Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marrokinoum

Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

miniMilk

BdC: você não usou fato oficial, lembra-se?

MS:    -_-'

VemMONSTRO

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 22:34
Epá, o Seara é dos gajos mais chatos que eu já vi.

É daquelas personagens que sempre que lhe vejo a tromba provoca-me o reflexo de mudar o canal.
Um gajo, se não estiver atento a tudo que ele diz, com todas aquelas interjeições linguísticas que ele usa, quando ele vai a meio do discurso, já se esqueceu do que ele disse no inicio.

Já tive professores assim, é bastante irritante.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 22:37
Sinceramente acho que o Rui Vitória se for o escolhido, já vai entrar desgastado

Vai ser Fernando Santos all over again.

Darkboy

Isso senhor culto da BTV. Defenda a opção Marco Silva, não queremos o Rui Vitória.

insatisfeito

Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 22:37
Sinceramente acho que o Rui Vitória se for o escolhido, já vai entrar desgastado

Vai ser Fernando Santos all over again.

Vejo cada coisa aqui escrita.....

brazio

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: marte1904 em 04 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:10
http://ionline.pt/artigo/395069/benfica-em-modo-estaline-apaga-jesus-da-fotografia?seccao=Desporto_i

Modo Estaline?
Sim, isto é um modus operandi da URSS. Mas o pessoal já nem pensa.
Apesar de achar que o Judas é fdp, monte de merda etc... Tenho a dizer que esta atitude parece de alguém com a mentalidade de um puto de 10 anos
Eu discordo.

Jesus pintou naquelas bentas feiosas o 32 quando ganhou o primeiro campeonato.

Pintou o 32 e 33 quando ganhou o 2º campeonato.

Pintou o 32, 33 e 34 quando ganhou o 3º campeonato.

Ele nunca festejou os títulos do Benfica (senão só pintava uma referencia ao campeonato ganho pelo Benfica), ele festejava os campeonatos ganhos por ele (por isso pintava os 3)

Porque motivo o Benfica há-de manter a imagem e homenagear um homem que caga para o Benfica?

Pela razão de ser o treinador bicampeão.

A história não se apaga. E estou à vontade para dizer isso porque nada me dá mais alivio do que saber que finalmente nos livramos deste treinador.

rppc

Temos um treinador que está livre para assinar por qualquer clube, que tem o apoio da massa adepta e cuja contratação seria a melhor forma de responder a esta traição e outro que não gera consenso e cuja transferência implicaria o pagamento da cláusula de 1,5 milhões de euros.

Que dúvidas pode haver?!

SigaPaVinho

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:36
O Sporting percebeu que continuando a apostar na formação iria ganhar 0 campeonatos nacionais! O Benfica chegou à conclusão que devia apostar na formação!

Há aqui qualquer coisa que não bate certo!

Não deves é ter percebido que aposta em 4/5 jogadores da B é para o lugar dos Derleys,Benitos e por ai fora.

Dejavu_Text

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Junho de 2015, 22:37
Ui cheira-me que alguém da SAD do Sporting pegou numa calculadora,impressão minha ou JJ vai para outras paragens.
porque dizes isso

Estava a ouvir um dos da SAD do Sporting e dá a entender isso,mas vamos lá ver.

ptmam

esqueci-me de ver a reportagem do Bernando Silva na Sporcotv >:(

Yoann Peeters

Citação de: Solid em 04 de Junho de 2015, 22:38
Jesus no Sporting vai ganhar zero, talvez uma Taça. Não acho que tem plantel suficiente para ser campeão. E depois é uma questão de tempo até chocar com o Bruno de Carvalho. Se não for durante a época, é no fim quando ganhar zero títulos.

Uma taça da liga foi o que ele mais ganhou.

nfgl

Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Mas o gajo não está preso na América?

Captain

Querem ver que no meio disto tudo o Jorge Jesus nem para o Sporting vai e vai mesmo para p estrangeiro?

Seria um trollanço de proporções lendárias!

Flavius

Agora quando houver as discussões entre o Lopetegui e o Jesus graças a Deus já não temos nada a ver com isso