Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O Peter Griffin diz que vai ser o Rui Vitória.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 23:45
Muito mal o RAP...basicamente a dizer que o Benfica devia era se colocar de 4 para o JJ...não entendo estas merdas.
Não disse nada disso, apenas disse que o Benfica não estava interessado em renovar com o JJ. E se o LFV queria reduzir o salário é como quem diz, eu posso arriscar ficar sem ti que não me vou importar muito. Não contava é que ele fosse para o Sporting.

Lurgee

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 23:41
Vieira terá garantido que o próximo tem provas dadas num grande clube.
Conhece os jovens.
Aposta na formação.
Conhece a realidade do Benfica.
E é grande Benfiquista.

A ser verdade é o vitoria :cry:

Que provas dadas é que o Vitória deu num grande?

No Benfica :p

KunAguero16

SigaPaVinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 23:45
Muito mal o RAP...basicamente a dizer que o Benfica devia era se colocar de 4 para o JJ...não entendo estas merdas.

Vergonha alheia, ainda não conseguiu lidar. Acabaram os anúncios televisivos com ele.

pedroFM

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: smballs77 em 04 de Junho de 2015, 23:43
Presidente LFV diz q o próximo treinador do benfas já deu provas num grande.
Afasta RV e VP
Aproxima MS e PB
Penso que destes 2 sairá o próximo treinador do Benfica.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:knuppel2:

Todos os gajos que dizem Benfas deviam ser enrrabados por trinta gajos...

ao mesmo tempo!

The_King

Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: AHR em 04 de Junho de 2015, 23:41
Viram agora? O Sousa Martins na tvi24 a dizer algumas confidências de Vieira aos deputados no jantar de hoje:

- Provas dadas num grande clube
- Benfiquista
- Aposta na formação
- Conhece a realidade do Benfica
- Conhece o futebol português

Paulo Bento ou Carlos Queirós...puta madre...
Pode ser tambem o Rui Vitoria, ja passou por um grande, pelo Benfica, quando era treinador dos juniores.
o vitória e um grande clube. o maior depois dos tres grandes.

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:47
O Peter Griffin diz que vai ser o Rui Vitória.

Ainda ontem disse que não.

Endless

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Shoplifter20 em 04 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Shoplifter20 em 04 de Junho de 2015, 23:25
VOLTE FACE: RUI VITÓRIA POSTO EM SEGUNDO PLANO. SAINT MICHEL ENTRA EM CENA

Estas coisas é que são escusadas.

Isto ou se metia link da fonte, ou estava-se caladinho , porque simplesmente não tem piada.

Foda-se queres que meta aqui um numero de telefone? Vale o que vale, se não queres ver, fechas a matraca e passas à frente.

Desculpa. Não sabia que eras tu o Glorioso5 e que eras o gajo com que o Vieira estava às SMS durante o jantar.

É desta que vem o Low?

desertfox

DE FONTES QUASE SEGURAS E SECRETAS:

Futuro treinador do Benfica

PAULO BENTO

VitorFernando

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:41
Paulo Bento não. Isso sim era um erro histórico.

Era a pior escolha... eu acho que nem conseguiria ver as flash interviews...
entre o PB e o RV preferia apostar no desconhecido que é o Rui Vitória, é que o Bento eu sei que é medíocre e teimoso à brava.

basicamente tens os defeitos do Jesus sem ter as mesmas virtudes.

LR1904

O RAP estava claramente alterado, tenho-o em muito boa consideração.

bnfc

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:43
O Benfica não vai apostar em formação nenhuma, ainda para mais depois disto que está a acontecer!

O Vieira vai ter de apostar tudo e mesmo assim não sei se chega!

Tá dificil enfrentar a situação...

Se vocês acham que o Benfica vai apostar cegamente na formação e deixar de tentar contratar jogadores de qualidade vocês estão muito bem enganados.

Então depois destes acontecimentos, mais as eleições em 2016, mais as pressões sobre o LFV para uma resposta forte, etc.

Não me parece que seja uma opção do LFV. É o que tem que ser. O Benfica está com a corda ao pescoço. Mesmo que o LFV quisesse continuar a investir, e não duvido que queira, não me parece que consiga. A aposta na formação não vai ser nos 2 ou 3 melhores, vai ser em massa.

O Benfica não está nada com a corda no pescoço. Isso é conversa para encher chouriços.

Se estivéssemos assim tão mal então o Porto e o Sporting já teriam aberto falência técnica há muito tempo.

O Benfica vai aposta forte na equipa mas com a formação a ajudar. Não é basear uma equipa inteira na sua formação, pois nem o LFV e nem o DSO disseram tal coisa.

O Benfica está com a corda ao pescoço sim senhor. Vendemos todas as joias menos duas na segunda metade de 2014 e mm assim temos que fazer mais de 70M este ano. Estamos a vender a um ritmo muito maior que aquele a que investimos. Daí ter havido um decréscimo de qualidade evidente da época passada para esta. A diferença é que esta época já não podemos vender 4 ou 5 craques porque os craques que temos, excepção feita a Gaitan e Sálvio, já têm uma idade algo avançada. E como não podemos ir buscar esse dinheiro, não há outra alternativa senão gastar menos.

O Benfica não está nada com a corda no pescoço, isso é uma falácia.

O Benfica no geral está bem e vai apostar forte na equipa, mas agora com um apoio também sustentado na formação.

Isto. Isso da crise e blabla... dizem todos os anos. O Benfica tem vindo a reduzir passivo e teve lucro, melhorou imenso nestes anos mais recentes.

Isso é treta, mas siga pra bingo. No fundo toda a gente espera que seja assim, simplesmente uns conseguem acreditar mais facilmente que outros.

Marrokinoum

Vai ser Marco Silva..

Negative

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 23:46
Se for o Paulo Bento... significa que quem manda no Benfica é o Mendes.. SIMPLES!!

consegue impor tudo o que quer.
Se for o Paulo Bento sofreremos, e bem..