Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola ao Poste

Sei de fonte segura que o Jesus é um merdas filho da puta.

casr26

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2015, 18:25
O Jorge Mendes nunca deixaria o Jesus fazer uma estupidez destas, trocar o Benfica pelo zmerding foi da cabeça do Jesus, possivelmente em honra ao pai que é lagarto.
sim sim honra ...por acaso é um substantivo muito adequado para usar na mesma frase q jesus

Ao aceitar a propo$ta do Sporting deve ter $ido me$mo na honra e no pai que ele pen$ou primeiro

Fanatic Red

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 18:36
Empresario de Maxi Pereira está na Luz.

na TVI24 falam do interesse do porco e do sporting nele

nao se despachem nao
Ou muito me engano ou o maxi vai passar o douro. Aquele empresário...

Taliscão

#915873
Podem dar as voltas que quiserem, trocar o Benfica pelo Sporting é cagar na cara dos Benfiquistas!


Quero mais é que ele se f**a.

Simao88

Citação de: X-Blazer em 04 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 18:39
"Vizinhos de Rui Vitória dizem que esteve hoje em Lisboa", avança a CMTV.

Ele não é lisboeta?
sim

marte1904

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 18:36
Jorge escuta és um filho da puta

Não vejo a hora de ouvir isso em uníssono na Luz  :smitten:
Gostava de uma cena tipo isto 0.22 minutos
https://www.youtube.com/watch?v=8S34U3l_s_Q
Mas desta vez como speaker a gritar "Jorgee!!!" e nos todos "JUDAAAAAAAAS !!!" :metal:

magoslb

Citação de: RedEagleNN em 04 de Junho de 2015, 18:40


FDX, agora que um gajo pensa nisso, este merdas devia ser o rei do bullying até acabar a 4ª classe. Não sei é se acabou na idade própria, ou se acabou à noite aos 30 anos.

Gaivoto

A CMTV já mostrou imagens do Rui Vitória em Lisboa

JPG

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 18:40
empresário do Maxi hoje na luz? isto não deve ser coisa boa.

Lembram-se de um gajo que disse e todos nos gozamos que o jj ia para o sporting, e iam tentar o maxi e gaitan? e que tinham nao sei quantos milhoes para transferencia?
bem ja faltou mais

se o maxi quisesse ir para sporte o empresario ia à luz fazer o quê? Assinava com eles e pronto. O Maxi neste momento é um jogador livre

lPhoenix

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 18:41
Na tsf diz que varios adeptos proximos de LFV tem abordado LFV para assinar com Marco Silva e que a resposta é que só tem uma palavra e essa ja foi dada a rui vitoria! FDX como é amigo vai cometer o erro que provavelmente o afasta do proximo mandato!

Eu sempre fui apoiante ao maximo de vieira mas isto nao perdoo!

Ninguém o pode condenar por ser um homem de palavra.

L0W

Citação de: RelatoBenficaSempre em 04 de Junho de 2015, 18:36
Caros benfiquistas, o pré-acordo com o Rui Vitória não vai ser cumprido, e já existem contactos com o Marco Silva


E quem és tu?

Red Bullet

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Adrian31 em 04 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: RelatoBenficaSempre em 04 de Junho de 2015, 18:36
Caros benfiquistas, o pré-acordo com o Rui Vitória não vai ser cumprido, e já existem contactos com o Marco Silva

mais uma fonte ou es bruxo

epa parem lá com as fontes.
"Caros Benfiquistas"!!! ele q volte para o buraco de onde veio!!!

Chelas

Tenho de ver se consigo informações do Serginho ( Adjunto do Vitoria )

pasfomp

A minha teoria é que o zmerding vai apostar as fichas todas no judas. Vão vender slimabi e william. Ah  e pelo que percebi  agora da tvi24 os 4 jogadores de topo serão capel, patricio, labyad e carrillo. Se não há investidores por fora...

mochila

Não consigo compreender a euforia com a possibilidade da vinda de Marco Silva. Parece ser um tipo bem porreiro, honesto, sério. Mas o Sporting jogou francamente pouco esta época. Sempre senti que faltava ali muita, mas mesmo muita, dinâmica ofensiva, a equipa partia-se facilmente, enfim, foi uma total desilusão, na minha perspectiva.