Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas

Imagino o jorgeiro a saltar no cântico favorito do recreativo do campo grande, quando for apresentando: "E quem não salta é bicampeão oh oh"

supersueca

Citação de: _adviser_ em 04 de Junho de 2015, 10:51
Achar que o Jesus já não presta ou que agora só ganhou porque os adversários eram fracos, e que o Vitor Pereira o ajoelhou e o caralho, é o típico sintoma de encornado. Eu também me sinto assim.
Mas agora o caminho é só um, o mesmo caminho que o encornado segue quando a namorada o trai. É seguir para a frente e deixar o Jesus onde ele quis ficar. Não é fácil, fica marcado na alma e só o tempo cura. Mas o mundo não acaba.
É agrupar a malta e dar colo a quem aí vier. Há trabalho para ser feito.

Encornados? pelos vistos queriamos acabar com o namoro, só não nos deixaram escolher onde deixar a namorada.

Johnny|SLB

Mas eu estou contento por ele ter saído. Eu e muitos outros Benfiquistas que sempre apontamos esta falta de carácter e este gosto pela intriga ao JJ.

Ainda há dias tive aqui a discutir com um user que dizia que era mentira que o JJ estivesse a prolongar esta situação e esta polémica sobre a renovação, que ele não tinha recebido qualquer proposta ainda.

A verdade é que o JJ é um ser execrável, já o tinha dito milhentas vezes. É assim com os jogadores que não gosta/não interessam, com membros da equipa técnica, adversários, adeptos...tudo. Ele é assim.

Ganhar ao JJ vai-me dar um gozo do caralho.

Androico

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência
mas então que noticia é aquela que ele esteve reunido no tivoli com o mendes atè às 00:50??

o sporte é contra tudo o que o mendes representa, ao mendes interessa ZERO o sucesso do sporte

isto só vem ajudar Benfica e Porto

Que mendes se revolte com o catedrático e que leve do Benfica todo o entulho e meta cá 5/6 craques de nomeada.
Ao Mendes interessa-lhe dinheiro, quer seja no Benfica, Sporting ou Porto. Pensar o contrário é desconhecer a realidade.

Jotenko

Seja o que for que aconteça, uma coisa está garantida:

Momentos épicos no SerBenfiquista.

MTrigueiros

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 11:19
E o dinheiro sujo da Guiné Equatorial.
São diferentes os filhos da puta.


Taliscão

Eu nunca vou conseguir perdoar esta traição!

O Jorge Jesus podia ir para qualquer clube do mundo, menos ir diretamente para um adversário direto do Benfica.

Camisola_20

O Bernardo nunca devia ter aceite ser vendido antes do final da epoca...

:disgust:

Negative

Citação de: Cosmic em 04 de Junho de 2015, 11:18
O jj estava a preparar esta e não era de agora. As bocas aos adeptos e a cara de enjoado que vinha tendo....só não percebia isso que não queria.
Pá.. Uma coisa é associar isso a uma possível saída. Agora associar isso a ir para o grande rival é o salto gigante.

Nramos

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:15
Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?
Quase toda a gente
Há vídeo/gif?

Ontem à noite passou aí o video.

Boa sorte a procurar...

bruno cardoso

Ainda nao percebi porque este tópico ja não esta no dos Antigos funcionários do Benfica e o Rui Vitoria como treinador do Benfica.


magoslb

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:09
O "Faneca" já confirmou o Rui Vitória, pelo que não vale a pena pensar noutras opções é apoiar e dar condições ao homem !

Bela cagada, sim senhora LFv em grande. Só falta o Maxi falhar e sair no mesmo dia que o Gaitan.

Ainda agora o Fernando mendes na cmtv insinuava que podia seguir o JJ.
Mas no Maxi nao acredito, tem muito mais caracter.

No Maxi o que dizia era sair para o estrangeiro. Se o porco imundo do Judas, é um verme, no Maxi tenho plena confiança. O homem sabe o que é ser Benfica, não nos traia. Aliás, conto com ele para responder em força e mostrar ao traidor que a equipa é que conta.