Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 00:09
Se contratarem Rui Vitoria simplesmente é abdicar da proxima época e do tri campeonato!!!!

E se contratarem um treinador de jeito e se tivermos uma equipa de merda vai dar ao mesmo.

Olos

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:09
O Paulo Bento é Benfiquista.
falso

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

sempre tive essa informação relativamente a esses todos. Vale o que vale

Grizzli

Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 00:07
Este tópico tem estado on-fire, nunca assisti nada assim neste fórum  :rir:
o mais engraçado é a unanimidade, nunca vi neste fórum algo tão unânime como isto, tirando o facto de toda a gente achar que o Porto é merda.
e unanime que es rabeta , todos nos sabemos

med06053

Cá para mim com as características todas que o Vieira disse só estou a ver o Eriksson...

E mais não digo...

Janecas

Mas podemos ter um Verão Quente sem ir buscar o anterior?

Captain

Citação de: bredoada em 05 de Junho de 2015, 00:09
Na bola TV, o Eduardo Barroso, ria-se como um perdido pelo facto de o Rui Vitória ser o presumível sucessor... Contudo foi alertado pelo painel que talvez não o fosse e tal... Apartir daí mudou o semblante e afirmou categoricamente que o sucessor seria o Marco Silva. Fiquei com a sincera sensação que será Marco Silva o senhor que se segue?

Ver o Manuel Serrão sempre a gozar com o Eduardo Barroso é simplesmente priceless.

O Eduardo Barroso de futebol é o contrário da sua competência médica.

Karel_Poborský

O Maxi é menino para marcar um hat trick aos lagartos num jogo decisivo para o campeonato depois desta brincadeira.

Offspring

The_King

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 00:03
A TVI24 abre o noticiário a dizer que o Vieira disse hoje no jantar que já sabe quem é o eleito, que é um benfiquista com provas dadas num grande de Portugal.

Como é que um jornalista faz esta interpretação daquele discurso?

O José Manuel Freitas confirmou que é o Chouriço.

E o Seara também.

Estamos fodidos.
nao foi do discurso do Vieira apenas do que ele disse depois a algumas pessoas.

VitorFernando

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:09
Quer dizer, eu já pensei nisso (de aparecer no futsal) não no pavilhão da Luz mas no pavilhão onde os lagartos jogam.
isso é possível, ainda por cima ele adora que lhe afaguem o ego e isso era coisa que lhe iam fazer.

só não deve aparecer porque tem contrato até ao fim do mês e fazendo isso ele podia transgredir o código de conduta do clube e ser alvo de um processo disciplinar, algo que podia ser chato nesta altura e sem necessidade.

R3nas

Ex-Funcionário!

JPSilva

Citação de: pilz-e em 05 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Slb-Ag em 05 de Junho de 2015, 00:09
A TVI que se preocupe antes em evitar estas barracadas
https://youtu.be/blH72SJLBl0

epah oh neves, tipo, meu, HAHAHA, TVI no seu melhor.

Isso é o Sousa Martins a falar?

Marrokinoum

este tópico tem é que ir para a categoria: Animais traidores e filhos da puta

Obi-Juan Kenobi