Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

O jornalista da TVI24 a rir-se dos comentários das pessoas. O gajo faz isto constantemente.

Star

Fodaxe, mas o mercado de treinadores fecha hoje? Parece que temos de arranjar treinador a força. Calma caralho, há tempo

redevil88

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 15:23
Eu pensava que o Far tinha contado aquela história mesmo no dia de jogo do Newcastle, mas afinal deve ter contado apenas num outro momento qualquer em que estávamos chateados com ele.(o Jesus, não o Far)

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:12
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 20:03
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:01
Uffa! Cheguei agora a casa depois de ter estado ontem a ver o jogo em ST James Park. Tive a felicidade de conversar uns minutinhos com o Jorge Jesus, que amigavelmente ao ver que o chamava, veio em minha direcção. Disse-lhe "Mister, vou marcar a viagem para amesterdão", ele sorriu e disse-me que tudo fará para eu marcar essa viagem. Estava um homem feliz e visivelmente confiante. Disse-me outras coisas que prefiro guardar para mim, mas no final de contas fiquei com a sensação de que irá continuar no clube.
Fui trabalhar com o cachecol do Benfica ao pescoço durante todo o dia, aliás ainda o tenho. Estou profundamente feliz com aquilo que vi da equipa em campo. Nem sei o que dizer mais.
Chiba-te >:(

Talvez mais para a frente.

Assim é quase impossível de encontrar, a não ser que alguém se lembre exactamente do momento.

Posso estar enganado mas penso que contou isso a seguir à Final da taça perdida com o Guimarães

RuiPSantos

Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:

Juan Mata

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 15:31
Aposto que o Marco chegou à reunião assim:

É pena que o Brunão seja afastado do banco. Na Supertaça era 10/10 que isto acontecia se o obeso lá estivesse sentado.

jonny87

o Domingos quando saiu do Sporting recebeu tudo, durante uns tempos... o Marco Silva vai sair e, no lugar dele, não abdicava de nada. Pode perfeitamente assinar por outro clube, o assunto fica a marinar num tribunal de trabalho qualquer.

Rikurveojmal

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?

k1n0

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 15:32
O Sporting vai apostar numa estratégia à futebol americano.

O Marco Silva treina os defesas, o Jesus treina os avançados.

Faria sentido o contrário....

L0W

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Maxell em 04 de Junho de 2015, 15:22
ainda vem este para nós...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
É outro Rui Vitória.

Não tem estofo. O seu nome ainda nem foi ligado ao Benfica e já anda a tremer todo. Imagina se entrasse na Catedral.

Nada a ver. O vitor pereira sabe ser manhoso e já treinou um grande. Fez um excelente campeonato pelo porto face à equipa que tinha na última época.
Eu odeio o VP e não tenho memória curta, mas entre ele e RV mil vezes o VP
Não gostava dele no porto, era asqueroso. Mas o que interessa aqui é ter alguém profissional. Como acho que o RV não tem pulso firme preferia, entre os 2, o VP de longe.

BenficaSetsFire

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA
MS tá em alvalidl e não abdica de indemização
Fudeu ;D
era o q faltava não querer receber até ao último cêntimo

se fosse cmg, se possível, queria todo o valor no próximo recibo de pagamento, nem aceitava ser faseado por meses/anos

Baron, não queres editar aí o teu texto do avatar? Entra para os teus posts, não se percebe um crlh.

frslb

A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

O_Glorioso

Entre o Rui Vitória e o Marco Silva. Mil vezes o Marco, apesar de tudo.

Taliscão

Bem, se for verdade que há um pré-acordo com alguns meses ou semanas do Benfica com o Rui Vitória, aí algumas coisas mudam de figura...

Jotenko

Se o M. Silva vem para a Luz para o ano ESTA MERDA VAI SER L-I-N-D-A!

ChamaImensaSLB

Numa realidade completamente paralela:

os lagartos não têm dinheiro para o judas. Tudo isto foi uma jogada brilhante para conseguir arrancar o jj do Benfica (que eles consideram ser o grande obreiro do rival) e ao mesmo tempo conseguir meter o MS na rua.
No fim o JJ vai para o crl, o Benfica fica com o rui vitória e o scp vai bsucar um gajo qualquer, equilibrando assim a balança do ponto de vista deles.

De volta a realidade, o sporting marca a data da sua própria execução hoje.