Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

william


TFFS

Citação de: Tiago Fella em 04 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:19
A Sporttv a mostrar imagens do novo guarda redes do Sporting...e a dizer que jogou em 3 jogos esta época...e logo a mamar 2 frangões monumentais. :rir:
Ja tem dedo de Jorge Jesus
E a clausula é logo 45M.
Isso pro potenciador sao piners

stanley

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 13:25
Acabo de passar pela Luz estive na loja Adidas e como todos calculam comenta-se o sucedido e um dos principais comentarios é algo que gostaria que fosse verdade. O que se afirma é Marco Silva esta perto de assinar pelo Benfica em negociações imediatamente a seguir ao acordo do JJ com o sporting. Rui Vitoria so seria uma realidade caso o Marco Silva esteja impedido por causa de clasulas de contrato. Por esse motivo nada ainda saiu e aguarda-se noticias por parte do sporting em relação a Marco Silva. Atenção sao apenas boatos que se fala junto ao estadio, mas como não há fumo sem fogo aqui vai, e vale o que vale...



esse fdp do Bruno de Carvalho não paga o que deve e ainda quer proibir os outros de trabalhar no seu país. duvido muito da legalidade dessas clausulas

Caleidoscopio

Acabamos de ser campeões, ganhar o caneco  liga e o ex-mister fazes isto!

minimix

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Sum41 em 04 de Junho de 2015, 14:10
Para mim, a culpa disto tudo é do Zabaleta do SB!

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Estava na cara que ia dar merda.

Sempre que esse gajo fala à TV passado uns dias algo de muito grave se passa no Benfica!!!

É triste, foda-se!!!

Se ainda fosses moderador podias-o banir.  :cry2:

Banir não, mas tapar-lhe a puta da boca era de valor!!!
Eu já o proibi de ir de rádio para os jogos, a próxima é falar para as Tv's.
Boa entrevista do Zabaleta.
Espero que a próxima seja antes das eleições presidenciais do clube

marcosantos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 14:22
O Bruninho é contra os fundos mas apoia ditaduras



Que vigarista de merda

O gajo é um ditador.  ;D

soube hoje que o burro de carvalho nem paga o condominio do apartamento, já deve 700 €. que vigarista do crl

saab9573

e por este topico nos ex-funcionarios?

dmc


jonnhy

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.

Isso é verdade? Ele disse mesmo isso?

Mas o qué esta merda????
agora querem todos ir pro sporting?
No que isto se transformou em menos de 24 horas.
ESTA MERDA É SURREAL!!

Não é verdade, é o pessoal que gosta de brincar.

Tá engraçade...

TFFS

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2015, 14:23
Fechar isto!
Deixar aberto e vir ca quando o Benfica ganhar so para mostrar as festas que perdeu.

Jay-C

Dias da Cunha a dizer que o Brunão devia ir para o manicómio!

20Nico Gaitan20

tambem tenho ideia que o nosso treinador deve estar mesmo dependente do MS...se a situação com o sporting for resolvida rapidamente ele pode vir para cá

SLB Stars

Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: SLB Stars em 04 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.

deviam estar a falar do Marco Silva...digo eu
Era mesmo sobre o JJudas. Sobre o Marco, supostamente, tem uma reunião agora à tarde.

Pelo que percebi na CMTV, no final da manhã, teria sido o advogado do Judas a deslocar-se ao lidl.
Afinal foi mesmo só o advogado. Peço desculpa, camaradas! O0

Atenção que vi a notícia assim por alto, a repórter falou apenas no advogado mas estavam a mostrar imagens do Judas dentro do seu Mercedes com o vidro fechado e arrancar pouco depois, daí a ilusão. Pelo menos foi isso que entendi  :tomates:

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto.   :cool2: Bom verão quente para todos.

Bedsy

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 14:22
O Bruninho é contra os fundos mas apoia ditaduras



Que vigarista de merda

O gajo é um ditador.  ;D
Os africanos quando se cansarem vão se embora e deixam a conta.