Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.

Dá para o Judas ficar com zero total, e sair escorraçado a pontapé pelo lagartos? Agradecido.
Esses treinadores também são todos gajos sem caráter e traidores do Benfica? Ou vão utilizar aquele argumento da treta que eles não foram diretamente do Benfica para o Sporting?

Ora, falando do exemplo que eu dei que sabia, tendo em conta que foi para o Belém primeiro e não fugiu pela porta dos fundos, sim, é um gajo melhor que o monte de esterco do Judas. E sim, ir depois do que passou aqui, quando até tinha outras propostas, é de grande fdp. Andam a falar que na Itália é normal etc., mas é para quem quer relativizar, pq eu posso falar se fosse na Sérvia, se calhar a noticia era que ele estava numa valeta. Olha, vale o que vale. Aos latinos do sul da Europa e América do sul, isto são actos indesculpáveis.

marcosantos

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

isso era ouro.

Partouze

Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

Fds... e achas que o melhor amigo de um FDP que acabou de fazer isto é uma fonte credível?????

É mais do que credível.

osanto

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.
Ou seja tb tens um carinho pelo cebola certo?

Acho que concordas comigo qd digo que o Cebola nao nos deu nem de longe nem de perto nada parecido ao JJ e por isso nao é uma comparaçao muito justa... E pq so o cebola? foram tantos os que sairam para o porto em busca de titulos... os russos...

Esta reaçao só acontece pq nao estao habituados a ver destas coisas em Portugal, em Italia é quase de 6 em 6 meses.

Relax....

Darkboy

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.
Os gajos vieram cá buscar Carneiro, Tuco e JJ.

E o Benfica não responde, foda-se.
O Tuco é uma situação totalmente diferente. Merece todo o nosso respeito. Os outros dois... serviço público.


águiafilosófica

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.


Mais verdade que isto não há.

Really???  :confused:

BENFIKA

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

Não é a UEFA que até disse que vai rever o fair play financeiro?

Para mim, seriedade nos organismos que gerem o futebol não existe!! Há muito dinheiro envolvido, e esta coisa do fair play financeiro foi só para dar ideia ao povo de que ia haver alguma "igualdade".

Mas uma coisa é certa, isto devia ser investido pela UEFA e acima de tudo pelo nosso país!! Andamos a pagar a crise do BES (que perdoou divida ao sporting) e agora vemos o dinheiro do BESA a ir parar a alvalade.

Jay-C

Então o Benfica propõe-lhe uma redução de ordenado e ele não aceita. O Sporting em vez de lhe oferecer algo parecido ao que ele já ganhava, ainda lhe põe mais uns milhões em cima. LOOOL

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.
Os gajos vieram cá buscar Carneiro, Tuco e JJ.

E o Benfica não responde, foda-se.
Queres que o Benfica responda como?
Há alguma merda de jeito para ir buscar aquele clube?


Taliscão

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

zema

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Lereno em 04 de Junho de 2015, 12:44
Querem saber a minha opinião, pelos números que são apresentados, até eu ia para Contumil, caralho e que ninguém diga o contrário, pois é mentiroso!!!,

Há certas coisas que não tem preço.

nao e crime um profissional trabalhar seja em que clube for, a dignidade e a postura como as coisas se fazem é que definem a postura e crdeibilidade de um individuo

Slb23

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.
Os gajos vieram cá buscar Carneiro, Tuco e JJ.

E o Benfica não responde, foda-se.
O Tuco é uma situação totalmente diferente. Merece todo o nosso respeito. Os outros dois... serviço público.
Certo, mas mesmo o Tuco vai para lá ganhar muito.

E estão tesos, não percebo.

GrandeGlória

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.