Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BernardoS10

Ontem pela primeira vez assumi que gostava que continuasse no Benfica, porque apesar de não gostar da sua personalidade, não gostar do seu desprezo pela formação (dói a alma só de pensar no Bernardo Silva), e achar que podíamos e devíamos ter feito melhor na Champions, o facto é que a nível nacional ganhámos outro estofo, campeões ou na luta, algo que não vinha sendo habitual, e claro tem competência técnica, e a balança pendeu para o lado racional, o das vitórias.
Hoje apetece-me insultá-lo, não pela saída em si, que acaba por ser normal, mas pela forma como cagou no clube, jogadores e adeptos. Também me foi confirmado que teve um comportamento execrável com o LFV nestes últimos dias, nomeadamente ontem. E não sendo eu acérrimo defensor de LFV, a atitude de JJ de nem sequer dignar a aparecer numa reunião e não atender o telefone, foi de uma falta de respeito inenarrável.
Portanto adeus e pqp!

Mikeslb1904

Sabem o que eu acho...

A verdade é que nós, os verdadeiros benfiquistas deste fórum, estamos a ser.comidos por lorpas por infiltrados que vêm para aqui dizer que têm informação fidedigna e que é o melhor amigo e o filho e à cadela e à amante e o raio que os parta... Só para incendiar os ânimos e nos desestabilizar e desunir daquele que deve ser o nosso foco: cerrar os dentes e sair para a nova época com uma força e uma motivação aumentadas no sentido de conquistar os troféus que disputarmos!

A tal aliança de que se falava afinal é de BdC e PdCcontra a possibilidade de uma hegemonia do Benfica

costapequeno

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
O Seara chiba-se sempre todo.

Quem disse que viu o VP no Ritz diz a verdade? E desculpem a ignorância, é um restaurante? É que quando o Seara falava veio-me logo ele à cabeça por causa desse post.

Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

? :estrelas: :huh:

jottab

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:22

POR FAVOR QUE ESTE GAJO VENHA PARA O BENFICA E NA SUPERTAÇA FAÇA ISSO !
é o que eu digo hoje no planeta futebol nao havera gaijo mais raivoso e com espirito de vingança do que ele para se tornar grande pra mim é minha escolha. sem duvidas nao tenho nada contra rui vitoria mas objectivamente se ha um gaijo que vai querer comer tudo relva e mais é ele.

slb770

Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.

É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...

O Benfica não pode fazer nada se baterem a cláusula. Aí depois só depende do Gaitan.

Os dirigentes do Benfica é que se livrem de baixarem 1 cêntimo sequer.

Zandro

sergio conceicao! es bem vindo!

Camisola_20

Vai ser apresentado à frente dos postares do Ronaldo e Figo.

Agora é que vai perceber o que é mistica.

JoMiguel

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

Isso é que era lindo ! O marco silva ficar no sporting como cavalo de troia durante 3 anos eheheh

Macintosh

Foi noticiado que o Inácio foi corrido da SAD do SCP.

Alguém que no passado teve problemas com ele. Rir.

stanley

to202002

exclusivo Cm
exigência de jesus quer levar o cota do bigode parabo wc!cota do bigode ja respondeu so se for para enfiar um pau na peida a eles todos

Karel Alinho

Se vem o MS o Benfica finalmente tem um treinador e adeptos e direção focados e unidos! MS vem com um pó para partir tudo!!

Cardoso81

Curioso para saber o que vai na cabeça de alguns jogadores do plantel e que gostam do Jesus