Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting

E os jogadores do Benfica sabem como o Jesus prepara as equipas, as fraquezas dele enquanto treinador, etc etc.
pior
é que jesus conhece todos os jogadores que o nosso scouting conhece
sabe dos nossos possiveis negócios
isso para mim é que é terrivel

MiguelPalma92

Mas que historia e essa de quererem o Maxi no Sporting?! Lançar essas merdas po ar sem fundamento devia dar amarelo

FILO64

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.
calma ivo, o melhor é ficares apenas pelos clubes e não pelas pessoas.

bem sei.... mas porra, mesmo conhecendo o background do Jesus como simpatizante lagarto estava plenamente convencido que tudo aquilo que passou connosco tinha feito dele mais um de Nós. Pelos vistos estava errado. Opa e eu nem sou nem nunca fui o maior defensor do JJ. Agora esperava, muito mais, dele enquanto pessoa. PQP

Já eu nunca esperei isso dele.
Ele está-se a cagar para o Benfica. Só quer que lhe massagem o ego.

Se calhar por isso não me desiludi. Aliás sempre disse que ele um dia nos ia trair pelo Porto. Nunca o tive foi por atrasado mental para ir para...o Sporting.
acho (e para espanto meu confesso) que a saida do jj já nos deu uma vitoria; a não desunião entre nós! vejo do mesmo lado antis, prós, brancos, pretos, castanhos, ciganos, gays e afins tudo do mesmo lado. a mim só me apetece ir para a Luz gritar!

Que querem que faça ? como disse o Machado un vintém é sempre un vintém , eu ajunto um lagarto é sempre um lagarto .

ElToto

Já não o consigo ver à frente  :boxing:
A questão não é tanto o sair do Benfica, até acho que devia sair...agora ir para a lagartagem :tickedoff:

Filho de uma grande p***

nelsonreb

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

Não.
Ah bom, é que não ias gostar :tomates:

Eu sei, mas não vais conseguir estragar o tesão com que estou a aguardar a próxima época.

Pinheiro andas bruto.
:D :D :D

miniMilk

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.
this made my day :)

Semper Fidelis

Citação de: GloriosoDVF em 04 de Junho de 2015, 15:10
O Jesus tem um clube apenas: $$$

E agora tinha piada o Marco não aceitar a proposta de quebra de contrato.
e não vai!
vai ficar um aninho em casa a gozar as brasas que o BESA não sabia onde paravam

Grizzli

Eu acho e que o jesus ja ta arrependido do que fez. É que todos os benfiquistas que ouvi estão se simplesmente a cagar para ele ter saido mas sim a forma como ele saiu e para onde. E os adeptos do sporting tambem nao estão muito satisfeitos com o guito que ele vai receber..hahhahaha jesus si fodeu

Sleepy_sidewinder

Citação de: Vallis Longus SLB em 04 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Junho de 2015, 14:39
Cada vez tenho mais orgulho deste clube......
Primeiro foi o porto a roubar Rui Águas e Dito.....
Depois foi o sporting a roubar Paulo Sousa e Pacheco.....
Desta vez o sporting a roubar JJ.......

Só o Benfica é que tem respeito pelos símbolos dos outros clubes.....

Espero que JJ não ganhe mais um jogo sequer....talvez ao porto......e que o Sporting caminhe a passos largos para a bancarrota.......

Roubar? Se o gajo acaba contrato como sr pode falar em roubo?

Pois, eu sabia que alguém ia dizer isso.....e está certo.....então também rui águas acabava o contrato......só que não vejo ninguém a sair do porto ou do sporting diretamente para o Benfica sendo uma pessoa desejada neste clube

cavpacores

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.

100% seguro ou as brincadeiras da treta que por aqui andam?

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus
Antes Bruma que andar a levar com Ola e Sulejmanis.
Dá para não ter nenhum dos 3 para o ano? Já estávamos a começar bem se assim fosse.

butch vig

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.

a coisa tá negra, negraaa..

pimp

Se as coisas nos continuarem a correr bem, Judas fará Tal como fez quando saiu de Braga, vai dizer a boca cheia durante uns 2 anos que é o Pai do nosso plantel... Blá blá blá

Lorne Malvo

Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.

Honra e orgulho.

E os ricos de treta tipo Berardo que façam alguma coisa.
e não vai ser só o Vieira,,,O Mendes também a menino para colocar cá craques, depois do que o JJ lhe fez.

Olha que...Nem que seja a pensar no retorno.

Disseram-me que o Mendes não é o empresário do jesus. Alguém confirma?

Não é. Estava mandatado para negociações com clubes estrangeiros.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus

o Bruma não é melhor que o Djaló. Nem irá ser.