Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:40
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

Desculpem mas vou repetir este post até a maioria ler esta mensagem. Eu já passei por isto antes ao contrário de muitos dos user'r por aqui.

Pois eu tb já passei por isto......
Então sabes como costumam acabar estas situações, tal como eu.

Começaram muito mais cedo. Na primeira década do séc. XX, na sua origem, revelaram logo o que iam ser quando roubaram uma mão cheia de jogadores ao Benfica, aliciando com condições superiores. Desde "pequeninos" revelaram a merda que iriam ser.

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 15:24
Marco Silva não abdica da indemnização segundo a TVI24.

Lol

Aguentou 6 meses a ver o seu trabalho ser boicotado pelo presidente.....

Aguentou 6 meses, a ver o seu nome ser enchovalhado pelo presidente......

E ia agora, dar de mão beijada.

Evidente que nesta fase, perante o que se sabe, só tem uma coisa a fazer "não me demito e se me quiseram mandar embora,  vão ter que me compensar financeiramente"

nintendo1

Força Marco Silva arrebenta com os filhos da puta dos sapos. Mostra o bom Benfiquista que és.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:40
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

Desculpem mas vou repetir este post até a maioria ler esta mensagem. Eu já passei por isto antes ao contrário de muitos dos user'r por aqui.

Pois eu tb já passei por isto......
Então sabes como costumam acabar estas situações, tal como eu.

cernache1

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:26
O Jesus quer provar que estes títulos são seus e não do Benfica.

E por isso se vai lixar. Foi parte do todo, parte importante, nada mais.

Reed

Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 15:27
Sou só eu a achar estranho o Rui Vitória ainda não ser certo?

Será que os dirigentes do Benfica não estão á espera do que dá a reunião entre Marco Silva e o zborden?

Acredito que o nosso próximo treinador só será anunciado depois do Sporting anunciar o Jorge.

ZeCa22

Será que os dirigentes do Benfica não estão á espera do que dá a reunião entre Marco Silva e o zborden?

O JJ também ainda não está certo no sporting. Tá tudo dependente do MS.

zema

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 15:18
Estou com um feeling que isto ainda vai ser um "MOurinho v.2"....vão ficar sem o MS que vai assinar com o Benfica (tenho ainda essa esperança)....ficam sem o JJ porque os sócios se revoltam ou o dinheiro desaparece e depois ainda ficam com o João de Deus para a equipa prinicpal,......dassssss o que eu me ria !

concordo, so acho que ha um senao akilo esta de tal maneira que nem bruno nem socios ja nao podem fazer nada.
o feitiço (de noa ter de vender e rasgar contratos) virou-se contra o feiticeiro.
nova era nos viscondes sifilosos...a adivinhase o pior os angolanos nao sao como os arabes ou russos, usam o torting para o que precisam e depois bazam

sbremoved_34227

Fode essa cabrona, Marco.

Shoky

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Esquece, o Sporting não o liberta se houver o risco de vir para o Benfica.

O caso vai para tribunal.

E ficam com 2 treinadores?

tmcc

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 15:27

já pensei nisso
Obvio! Como eu ja tinha dito ontem, essa do RV deve ser bluff, eles até deviam ter um principio de acordo, pensando que o MS ficava no smerding. Pq acredito que o MS seja a 1ª opção da SAD.

Trapattoni

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Maxell em 04 de Junho de 2015, 15:22
ainda vem este para nós...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
É outro Rui Vitória.

Não tem estofo. O seu nome ainda nem foi ligado ao Benfica e já anda a tremer todo. Imagina se entrasse na Catedral.

Nada a ver. O vitor pereira sabe ser manhoso e já treinou um grande. Fez um excelente campeonato pelo porto face à equipa que tinha na última época.
Eu odeio o VP e não tenho memória curta, mas entre ele e RV mil vezes o VP

ZICKLER

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.

O MS pode alegar incumprimento contratual e isso indo para litígio,  não o impede de assumir novo vínculo com quem quiser

MB

Se for para tribunal, tanto por iniciativa do clube como dele, é livre de assinar por quem quiser.

cernache1

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:29

E ficam com 2 treinadores?

Para um clube como esse, nem era demasiado.