Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zema

Citação de: Fundado1904 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:04
ESTOU A ADORAR TUDO.
Igual. Primeiro estranhei, agora estou com um sorriso à Mutley e a pensar "vais-te foder tão bem jj..."

ainda acredito que vai ficar a ver navios...

...mas tenho a certeza que o torte se fode... os adeptos pelos menos os que tenho houvido nao estao nada satisfeitos

Camisola_20

A equipa tecnica do JJ foi ao Seixal porque não são como ele.

Tem contrato até ao final do mês e foram la para trabalhar.

Eles não tem culpa que o lider da equipa tecnica ao qual eles pertencem, seja um merdas.

Não percebo porque batem neles quando no fundo eles so estão a cumprir com a obrigação deles enquanto o Benfica ainda lhes paga salario.

ff77

Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting
Conheço os movimentos de uma equipa orientada por ele.
Para além de que no Benfica há vários jogadores que lhe conheçem todas as tácticas.

Darkboy

Bobby Robson.
Jorge Jesus.

Um nunca esteve no Benfica mas até os adeptos do Benfica o apreciam. Unânime em Portugal. Um senhor.
O outro vai rodar tudo o que é clube e acabar na sarjeta aos olhos de todos os adeptos.

Não é rivalidade clubística, é falta de classe do indivíduo. O Jesus é um merdas e ninguém o atura, excepto quando lhe dão planteis caríssimos e consegue ganhar qualquer coisa. Durante dois meses o pessoal lá faz o frete e fecha os olhos, mas é um merdas e não há nada a fazer. Curiosamente a única coisa que tem a favor dele ainda deve ser a falta de cultura, que o torna mais afável aos olhos da maioria. Mas o verdadeiro problema é a falta de educação, e isso não vai lá nem com um curso superior.

https://www.youtube.com/watch?v=lMMbS7z-EcM

bruno cardoso

Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape

Simao88

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24
vamos ver o que isso vai dar

Manpaz1904

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.
E com o plantel tambem
Vai à merda, meu. Pára de me citar.

Flirt4ever

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:46
na rtpi é só Sportinguistas a cascarem no bruno e no judas!!!
Vais ao face do Sporting e sao aos milhares a dizerem que nao metem os pes em alvalade ate que JJ saia do clube

Citação de: lyondream, 06-06-2015 às 14:20 h
Cada dia tenho mais respeito pelo nosso presidente, esta cartada poderá um dia ser lembrada como o ponto de viragem, dum clube moribundo a um Sporting de novo ganhador!
O JJ pode ter o impacto que o futre teve nos porcos.
Mudar o paradigma é sempre dificil, vamos ter de nos reinventar, nos adaptar, sair do armario e assumirmos-nos como grandes, deixar pelo caminho muita gente que so nos puxa para baixo. O caminho é longo, mas temos um general á altura desta guerra, nós Sportinguistas, temos de uma vez por todas perceber que temos de ser nós a defender/proteger o Bruno!
Ele é a unica peça fundamental neste projecto. O projecto de devolver o nosso grande amor ao lugar que é o seu!

Citação de: ALVALADE XXI , 04-06-2015 às 12:41 
AH!AH!AH! Ver as fuças dos paineleiros a espumarem raiva e incredibilidade é absolutamente impagável. Obrigado, Bruno, por esta madrugada. Então aqueles grandes filhos de uma grande senhora da SIC Notícias, de trombas no chão, de cornos inchados até dizer basta...priceless.

Citação de: TiagoLoureiro, 04-06-2015, às 11:35
Mil vénias, Presidente!

Citação de: MJH, 04-06-2015 às 10:29
Isto para o Presidente é só mais um dia no escritório.

A minha dica, quem possa que tire um aninho de férias só para acompanhar este ano, a coisa promete.

Ah só mais uma achega, calma que a festa ainda não acabou. ihihihi.

O_Glorioso

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

Não.
Ah bom, é que não ias gostar :tomates:

Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?

Acho que todos sabem a resposta, até os lambe-botas vieiristas. O pavão era o que era, mas conseguiu mascarar a não-direcção que temos no Clube. Sem dinheiro, sem alguém com mão nisto, estamos fodidos.

Este pavão deveria sair e juntamente com ele toda a comandita que afundou o Clube. Isso é que era. Eram tão vão que todos pedissem uma auditoria ao Clube, mas uma auditoria verdadeiramente independente...

Um Rui Vitória é só carne para canhão, para além do mais. É o treinador certo para voltarmos ao tempo do total obscurismo.

Reed

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

Adiantaram também que iriam tratar da rescisão.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?
Não, o Benfica é o Benfica e será sempre enorme e o Maior Clube Português porque o Benfica somos todos nós que em menos de 24h de uma facada deste tamanho já andamos aqui cheios de tesão para os comer vivos,

Então querias dizer o quê?
O Benfica se não entra bem na próxima época fode tudo e volta ao tempos dos Quiques.

Mas com o JJ também vivemos tempos de Quiques, é preciso não esquecer.

O Importante é não andar anos e anos em modo Quique.

Existem outros bons treinadores, outros bons jogadores, só temos e de trabalhar bem e não andar a dormir, eu sei que com o LFV isto pode ser uma realidade, mas até ele pode sair queimado disto.

policeMAN

Afinal o Jorge partilhava os titulos com a estrutura!!

sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Diretor-de-comunicacao-do-Benfica-agradece-ingratidao-de-Jesus

volta Jorge!!!

nos 3 primeiros jogos da epoca vais perder 2 objetivos!!

é isso que tu és.. Um LOSER que caiu de para-quedas num grande clube!!
agora que vais para um clube que luta pelos 3ºs lugares, vais finalmente cumprir objetivos todos os anos... andas na luta o ano todo e depois quase que ganhas alguma coisa.. o importante vai ser estar nas decisões!!!

hotshot

Quando estava na mó de baixo e ninguém dava um tostão por ele, o Benfica, essencialmente através do seu presidente, deu-lhe a mão e a oportunidade de dar a volta por cima. Hoje que está na mó de cima cospe no prato que lhe ofereceram quando estava com fome.

Assim se vê o carácter das pessoas.
Não vale um caralho! Egocêntrico e narcisista

iKatz

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.
E com o plantel tambem
Vai à merda, meu. Pára de me citar.
^-^

miniMilk

Citação de: BleedingHeart em 04 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Tenho uma vaga ideia disso. Por acaso gostava de reler o post.

x2
x3