Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlos88

Citação de: JTVBrito em 04 de Junho de 2015, 22:22
Já nao devia estar nos ex-funcionários?
Havia era de estar No crl Que o fodem, Longe so nosso forum. Largato, Nunca Mais cá ponhas os pés. Agora há Que continuar!
Nao podem so Menos tirar a Foto do Judas? Já nem lhe Posso ver As trombas.

Carlos88

Citação de: Carlos88 em 04 de Junho de 2015, 22:30
Havia era de Estar No crl Que o fodam, Longe do nosso forum. Largato, Nunca Mais cá ponhas os pés. Agora há Que continuar!

JUST4FUN

Toda a equipa tecnica do JJ vai para là ?
Havia bons elementos que farai falta ao Benfica , espero que fiquem ..

flip69

Se essa cena do fato, der despedimento, devia era dar perda da Taça de Portugal.

Tr - 17

Eu fico triste por saber que vamos ficar sem o JJ e ainda para mais perdê-lo para um rival. Desportivamente, tudo isto é péssimo.

JJ é muito bom treinador, e um indivíduo rasca. Todos nós conhecíamos esta faceta do nosso futuro ex-técnico.

Em relação ao JJ, agradeço-lhe o seu trabalho. Ajudou-nos a conquistar diversos troféus, incluindo os três títulos em seis anos, e ainda fomos a duas finais Europeias.

Agora espero apenas o seguinte:

- que o Benfica saiba escolher o seu novo treinador em função da nossa realidade, e que saiba também dar continuidade ao que de bom foi feito durante a era JJ;

- que o Benfica continue a praticar um bom futebol, a dar espectáculo, a lutar com honra em todos os campos, e claro a conquistar troféus;

- quanto a JJ espero que vá receber mais que os 333 mil euros que recebia mensalmente no Benfica;

- e que JJ nunca repita num rival o sucesso que teve no Benfica, aliás que não chegue nem perto.

Não lhe desejo qualquer sorte. Essa quero reservá-la para o Benfica.

Obrigado por tudo.

Pena saíres desta forma, tão condizente com o teu carácter foleiro. Vai lá a tua vidinha e que percas sempre contra o SL Benfica.

E apesar das dificuldades que aí vêm, que o futuro seja digno e sorridente para o Benfica.

Olos

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: marte1904 em 04 de Junho de 2015, 22:23
Por amor de deus, Agora juro que me dá alguma coisa, Quem a primeira besta a dizer que o Paulo Bento vinha para o Benfica?  >:(
Se essa merda acontecer, nem sei... Até fico parvo
meias-finais de um europeu contra o campeao em titulo e perdida nos penaltis.

varios segundos campeonatos no torting com um campeonato roubado por um golo com a mao do ronny.

duas taças de portugal.

enfim, nao e tao mau quanto falam.

Em que jornada foi o jogo com o paços de ferreira da mão do ronny? Sabes? Ou a data?
17 de setembro...

Isso parece-me uma liga barroso

barrospt

Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: PT1904 em 04 de Junho de 2015, 21:53
Desculpem meter aqui um link dum forum dos viscondes de merda, mas está-se a falar disto:  http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-maxi-pereira-muito-perto-de.html
Por favor..

O JJ tb não ia pro sportem e já lá mora. Não renovem com o Maxi e temos um verão mais escaldante que o de 93.

Bem que choro se tal acontecer.

sabujo

Calado na BTV a defender o Marco Silva e apontar o seu bom caráter...

cernache1

Não queria desligar isto sem dizer ao J Jesus que é filho dumas 30 putas.

Pedro R.

Seara a dar a entender claramente que para o ano há troca de treinadores! ?

Yoann Peeters

Havia era de estar No crl Que o fodam, Longe so nosso forum. Largato, Nunca Mais cá ponhas os pés. Agora há Que continuar!

Isto! ponham no nos ex funcionarios ou apaguem para sempre como fizeram com o Vale Tudo.

redevil88

Foda-se, o sporting consegue ainda me surpreender

cmarg1971

alguém sabe se fica algum da equipa técnica? preparador físico, treinador de GR, etc?

slb770

Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:24
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-alega-que-Marco-Silva-nao-usou-fato-oficial-do-clube-na-Taca-de-Portugal    :2funny: :2funny:

"Epá vamos esperar que o MS ganhe a taça de Portugal daqui a uns meses para o despedir"

LOL. Tipo o gordo queria o JJ, manda o MS fora e alega justa casa apenas como forma de empurrar o pagamento da indemnização daqui a uns anos. Tal como a doyen, somague e o camandro vai-lhes cair tudo no colo daqui a uns anos e aí estão fodidos.