Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

casr26

Ainda não percebi muito bem porque chamam o JJ de ganancioso...e porque dizem que ele vai ganhar mais...

Gandaia

O vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, reagiu na quarta-feira à noite à saída de Jorge Jesus para o Sporting, remetendo explicações para Luís Filipe Vieira e afirmando que era o presidente das águias quem estava à frente do processo.

"Estive fora até esta quarta-feira, cheguei a Lisboa eram 5 horas da manhã. O assunto sobre Jorge Jesus tem estado a ser tratado diretamente pelo presidente do Benfica, é a ele que compete resolver e tratar destas questões. Têm que perguntar ao Luís Filipe Vieira o que é que se passa sobre esse assunto", disse, citado pelo jornal "Público".

RuiLeca

Citação de: shermancrespo em 04 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 16:15
Estou-me a ver fodido para acompanhar este topico!!  ::bater:: ::bater::

Desde ontem assim! Incrível!

O servidor está em grande

VitorFernando

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 16:39
O Pietra não vai, o Raul José vai.
óbvio, nos 2 casos.

nisso tudo a minha dúvida é se o Hugo Oliveira vai, ele não fazia parte da equipa do Judas quando chegou por isso é possível que fique.

Slb23

O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.

HJDK

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:40
Escreveste bem: "se não ganharem nada", se ganharem vão-se ficar a rir de nós...

Já mudavas de clube. A sério, é muito triste a tua postura.

Androico

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 16:34
O JJ perdeu uma grande oportunidade de sair como imortal do Benfica.

Independentemente disso, acho ridícula a quantidade de ofensas e impropérios que se dirigem aqui à sua pessoa. Isto é a vida real, o mercado de trabalho e ele é um professional, que como qualquer um, vai para onde lhe pagam mais.

Almerado, na vida real também tem de haver gratidão, isto foi uma filha da putice, não está em causa se ele podia ou não ter feito, está sim em causa os milhões que o seguiam e que confiavam nele e que ele cagou de alto, os milhões que ele respeita são os que caiem na conta bancária, nada mais. A partir de agora está do outro lado, é para abater.
Mas desculpa lá, o JJ no seu historial no Benfica alguma vez fez com que os benfiquistas acreditassem na sua lealdade absoluta? Tu colocas o JJ no mesmo saco que o Toni ou o Shéu? É que estamos a falar de um treinador que durante o seu contrato com o Benfica negociou com o Porto e Sporting (godinho Lopes) que sempre disse que poderia treinar qualquer clube. Quem acreditava que isto era impossível só pode ser anjinho. Desculpem lá. Ele foi acima de tudo profissional, quer gostem ou não.
Muitos aqui andaram a pedir nas ultimas semanas o Nani, e depois andam aqui a fazer-se de vítimas com traições. Quando somos os beneficiados é uma maravilha, quando é um contrário é insultar tudo e todos.

Anti-Corruptos

Relativamente ao Marco Silva tenho dúvidas se tem de facto a qualidade suficiente para treinar o Benfica. Acho que tem carisma e consegue estabelecer boa relação com os jogadores, mas enquanto estratega tenho duvidas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 16:34
O JJ perdeu uma grande oportunidade de sair como imortal do Benfica.

Independentemente disso, acho ridícula a quantidade de ofensas e impropérios que se dirigem aqui à sua pessoa. Isto é a vida real, o mercado de trabalho e ele é um professional, que como qualquer um, vai para onde lhe pagam mais.

Exacto. Há uns que se regem unica e exclusivamente por isso. Outros têm um pingo de noção, valores e respeito. Por isso é que uns são imortais e outros são ofendidos e achincalhados, como o merecem.


Simao88

Citação de: Gandaia em 04 de Junho de 2015, 16:42
O vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, reagiu na quarta-feira à noite à saída de Jorge Jesus para o Sporting, remetendo explicações para Luís Filipe Vieira e afirmando que era o presidente das águias quem estava à frente do processo.

"Estive fora até esta quarta-feira, cheguei a Lisboa eram 5 horas da manhã. O assunto sobre Jorge Jesus tem estado a ser tratado diretamente pelo presidente do Benfica, é a ele que compete resolver e tratar destas questões. Têm que perguntar ao Luís Filipe Vieira o que é que se passa sobre esse assunto", disse, citado pelo jornal "Público".
esta sempre de fora é o que vale

miniMilk

é crl.

tive agora a confirmação que o marco é benfiquista doente e criado no laranjeiro (minha terra +-) dito por um colega de trabalho amigo dele.

vem marco!!!!!!! fodasse, arrebenta com o rei lagarto!

Lurgee

#914081
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:28
TODA A GENTE QUER O M. SILVA.

Seria o dar as mãos cerrar os dentes e "vamos à guerra"

Com VP, haveria muitas divisões

Com RV, haveria cépticos e o esperar para ver

MTrigueiros

Vitor Pereira não, foda-se. Era a maior facada que podia receber. Esse gajo é do mais asqueroso que existe.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:28
Mas alguém acredita que a bosta do Marçal não foi um pedido expresso do Judas?

Típico jogador sugerido por ele, aliás todos eles são.

Todos os que foram sugeridos pelo departamento de prospecção, foram marginalizados.