao entao nao sei lol

que disse ele, que nao vi?

magoslb

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 07:28
O Sporting vai investir forte? Duvido, mas se investir que se guie pelo Judas, serao jogadores do PFC a torto e a direito.

Ele que leve para la o Menezes, Eder Luiz, Kardec e Airton (so para citar alguns dos muitos flops que o masca chiclas trouxe)

Como disseram ontem aqui, se vem ai os angolanos e bombam 8M€/ano num treinador, tb investirão em jogadores fortes. Querem fazer um psg de Portugal. Agora o estranho, é que se nesses países eles querem visibilidade para integrarem o tecido negocial desses sítios e ganham por outro lado dinheiro em campeonatos fortes, o que vê um investidor no tugão e num clube de merda a anos luz, num campeonato periférico sem grande visibilidade? Cheira a lavagem de dinheiro por todo lado. O ministério publico e a PJ que tenham o olho aberto.

pedroFM

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 04:03
Antes de ir dormir deixo-vos só uma palavrinha.

Eu tenho-me debatido com algumas dificuldades nos últimos dois anos. As coisas andam dificeis e por dificuldades financeiras tive que abdicar de muita coisa.
Entre as coisas que tive que abdicar, eu deixei de pagar cotas de sócio do Benfica.

Nos últimos dias e apesar de já saber mais ou menos o que se ia passar hoje, eu consegui liquidar o que devia de cotas com muito esforço graças a algum dinheiro que consegui poupar do IRS e da venda do meu carro anterior (vendi e comprei um mais barato para ganhar algum).
Foram 250€ que me custou a dar mas que dei com uma sensação óptima dentro de mim.
Além disso decidi também que vou adquirir o Redpass, algo que nunca tive possibilidade de adquirir no passado.

Agora e mais que nunca, se poderem ajudem e apoiem!
Se não poderem ajudar, não deixem nunca de apoiar!

Eu estou aqui até esta hora porque amanhã estou de folga e sinto que estou aqui mais para consolar os outros do que por necessidade de ser consolado.
Na verdade sinto-me tranquilo e com bastante fé na época que ai vem.
Confesso que os acontecimentos de hoje, pouco ou nada mexeram com o meu sistema nervoso. O que mexe com o meu sistema nervoso é ver os meus amigos Benfiquistas, vocês, sem esperança, desanimados e sem força para segurar esta corda inquebrável que faz a união de todos nós.

A segunda metade da década de 90 já lá vai há muito.
Antes disso, eles iam saindo e nós voltávamos a vencer, não era todos os anos mas também nunca foi...mas voltávamos a vencer :)

Vão descansar, relaxem.

VIVA O BENFICA  :slb2:

Porra, fizeste-me chorar. Isto é o Benfica. Para o bem e para o mal vamos com ele para todo o lado e seja Rui Vitória, Marco Silva ou o Manel cá estaremos para o apoiar. VIVA O BENFICA   :flagglorioso: :flagglorioso:

Special_Red

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: NunoMoreira em 04 de Junho de 2015, 07:33
Ja foi confirmado?

Se o joao gabriel achincalhar o jesus no twitter nao é confirmacao entao nao sei lol

Ele escreveu alguma coisa no twitter?

candona

Que as próximas 3 épocas começando já pela Supertaca se resumam a isto



FreddyAduFan

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 07:36
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: NunoMoreira em 04 de Junho de 2015, 07:33
Ja foi confirmado?

Se o joao gabriel achincalhar o jesus no twitter nao é confirmacao entao nao sei lol

que disse ele, que nao vi?

Alguem ha de ter ai o twitter dele eu nao sei, ou as imagens

Star

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 07:36
Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.

Mas achas que o gordo quer perder o protagonismo?
O judas quando chegou ao Benfica encontrou somente Di Maria, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Luisão, Cardozo entre outros, no spor7ing vai encontrar quem com qualidade?

Adorei essa do judas ter feito o Eliseu render! Deve ter rendido a alguém deve :D
Esses mesmos jogadores que referes ou parte nada tinham feito até aí.

Cardozo, Luisao, Saviola e Aimar nada tinham feito? Esta bem esta.

Se me disseres Di Maria e Javi Garcia...mas tambem tao novos nao era facil ja terem feito alguma coisa significativa

madlock


NunoMoreira

Calma pessoal, ainda nao tinha visto, a confirmar–se palhaço do jj e palhaçada da direçao

FreddyAduFan

Google twitter joao gabriel, é logo o primeiro para quem quiser ver

magoslb

Um fdp que trai assim um mundo de adeptos, depois de ter quase jurado fidelidade, é uma pessoa rasteira. Ele sabe perfeitamente o golpe que está a dar, é de um reles imundo.

Se isto fosse uma Sérvia, talvez ele pensasse duas vezes. Se os gajos vão tirar a camisola a um treinador na apresentação e o expulsam, nem quero imaginar numa troca destas.

Maxi_14


redfox1904

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 07:36
Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.

Mas achas que o gordo quer perder o protagonismo?
O judas quando chegou ao Benfica encontrou somente Di Maria, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Luisão, Cardozo entre outros, no spor7ing vai encontrar quem com qualidade?

Adorei essa do judas ter feito o Eliseu render! Deve ter rendido a alguém deve :D
Esses mesmos jogadores que referes ou parte nada tinham feito até aí.

Cardozo, Luisao, Saviola e Aimar nada tinham feito? Esta bem esta.

Se me disseres Di Maria e Javi Garcia...mas tambem tao novos nao era facil ja terem feito alguma coisa significativa

Queres comparar o rendimento deles antes e depois do JJ?