Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2015, 16:58
Não acredito que o Jesus tenha aparecido no Seixal.



Era bonito, era.

Shoky

Vale tudo nos lagartos.
Com Bruno de Carvalho rasgam os contratos todos e passam por cima de toda a gente.

Ainda vão despedir o Jesus por justa causa também...quando ele desatar a chorar na Luz.

Diablo

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 16:57
O Marco Silva leva um clube a competir da Liga de Honra para as Competições Europeias praticamente com equipas diferentes todos os anos e sem $$$.

Ganha uma Taça de Portugal à frente de um clube gerido por gente que devia de ser internada em manicómios.

É benfiquista.

É preciso mais argumentos? Ainda alguém no seu perfeito juizo tem dúvidas da qualidade de Marco Silva?!?

Isto.

Para mim, o Vitor Pereira não faz sentido nenhum. Pode ser profissional, mas ao fim dos primeiros empates/derrotas viria logo à baila o sentimento dele pelo porto, etc etc etc. Seria um foco de instabilidade. Para evitar isso, era preferível o Marco ou o Rui.

pilz-e

Mark my words...muito ainda nos vamos rir com esta merda toda, o zborden tá a correr para o abismo desportivamente e financeiramente.

O Burro de Caralho não tem a mínima noção do buraco onde se enfiou, de uma semana para a outra passa de peditório e venda de bifanas e minis a 40 béus para construir pavilhão para depois largar 5M de assinatura mais até 6M ano durante 3 anos ao jórjus, já tem a CMVM à perna, há-de voltar a ter a Uefa com o fair play financeiro, e os investidores com medo de mais investigações ainda voltam com a palavra a trás e depois nem Marco Silva nem jórjus nem o grande amigo Inacio (que pelos vistos já levou com os pés) nem a valente puta que o pariu.

Isto é o principio do fim para o zborden....let's be serious, o problema da lagartagem não é treinador, é a estrutura e estabilidade, podia ir para lá o Mourinho ou o Guardiola que a merda era a mesma, eles que levem o pesetero (deviam levar tb o entulho) que não me mete medo NENHUM, os treinadores passam e a instituição fica, sempre será assim.

O pesetero quando vier limpar o cacifo pode aproveitar para dar mas é uma boleia ao Marco Silva, a gente cá te espera (é o meu desejo)

Chuck

Falar em mercado de trabalho nesta situação do Judas como se ele fosse operário fabril e ganhasse 600€ por mês... Estamos a falar de futebol, em dois clubes cuja rivalidade entre eles está no ADN desde sempre. Estamos a falar de um aproximação física, história, milhares de pessoas que a sentiram e escolheram estar de um lado ou de outro.

Se isto não envolve paixão, que faz o Judas no mundo do futebol?

Trezeguet

Em comunicado, "o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi acionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa".
"Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos", acrescenta a nota.

butch vig

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV

por justa causa?  ;D

ca filha da putice, esta merda vai-se arrastar nos tribunais

Roronoa

Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2015, 16:58
Não acredito que o Jesus tenha aparecido no Seixal.



também não acredito.

Diavolo Rosso


Chalana84

Citação de: Glorioso17 em 04 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 16:52
para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.
Credo, desculpa perguntar, tens memória curta?

Tao mas saia um traidor para dar entrada a outro? Quem cospe na camisola vermelha JAMAIS a volta a vestir!

Olos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 16:53
Compreendo, mas um pré-acordo não é vinculativo. Todas as partes o deverão saber.
É complicado, mas são as regras do jogo.
O Benfica é um clube de valores, a palavra é um deles.

O Rui Vitória nunca mais poderá ficar em Guimarães, tenham noção disso.

Então mas o Benfica não apresentou uma proposta ao jesus?!?!  :estrelas: Ou se fosse o gajo a ficar já não havia problema?

Saveloy

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.
Witsel, Hulk, Danny, Javi, Garay...

Mau era se não ganhasse.

cska,dynamo e krasnodar nao tem pior onze.

Devem ter uns treinadores medonhos então.

Mas eu acredito naquele internacional russo que rasgou o Villas Boas a dizer que não vlaia nada enquanto treinador, esse pareceu saber do que falava.

RS14

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 16:57
Os lagartos já falam em Jackson e tudo.   :2funny: :2funny:

Ah e dizem q têm outra machadada para mandar. Tao todos c a fé q é gaitan .
Alucinados.

TJSF

Bruno de Carvalho tem alguma base em direito? è que ele assim vai torrar dinheirão em tribunais.

Reaseru_SLB

VAI QUINTER.....VIEIRA!!!!!

Contrata o Marco!