Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

É isso mesmo... Não alimentem o egocentrismo do homenzinho!
Se foi feito com o Lopetegui por menos, não estou a ver como se poderá evitar, ainda para mais se estivermos na recta final e cheirar a tri.

trabalhemos afincadamente para isso!
Bora lá, Glorioso!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Obrigado Shoky, o teu post ajudou-me muito.  O0

Bailey

tou curioso como e q o sporting vai esclarecer q tem dois treinadores

quanto ao Benfica so tem q esclarecer q o seu antigo treinador acabou contrato e foi para a pqp

Slb23

Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...
Surreal como a CMVM pede esclarecimentos ao Benfica. Que país da treta :2funny:

WRT21

Mas o JM é ou não empresário do judas?

cavpacores

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:00
Isto foi das mais desilusões da história do clube, não tanto a saída da merda, já se tinha percebido que para ele estar aqui ou nos sapos ou na pocilga era igual, a grande desilusão para mim é não darmos uma resposta forte, um treinador com outra bagagem, fortalecer a equipa, vamos contratar um treinador que não tem bagagem, não tem carisma, e vamos fazer uma equipa que é um misto de jogadores já mais velhos, com entulho e com malta do CFC, que para a maioria vai ser o fim, porque como vão entrar numa equipa fraca e num clube à deriva vão falhar como falharam tantos outros, isto para mim é que me deixa de rastos.

Os gajos atacaram com artilharia pesada e nós vamos responder com paus e pedras.

ainda bem que saiu

finalmente!!!!

Zetuga

Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...

A do Benfica poderia ser simples. O actual treinador acaba contrato no fim de junho e ainda nao foi apontado um sucessor.

A do sporting pode ser mais complicada.

MTrigueiros

Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...

Anuncia-se um princípio de acordo com o Rui Vitória. O Sporting é que está lixado, que tem treinador com 3 anos de contrato ;D

magoslb

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

É isso mesmo... Não alimentem o egocentrismo do homenzinho!
Se foi feito com o Lopetegui por menos, não estou a ver como se poderá evitar, ainda para mais se estivermos na recta final e cheirar a tri.

Quem não sente, não é filho de via gente.

Assobiar até é pouco.

A BTV se está a por maninhos quentes, que se deixe de merdas! Assumam que foi um traição de um escroque. Afinal é a tv do BENFICA não do labrego da porcalhota.

brazio


J_PN

Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...

Não dá para mudar já o tópico para o fundo dos ex-funcionários?  :buck2:

Jotenko


pjmorce

JJ para o SCP = Djalo para o Nice?

Woody

A confirmarem-se os valores acho muito bem que o Benfica não tenha renovado com ele.

Taliscão

Não tenho palavras em relação ao que tenho lido.

Agora só há uma coisa a fazer: Dar todas as condições ao novo treinador para que possa fazer um bom trabalho.