Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

apmo

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 23:17
vou ser sincero amigos ainda nao sei se prefiro o MS ao RV, todos queremos o MS pra darmos a facada ao sporting eu sei, e nesse prisma e a unica opcçao, mas do ponto de vista técnico nao sei nao amigos, o rui é subestimado por todos, e olhem que ele é grande treinador

Isto. Estou muito indeciso. Por acaso acho que o RV era gajo para se dar bem no Benfica.

Venha quem vier terá o meu apoio!
Benfica somos nós!!

Festivus

Eu não entendo o que é que ainda faz no Geral, visto que já está confirmado que já cá não treina.

PSantiago88

A minha primeira opção seria sempre o Vitor Pereira. Ficarei muito contente com o Marco, mas não sei pq acho que vai ser o burro do Paulo Bento.

magoslb

Citação de: Nunivs em 04 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 23:06
pessoal podem me dar o gif daquele gajo a subir uma rua e a fugir?

Gajo?? Mr. Kramer  :cool2:

Gajo ?! Cultivem-se !

É só a melhor personagem cómica de sempre, de uma série televisiva.

De sempre não sei. A Britcom tb produziu cada maradice que um gajo ficava a delirar.

ELITE

havia de perder a supertaça e ficar de fora da champions

era tão lindo, mas tão lindo

Roting

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 23:23
Eu não entendo o que é que ainda faz no Geral, visto que já está confirmado que já cá não treina.
Ainda tem contrato com o Benfica até final deste mês.

St_John Chrysostom

Deviam retirar os amarelos e os bans que tenham sido provocados pelo Taliban.

iloy

Sempre tive a certeza que o JJ nao ia ficar e infelizmente tive razao, agora so espero que estou  errado ao nivel da situaçao financeira do Benfica

AleKx

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:22
Aquele sentimento que perdemos um treinador que percebe muito do jogo, ainda que falhe aqui e ali, para entrar um chouriço que vai borrar a cueca. O boi deixou a fasquia muito alta para quem vier a seguir...e com esta "estrutura", mais do que conhecer o jogo, vai ter que ter uma personalidade muito forte.

;D :D

Aqueles bloqueios ao minuto 60....
David luiz a defesa esquerdo...
Roderick para trinco
tirar médio, meter avançado....

Ya. Sempre me senti seguro de que o jorge percebia muito de bola.
O pessoal em telavive também concorda ctg.

Chelas

O Staff deve estar a tentar por o tópico , num aterro sanitário , o mais longe possivel

sobral da serra

O Jesus foi um porco. O Vieira a negociar com ele e o Jesus já com o contrato com o torte assinado. Desleal. Já estava salvaguardado com o contrato lagarto para poder chantagear o Benfica. Nojo. Que vá para o torte com a sua brigada de labregos. O Jesus não é nada que nós não lhe tenhamos dado.

Dizzy

Acho que ainda só tá no Geral pois quando se escolher em que categoria fica vai haver uma guerra das boas  :estrelas:

Karel_Poborský

Se calhar há algum problema técnico associado a mover um tópico com este nº de páginas, não faço ideia. Quantos tópicos (em qualquer forum) chegam a esta dimensão?

Endless

Citação de: ELITE em 04 de Junho de 2015, 23:23
havia de perder a supertaça e ficar de fora da champions

era tão lindo, mas tão lindo

Ficar fora da Xamps...?

Hm, isso não me parece que seja um problema para ele.

Janecas

Marco Silva até no Estoril meteu os gajos a jogar com os tomates no sítio e sem medo de ninguém.

É isto que se pede a um treinador do Benfica.