Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Estou a adorar esta merda! Tugão will be Tugão!  :2funny:
Só não estou a adorar porque vamos ter um treinador fraco e manso.

pec

Citação de: redevil88 em 04 de Junho de 2015, 15:32
Posso estar enganado mas penso que contou isso a seguir à Final da taça perdida com o Guimarães

É capaz, dei uma vista de olhos por volta dessa altura e não encontrei nada.

Se alguém tiver paciência

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=28483;area=showposts;start=7455

BenficaCampeão!

#913457
Quem fez do JJ aquilo que ele é hoje foi o BENFICA, não foi o JJ que transformou o BENFICA naquilo que é hoje. E isto tem de ser mistificado, há muitas pessoas que pensam que foi o JJ que ressuscitou o BENFICA, quando isso é uma falsidade! O BENFICA vale por si, o JJ vai ser um fiasco do sbording

JViegas

Não fico triste pelo JJ ir-se embora. Preferia que fosse para fora dado que não deixo de o achar um bom treinador, e ainda por cima dado que é sportinguista, lá vai dar muito mais de si, no entanto acho que tanto o que é bom como o que é mau vão aparecer muito mais. Não me preocupa porque sempre disse e achei que o Benfica está preso e falta-lhe um bocadinho, um ajuste, para chegar ao nível óptimo, que é ser sempre o candidato nº1 ao campeonato e ser bastante mais competitivo na LC. Este passo só com outro treinador que não JJ. O que me preocupa o tempo que vai levar até o encontrarmos, e a possibilidade de podermos estragar o que se construiu até chegarmos ao "tal". Espero que acertemos à primeira, mas não me parece que esse "tal" seja o Rui Vitória.

JPLima

Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:

eu nao tenho fontes ate fiquei surpreso mas o verdade é que ate foi confirmar quem era o homem e o nome bate certo  ;D eu so tou a dizer porque é rapariga e disse me coisa que certamente nem sabe do que fala

eachtime

lol se fosse o LFV ligava ao Marco e dizia-lhe para abdicar da indeminização e que lhe dava 2 milhões se vencesse a supertaça e o tri ...

Era lindo vê-lo a mandar o Jesus para o caralho como mando o Paulo Fonseca e FCP quando estava no estoril

http://abload.de/img/marcosilva-festejargop8f91.gif

miniMilk

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?
recebe indemnização e assina por quem quer. O que o sporting não pode ter é 2 treinadores principais. Mas com o BdC vale tudo

bnfc

Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

Cláusulas? Se rescindes com um funcionário, seja com ou sem justa causa, já não metes cláusulas em porra nenhuma. Era o que mais faltava, demitia um gajo e ainda o obrigava a assinar contratos com cláusulas restritivas.


janete94

ah pois agora os lagartinhos vão perder anos e anos de formação :2funny:

Reed

Um homem na TVI24 disse que o Dani não sabia do que estava a falar e que era o dia mais feliz da vida dele. Deram-lhe 2 minutos de antena e cortaram logo a chamada.  ;D

cernache1

Citação de: Schleich em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: frslb em 04 de Junho de 2015, 15:33
A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

Dinheiro não vai ser problema. Já o tnha dito ontem e hoje repito. O único problema (não para nós) é o que o Sobrinho vai exigir em troca.

Como é que vão contornar o fair play financeiro? Ainda agora foram apertados pelo uefa, nem sequer são um clube com grandes receitas.

Cá estaremos para ver esse suposto investimento.

Era bom serem um exemplo no castigo aplicado a aldrabões.

MSAM

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:33
Bem, se for verdade que há um pré-acordo com alguns meses ou semanas do Benfica com o Rui Vitória, aí algumas coisas mudam de figura...

Um pre acordo nâo é um contrato, vale o que vale...


"vale o que vale"  ::bater::
Um pré-acordo seria um sinal.
Espero mesmo que não seja verdade.
Sinal de que estávamos preparados em caso de filha putice por parte do JJ??? não me lixem, obviamente que tinhamos que estar preparados para todos os cenários

Camisola_20

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

O MS tem a faca e o queijo na mão.

Com o JJ a assinar pelo Sporting,  o bruninho só tem um caminho a seguir: ou o demite....ou o demite..
E se o demite será nos termos do Marco.

O Marco come o Bruno de cebolada há meses.

Ate no protagonismo lhe da baile.

ZICKLER

Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

fdx o gajo está na reunião e a mandar tweets?? é de campeão, fiz isso uma vez e fodi me logo :D

O shikabala estava a discutir o contrato com o bruninho e ao mesmo tempo, tweetava..

Flavius Julius

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:
a pergunta que se impõe......é boa?
fotos, face, insta?