Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 14:56
O FDP vai se embora e fez aquela merda ao Paulo Lopes.



Cabrão
Ja ouvi essa historia mas nao sei de nada. O que e que aconteceu?

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.

lordmag95

Este gajo não merece nada, foi o Benfica que o levou as costas quando o gajo perdeu tudo e é assim que agradece o fdp.

Eu nem me importava de o gajo sair, depois do que ele fez no Benfica, aceito que queira ganhar outros títulos noutros países com outras equipas para demonstrar o que vale.

Agora ir para o clube rival, depois do que disse sobre o Benfica, é mesma a labrego, só quero é que te fodas, seu traidor, eu que te defendi tantas vezes e agora fazes isto apenas por dinheiro.

O Benfica continua e tu vais te enterrar !

Boa viagem fdp!!,!

:boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater::

Ferreiro da Floresta

ja nem em Jesus se pode confiar...

miniMilk

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:53
Se houverem cenas dos gajos que vão para o Sporte no Seixal, eu simplesmente pegava nelas e colocava à porta do CFC. Essa malta deveria ser proibida de entrar nas nossas instalações.
percebo que estejas fodido, mas essa imagem que tens do judas de joelho, fode-nos muito mais a nós!
Tirando o facto de estar a representar o Benfica, não tenho pena nenhuma dele...
errr. esse gif continua a ser de mau gosto.

slutsky

Que felicidade!  :smokin: Que alívio! Digo isto de coração!

Tal como na cagadeira... A merda que não vai pelo cano, vem sempre ao de cima!

odistraido

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!

e nenhum central?
para que? os dele são os melhores do mundo.

O Van Persie vem já a correr e a saltar. LOL
O Ibrahimovic vem a seguir. E depois o Pogba.

MANOCAS37

A Supertaça passou a ter um valor do crl. Deus queira que a gente malhe neles forte e feio.

jase25

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.

Ivo...iludiste-te com este personagem? A sério?
O tipo vive no Planeta JJ...e treinou o JJ FC durante 6 anos. E vai continuar a treinar o mesmo clube.

Eu bem sei como ele é. Mas no fundo o que me desilude aqui é mesmo o Ser Benfiquista (não o fórum) na sua gênese. Como é possível que este crl não tenha aprendido os valores do clube?
o gajo passou anos a ver mercenários a trocar o Benfica por dinheiro. Passou anos a recusar outras propostas tentadoras, como o Porto e o Milan, e foi ficando. E agora escolhe precisamente o szbordem para ir treinar? Ele passou cá 6 anos! Demos-lhe dinheiro e fama. Ele foi dando titulos. E agora, depois de tudo, o Benfica é assim tão indiferente para ele?

É o Benfica. O Sporting...todos que ele treine. Pessoas como o JJ só ligam para si mesmas.
Ele era capaz de vender a mãe por dinheiro e fama.

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....
É o mais provável. Não são cabeças de série. Podem levar logo com o Manchester United, por exemplo.

HJDK

Hoje estive no bate boca com alguns Benfiquistas que conheço, uns era pró-jesus, outros não, uns assim-assim, e só vos digo uma coisa....acho que acordaram o gigante adormecido. O Benfiquismo, que estava meio adormecido, levou uma pancada no pescoço e não acordou bem disposto.

Quem vier vai entrar em ombros e não prevejo uma maré encarnada, vejo um Tsunami vermelho e branco por esse Portugal a fora. Algo nunca antes visto.

Tá tudo com um pau, com um querer e ambição...pessoalmente não me lembro.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:57
Um pateta à Sporting:



E não fosse o guarda redes que ele não queria e na segunda mão tinhamos ido com o caralho.

Tivemos a um cagalhão de ir com o crl.

Este campeonato teve a um cagalhão de ir com o crl.

O JJ teve as melhores equipas , se ele no Sporting não tiver equipas ao mesmo nível vai ganhar pontas de crl.

tamose

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2015, 14:56
O Jesus foi po sport? Ficou o Fejsa não ficou? Então estou tranquilo.

Por acaso ja disse a mesma coisa. Quem tem o Fejsa tem tudo  :metal:


Bailey

há lagartos e sportinguistas, os sportinguistas têm o meu respeito:

"Porque já não consigo estar calado!!!!!!!
Primeiro: estou preplexo!!!!! Marco Silva é um treinador fantástico e único, fez um trabalho exemplar nesta época, oferece-nos um título que já nem nos lembrávamos ao que sabia .... E É DESPEDIDO?!?!?! Segundo: estou completamente baralhado!!!!! Ao longo destes dois anos tenho apoiado com unhas e dentes Bruno de Carvalho, mesmo quando atirou contra o próprio pé em Guimarães. A sua gestão financeira do clube tem sido exemplar, as suas contratações são inquestionáveis, veja-se: Jardim, Marco Silva, Nani!!!!! Então e agora do nada somos ricos?!?!?! Temos dinheiro para pagar a peso de ouro um Messionaldo?!?! É porque pelo preço tem que no mínimo ser a versão treinador da junção Messi e Ronaldo!!!!!! Certamente que os jogadores não se vão importar de receber os seus 500mil e até comerem a relva pela camisola enquanto que olham para o banco e vêem o seu treinador com 6 milhões no bolso!!!!!!!!!
Terceiro: estou revoltado!!! Tanta transparência, tanta dignidade e ética face à condenação de dirigentes anteriores do clube, que com toda a razão foram culpados pelos seus diversos negócios ilícitos e agora QUEM É QUE FINANCIOU ESTA MERDA?!?!?!??!?? Por mais que adore e ame o meu clube sou um cidadão português!!!!!! Então a poupança do imigrante, o seguro do velhote e a reforma da vizinha que nunca mais o poderão cheirar, serve agora para pagar um investimento clubístico?!?!??!?!! Fodess mas ninguém tem vergonha na cara?!?!?!?!
Quarto e ultimo: dito tudo isto Marco Silva é um grande homem e o meu mais profundo agradecimento pelo que fez pelo Sporting estando certo e convicto que chegaria ainda mais longe do que JJ. Jesus é inquestionavelmente um grande treinador e não vale a pena a pequenez de discurso em torno da sua baixa capacidade porque ao longo dos passados 6 anos serviu essa baixa capacidade serviu para muitas alegrias na luz e muitas tristezas em Alvalade e no Dragão, e portanto é sem dúvida um treinador com muitas capacidades!!!! Não posso deixar de dizer que estou mais descrente hoje do que alguma vez estive nos últimos dois anos!!!! Veremos o que aí vem!!!!"

tirado dum conhecido do facebook

Shoky

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.