Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:41
Pensar no MS para o Benfica é ter o ódio a coordenar as decisões.

Isso é estúpido.
como se o
MS não fosse popular entre benfiquistas há anos

Captain

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: Solid em 04 de Junho de 2015, 22:38
Jesus no Sporting vai ganhar zero, talvez uma Taça. Não acho que tem plantel suficiente para ser campeão. E depois é uma questão de tempo até chocar com o Bruno de Carvalho. Se não for durante a época, é no fim quando ganhar zero títulos.

Veremos se o Benfica com um novo treinador e um plantel Cada vez mais fraco podera ser campeao

O Benfica não vai ter um plantel mais fraco, antes pelo contrário.

Kyuss9

Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 22:37
Sinceramente acho que o Rui Vitória se for o escolhido, já vai entrar desgastado

Vai ser Fernando Santos all over again.

Já pensei exactamente o mesmo. MS é consensual e terá espaço de manobra para as necessárias experiências de inicio de época, RV não.

stanley

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:36
O Sporting percebeu que continuando a apostar na formação iria ganhar 0 campeonatos nacionais! O Benfica chegou à conclusão que devia apostar na formação!

Há aqui qualquer coisa que não bate certo!

Não deves é ter percebido que aposta em 4/5 jogadores da B é para o lugar dos Derleys,Benitos e por ai fora.
Pensava que era 5 em 25.

Contando com as lesões e castigos, jogariam muito.

Deixa estar que andar a meter taliscas para controlar resultados não é nada arriscado

VemMONSTRO

Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:43
Para desanuviar , então a irina andou enrolada com o blatter ?  :2funny:
Oi?

LR1904

Para além dos euros, o que pode passar pela cabeça de alguém para trocar o Benfica pelo sporting?

Foda-se ;D

Simao88

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 22:45
Mais novela hoje não que preciso de dormir!!!
e se for com contornos epicos ?

LuigiSLB83

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 22:42
Miguel Costa
Falta de profissionalismo, a direção do Sporting não tem o mínimo de respeito e consideração por este grande treinador. Para mim esta é das piores decisões tomadas, Bruno de Carvalho saías maze tu do Sporting pois não sabes tomar decisões num clube como o nosso! OBRIGADO MARCO SILVA por tudo!

Tenho lido vários comentários deste género no facebook, não são só 1 ou 2. Parece que muitos lagartos começam a desconfiar do grande Bruno

No meu circulo de amigos e conhecidos que são lagartos, todos partilham dessa opinião.

butch vig

Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:43
Para desanuviar , então a irina andou enrolada com o blatter ?  :2funny:

ora vamos lá desenvolver isso...

iKatz

O Jose Nuno Martins disse muito bem do MS?

Então é ele que vem. O homem e diretor do Jornal o Benfica e muito amigo do Viera

Captain

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?

Não sei
Mas o seara é vereador da CML

Pois, eu sei quem é o Fernando Seara. Mas não tinha percebido se ele estava a falar de outra pessoa.

Torgeir Bryn

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: marte1904 em 04 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:10
http://ionline.pt/artigo/395069/benfica-em-modo-estaline-apaga-jesus-da-fotografia?seccao=Desporto_i

Modo Estaline?
Sim, isto é um modus operandi da URSS. Mas o pessoal já nem pensa.
Apesar de achar que o Judas é fdp, monte de merda etc... Tenho a dizer que esta atitude parece de alguém com a mentalidade de um puto de 10 anos
Eu discordo.

Jesus pintou naquelas bentas feiosas o 32 quando ganhou o primeiro campeonato.

Pintou o 32 e 33 quando ganhou o 2º campeonato.

Pintou o 32, 33 e 34 quando ganhou o 3º campeonato.

Ele nunca festejou os títulos do Benfica (senão só pintava uma referencia ao campeonato ganho pelo Benfica), ele festejava os campeonatos ganhos por ele (por isso pintava os 3)

Porque motivo o Benfica há-de manter a imagem e homenagear um homem que caga para o Benfica?

Pela razão de ser o treinador bicampeão.

A história não se apaga. E estou à vontade para dizer isso porque nada me dá mais alivio do que saber que finalmente nos livramos deste treinador.
O jornal I escreve «Benfica em modo Estaline». O jornal I... hum, esses tipos não estão, sei lá, ligados à... pera... Holdimo?
Já agora, vamos começar a postar noticias do SOL.

Carlos88

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Flavius1996 em 04 de Junho de 2015, 22:39
Agora quando houver as discussões entre o Lopetegui e o Jesus graças a Deus já não temos nada a ver com isso

Ou com Mourinho, ou com o Ingles, ou com M.Machado, ou com o policia, ou com Sheu, ou com Cardozo, ou..., ou...
Aquele episódio com o Sheu, Que puta de Pancada. O Cardozo havia te Ter partido o lombo.

AnotherDoom