Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:51
O Marco Silva, como treinador, não é tudo o que fazem dele. E a malta que manda no Benfica sabe-o.
Para melhor ou para pior?

Rikurveojmal

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.

Sim... Tinha cá uma dificuldade. É mesma coisa que dar mérito ao Blanc por ganhar em a Liga Francesa  :estrelas:

Simao88

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:51
O Marco Silva, como treinador, não é tudo o que fazem dele. E a malta que manda no Benfica sabe-o.
o que é que o jj era quando chegou ao Benfica

janete94

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 16:52
O Vitó é bastante subestimado a verdade é que no confronto direto comia de cebolada o catedrático.

Mas duvido que venha e pessoalmente não acho boa opção o Benfica precisa de união neste momento e sobretudo dar confiança ao futuro treinador para que este possa desenvolver as suas ideias sem perturbações quer internas quer externas ir buscar um treinador que venceu dois títulos pelo port tão traumáticos pela forma como os perdemos não me parece que sirva esse propósito pelo contrário iria dividir imenso a família Benfiquista exatamente aquilo que não precisamos neste momento.
Olha que para os nossos jogadores serem treinados por alguém que os derrotou e sabe as suas fraquezas... até poderia ser benéfico.

Dudek

O Sporting está entregue À bicharada. O Marco Silva ainda sai com um processo disciplinar, que gente ridícula.


Glorioso17

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 16:52
para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.
Credo, desculpa perguntar, tens memória curta?

Saveloy

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.

Isso não diz grande coisa é da liga russa, porque o Villas Boas em Inglaterra foi exposto como a fraude que é.

Tom_Joad

Isto é como uma namorada que nos deixa por um badocha velho mas carregado de dinheiro :P

Thrain

Eu acho que o Jesus não iria ficar.E LFV tinha noção disso.

O que surpreendeu mesmo foi o facto de ele ter ido para o Sporting.

Agora ficou com uma batata quente nas mãos.

Keiroxes

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:43
http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2014/05/vitor-pereira-na-rtp.html

Leiam mais sobre o VP e instruam-se.

Eu nao preciso de ler pra saber que esse gajo é um merdas e as equipas dele nao jogam merda nenhuma, nao ha um portista que simpatize com o gajo, era p que faltava ter de levar com esse retranqueiro nojento.

ricmarkes

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2015, 14:50
Vejam esta cena agora com olhos de ver, isentos:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Vergonha!!! Vai fazer isso ao BdC que estão bem um para o outro.

Nojo, nojo. Este merdas devia ter sido despedido assim que o avião pousasse em Lisboa.

John Locke

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 16:32
É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.
Escreveste bem: "se não ganharem nada", se ganharem vão-se ficar a rir de nós...

Todas as épocas é a mesma História!

Eles é que a sabem toda e vão ficar a rir-se de nós e vão ganhar tudo!

No ano passado era porque estavam a mexer-se bem no mercado, era o mini-Messi, o Rosell, o Nani que ia partir isto tudo... 3º lugar.

Quando contrataram os holandeses iam limpar tudo!... 7º lugar.

Todos os anos é a mesma história, e no fim, no máximo contentam-se com um 2º lugar!

Acredito que para eles o Jesus vai ser bom pelo menos no inicio porque os jogadores vão sentir-se mais empolgados e vão sentir-se obrigados a correr mais por ser um treinador que vem com 2 campeonatos seguidos, mas se as coisas começam mal aquilo pode ir tudo por agua abaixo.

Se começarem bem? Pois, com o Jardim começaram bem com goleadas e fizeram um bom Campeonato. Resultado: 2º lugar e porque foi no ano em que o Porto andou a brincar aos Licás e aos Josués!

Calma que quero ver como vai ser a relação Jesus-Bruno de Carvalho.

Os dois gostam de ser mandões e não gostam de ceder nas suas "convicções".

E quanto aos jogadores, BC vai dar a Jesus todos os jogadores que ele quiser? É que o Jesus agora habituou-se a Gaitans, Salvios e Jonas e a internacionais brasileiros como Luisão e J. César.

Muita calma, cheira-me que daqui a uns meses ainda vamos andar todos às Gargalhadas  ;D

Trezeguet

O Sporting quer apresentar Jorge Jesus como novo treinador a 1 de julho, dia do 109.º aniversário do clube leonino. A notícia é avançada pela TVI24.

vai entrar com o leão na jaula?

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 16:53
Compreendo, mas um pré-acordo não é vinculativo. Todas as partes o deverão saber.
É complicado, mas são as regras do jogo.
O Benfica é um clube de valores, a palavra é um deles.

O Rui Vitória nunca mais poderá ficar em Guimarães, tenham noção disso.

Pikes

Pela minha ordem de ideias seria.

1º Marco Silva
2º Vitor Pereira
3º Rui Vitória

Eu adoro o VP, é um treinador muit mas muito competente com ideias muito boas, sabe muito bem montar um 4-3-3 com bom processo defensivo.

Não esquecer que jogou com Jankos e o caralho e mesmo assim venceu ao JJ .