Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Katsumoto

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 20:06
ESTA BTV1 ANDA COM UMAS JORNALISTAS SIM SENHORA  :tonge:

Temos olho para escolher fêmeas.  ^-^

rohff

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 20:06
Tem a imprensa plantada à porta de casa.  :2funny:

Isto pode dar ideias a muitos malucos.  :whistle2:

Adrian

Ainda no geral?  Fechem o tópico ou metam nos ex funcionários com o enzo

misticaslb

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: OrangeOne em 04 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.
E falaste a seguir ao gajo que quer um pano do "jorge judas"...ahaha

O vídeo foi removido?

Estava errado. Apaguei-o, mas editei e meti o correcto.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Toalhete

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

Genial. Mas tenho uma pergunta: no vídeo dizes "rotura de ligamentos" ou "rotura de lidamentos", por não conseguires lidar?

Diogo20

Espero que esse comunicado à CMVM seja bem verdade, para que estejam a ver potenciais candidatos. Temos de ir buscar o Marco Silva.

Simao88

Citação de: AlexVentura em 04 de Junho de 2015, 20:07
Pelas imagens do jantar, tudo indica que haverá um discurso do Vieira!
sim vai haver, mas não deve tocar no assunto do treinador

PedroMartins

Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 20:07
Pessoal atenção aos links que são proibidos

Desculpa, era para quem não tinha bTV para ver, qualquer das maneiras mais uma vez desculpa.

J_PN

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:02
Se for mesmo para o rival, para mim tá morto e enterrado.

PS- Quero o Marco Silva.

Man, deixaste a nave onde?  :rir:

Vamos ver se o SPorting não fica a agarrado ao pau, já ouvi umas merdas...depende do Mendes.

O cabrão até o Mendes encornou pá

Janecas

O que é que ouviste Aiakona?

Roy Kent

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:02
Se for mesmo para o rival, para mim tá morto e enterrado.

PS- Quero o Marco Silva.

Man, deixaste a nave onde?  :rir:

Vamos ver se o SPorting não fica a agarrado ao pau, já ouvi umas merdas...depende do Mendes.

Que merdas?

sobral da serra

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 20:05
Epa tenho visto aqui com cada comentário..lol. Mas compreendo, ontem à noite também estava indignado da maneira como sai e para onde vai.

Apesar de tudo, vamos pensar de cabeça fria: Toda a gente sabe que o JJ é do sporting, é mais que sabido que o pai dele gostava de o ver treinar o clube de coração ( e quem vive na amadora, principalmente quem frequenta o café del negro sabe bem do que falo ). O pai está numa situação de saúde muito delicada, e não podemos censurar um homem de mostrar ao seu pai que vai cumprir uma promessa antiga, principalmente ainda vivo.

Sou sincero, já fui um critico dos seus métodos e escolhas, mas admito que graças ao JJ o Benfica cresceu a todos os níveis e impôs um futebol bonito de se ver.

Não sou um apoiante mas só me resta admirar um excelente trabalho que fez enquanto cá esteve..apesar de uns detalhes e derrotas parvas, não sei se outro treinador faria o mesmo na altura.

Tenham algum respeito pelo menos.. A vida é feita por ciclos, e este ciclo terminou.. Desejamos agora um próximo com muitas conquistas também, nas mãos de Marco Silva, quem sabe  ^-^

O pai do Jesus tem alzheimer. Nem conhece o filho. Achas que sabe que o filho está a treinar o torte?

O Jesus foi pelo dinheiro. Não por paixão.

AlexVentura

CONFIRMADO NA BTV DISCURSO DO PRESIDENTE!

Pedro84

Ehhhhh, caralho, já posso chamar nomes a este filho duma granda putaça?

Lurgee

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 20:03
Não estou com BTV...vao dizendo o que diz o Guerra. Se disser que é o Vitória...esta feito.

Ela perguntou mesmo isso, se o treinador estava contratado. Ele disse que não, e que o comunicado era muito claro em relação a isso.