Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.

Só tenho um. E tenho de estar sempre com o "Alt+TAB" para o AutoCAD, Excel, Word e.... SerBenfiquista.

lol!

Jotenko

E o Manuel Machado?

Virus

Aprendi a respeitar o Vítor Pereira no Grande Área.

Então quando ele disse que a paixão dele era preparar jogos contra o Benfica.
:D

Gandaia

Mas o que interessa se o treinador é benfiquista ou de outro clube? O que deveria interessa é se o treinador tem qualidade para treinar o Benfica. Na minha opinião, depois disto devíamos ir buscar o Vítor Pereira. Além de ser um excelente treinador teria também a parte motivacional, seja por ter sido queimado pelo porto seja por ter vergado sempre o JJ.

lPhoenix

Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 16:34
O JJ perdeu uma grande oportunidade de sair como imortal do Benfica.

Independentemente disso, acho ridícula a quantidade de ofensas e impropérios que se dirigem aqui à sua pessoa. Isto é a vida real, o mercado de trabalho e ele é um professional, que como qualquer um, vai para onde lhe pagam mais.

E então? Achas que o JJ está a proceder bem? Com o Benfica, com os benfiquistas, com Marco Silva?

ponta de lança

Não levem a mal. Tenho que pôr aqui esta:


VitorFernando

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

:rir: :rir:
Alguém que puxe a box atrás sff! ;D
era muito parecido mas acho que não era, a 1ª letra que aparecia a seguir ao ícone era um P.

jglx28

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:
da 2ª liga provavelmente

GrandeGlória

O único treinador que iria agradar a todos é o Marco Silva, espero mesmo que venha.  :drool: :drool:

tiago_alexx

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 16:32
É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.

eles tem um tecto salarial bastante rigido para os jogadores. e agora vao estourar milhoes no treinador. nao vai correr bem. entao se trouxerem novos jogadores pagos a peso d'ouro..pior fica o cenario . ja para nao falar que os jogadores pareciam estar todos do lado do M Silva e que o JJ sempre criou conflitos na sua carreira devido ao seu ego

Centrix

Vejo que já retiraram do nome do tópico a parte do "treinador do Benfica".

Acho bem. Ele que se vá mas é foder, quem lhe dera poder ainda ser chamado de tal.

desinstala

#somostodosmarcosilva

RS14

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:
Chama-se vinho.

dtfstoko

Temos de nos vingar do Sporting, contratamos o MS e o Shikabala.

SigaPaVinho

Bonito é contratar um treinador que não provou nada, não mostrou modelo de jogo nenhum que sirva para o Benfica, que não dá garantias nenhumas.

Ah mas ao menos é Benfiquista e vai apostar no Guedes.