Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

O Jesus com a pressão caga-se todo

Sempre foi assim...

Ele na Luz vai cagar-se como fazia no Dragão

Sempre foi esse o modus operandi dele

helderrocha

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...
Surreal como a CMVM pede esclarecimentos ao Benfica. Que país da treta :2funny:

so tem que dizer que tem contrato com jj até ao final do mês

Lurgee

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?


magoslb

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Não concordo com isso.

Bem ou mal ele foi um dos grandes responsáveis pelo titulo.

Um gajo qd é traído não deixa as fotos da mulher em cima da estante. Mesmo que tenham feito "obra".

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...

Não dá para mudar já o tópico para o fundo dos ex-funcionários?  :buck2:

nao concordo com ex funcionarios
devia se criar a seccao artur jorge e com o jesus la posto

Androico

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 10:59
Parece-me que o rui vitória não foi escolhido apenas pela competência reconhecida. Foi escolhido porque mantém uma relação de amizade com o lfv há vários anos e o presidente não quis arriscar novamente num treinador que não conhecesse, sob pena de contratar outra pessoa de carácter duvidoso.

Prefere alguém em quem confia, e que ainda por cima é benfiquista. Tem um pouco a ver com o trauma que esta relação pessoal e profissional com jesus deixou.

Mas, se realmente o jesus desafiou o mendes, eu não queria estar no seu lugar. Muito do sucesso dos clubes depende da relação com o mendes. Só um clube muito poderoso, coisa que o sporting obviamente não é, consegue ser imune a isso.

Si fudeu, jotinha.


O Mendes é empresário do JJ, tem de respeitar as suas decisões. Isso é do mais básico que existe na relação entre o representante e o agente.
Como se o empresário decidisse para onde é que o JJ, um dos treinadores mais bem pagos do mundo, vai. Isso é ridículo.

Uma coisa é ele escolher o seu destino, outra é deixar o empresário à margem de tudo. Obviamente o mendes considerou isso uma afronta.


Como é que ele deixou à margem? Ainda ontem depois da 00h00 foi ouvir a sua opinião. É evidente que isso é treta e vai-se ver porque ele vai continuar a ser o seu empresário.


glorioso41

Este fdp ainda está no geral ?

É enfiar o gajo no caixote do lixo  :slb2:

Zlitist

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D

Ontem eram 6/7... em cada atualização.

As 3 da manha

Pedro Nunes 28

O "Faneca" já confirmou o Rui Vitória, pelo que não vale a pena pensar noutras opções é apoiar e dar condições ao homem !

FP3

E por favor, deixem-se de cânticos sobre o JJ. Não aprenderam nada com isto?
Cantem somente pelo Benfica fdx

pauliter

Anunciarem agora a renovacao era de partir o coco  :2funny:

Tacuara90

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Não concordo com isso.

Bem ou mal ele foi um dos grandes responsáveis pelo titulo.

Também podes agradecer ao porto, o jesus falhou quase sempre nos jogos que era obrigatório ganhar, este ano tirando o jogo no dragão foi quase sempre assim.

slb770

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...
Surreal como a CMVM pede esclarecimentos ao Benfica. Que país da treta :2funny:

Pede porque também já anda em negociações.