Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sobral da serra

Ver a postura do Paulo Andrade até parece que o torte é para aí campeão há 10 anos.

Androico

Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 23:45
O Ricardo Araújo Pereira deveria era ouvir uma das últimas frases do Toni para ver se aprendia a não fazer figuras tristes enquanto benfiquista
Foda-se eu é que gosto destes moralistas. Qual é o problema do RAP querer a renovação do JJ, é só algo que era unânime aqui há uma semana atrás.

Era?
Hoje tem sido novidades atrás de novidades...
Negas que a maioria estava contra uma redução salarial do JJ e queria que ele renovasse?

ivodaniello

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:52
O Paulo Bento não vale a ponta dum caralho...com esse nem valia a pena ir à guerra.

o que achas do Vitor Pereira?

Schweisen Tiger

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 23:49
Sabiam que a filha do Mourinho anda a sair com um gajo dos One Direction e que a Irina, antes de namorar com CR, andou a ser comida pelo... Blatter?

Eu comi a Irina antes do CR e do Blatter. Não precisei de lhe dar joias, viagens, nem carros. Um andar novo chegou.
Oh. O caralho. Estás mesmo a falar a sério?

Juro. Dei-lhe um andar novo, na Cova da Irina.

bnfc

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 23:41
Vieira terá garantido que o próximo tem provas dadas num grande clube.
Conhece os jovens.
Aposta na formação.
Conhece a realidade do Benfica.
E é grande Benfiquista.

A ser verdade é o vitoria :cry:

Que provas dadas é que o Vitória deu num grande?

No Benfica :p

Assim de repente, é a descrição do Paulo Bento, se considerarmos o sporting "um grande clube". Tecnicamente não será, mas goza desse estatuto.

Não consigo encontrar mais nenhum que preencha todos os requisitos. A passagem do Rui Vitória pelos júniores certamente não conta como "provas dadas" no Benfica.

Paulo Bento é simplesmente o segundo pior nome associado ao Benfica até agora, imediatamente acima do Peseiro.


Livrinhos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:52
O Paulo Bento não vale a ponta dum caralho...com esse nem valia a pena ir à guerra.

Vindo o Paulo Bento, organizamos aqui uma cena só nossa, e testamos as águas do Tejo, sou de Aveiro, mas que se foda, eu vou, tudo de mão dada a atirar-se ao rio.

Bethinho

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 23:49
Sabiam que a filha do Mourinho anda a sair com um gajo dos One Direction e que a Irina, antes de namorar com CR, andou a ser comida pelo... Blatter?

Eu comi a Irina antes do CR e do Blatter. Não precisei de lhe dar joias, viagens, nem carros. Um andar novo chegou.
Oh. O caralho. Estás mesmo a falar a sério?

claro,ele agora anda a comer a Ana Ivanovic.

Alves86

Realmente...o Ricardo Araújo Pereira, desiludiu para crl.

As declarações escritas ainda se "aturam".
Vendo agora a reportagem na TV, é toda uma chacota sinceramente muito dispensável. Utilizar o seu maior dom (foi sagaz, irónico, etc) em todo o seu esplendor para achincalhar o Presidente do Benfica. Enfim...!




jottab

deixei de ver jogos da seleçao enquanto paulo bento foi selecionador de portugal so faltava este chegar ao benfica, digo claramente faria o mesmo.

SousaLB

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 23:21
Acho que nunca insultei tanto o JJ sem ser banido
Se te devolvessem o tempo que estiveste banido às custas do Jesus e o pudesses gastar em férias, ias p'raí mês e meio para as Bahamas.

J_PN

A minha preferência sempre foi o Leo Garden. Depois vêm Vitor Pereira, Marco Silva e Rui Vitória. Com qualquer um destes podemos lutar pelo tri.

Velazquez

Marco Silva ou Paulo Bento,gosto muito.Sempre foram as minhas opções

Impossivel de perceber como até preferem o Rui Vitoria ao Paulo Bento

Holmesreis

Quando mandaram o Koeman embora. também andamos neste rame-rame de nomes fantásticos para treinar o Benfica: era Zacheronnis, Hiddinks, Houlliers e depois LFV, contra a opinião de todos na SAD, resolve contratar a 15ª opção na lista, Fernando Santos, com os resultados que se conhece.

É que, quem contratou Sretenovic pode muito bem contratar Carlos Queiroz...

Manpaz1904

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 23:49
Sabiam que a filha do Mourinho anda a sair com um gajo dos One Direction e que a Irina, antes de namorar com CR, andou a ser comida pelo... Blatter?

Fonte segura?
Pá, não segura lá muito bem porque a bola às vezes foge. Por alguma razão só marcou 2 no Belém.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:50
E de repente na TVI24 virou outra vez para Rui Vitória...à merda do caralho...

A tvi24 tem 24 horas para encher chouriços sobre este tema.

O ruimpedro braz ainda vai sofrer uma encefalia de tanto comentar o comentário.