Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klaxxon

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

400 páginas?! :o Só mostra que isto andava a ser preparado há muito tempo.

dfernandes

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.

Um barrete.

NicolasTeixeira

Jorjuada.

Jorge Joelho.

Geleiras.


Foda-se. Nunca o tinha chamado assim. Pandeleiro do caralho.

Yeti

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

O Garcia Pereira até com os copos ganha isso....

L0W

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 00:25
A vir o Vitor Pereira era só mesmo pelo histórico que tem com o JJ, o judas ia ficar todo borrado. Precisamos de um treinador com muito caracter para atacar o próximo campeonato!
É claro, tanto o VP como o MS são uma jogada de contra-ataque do Benfica, sairíamos sempre por cima e na minha opinião a equipa não sentiria tanto este impacto. Na minha opinião são as únicas opções que fazem sentido.

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Klopp....

Treinadores estrangeiros precisam de um tempo de adaptação ao tugao que nós não temos.

Lopotego fez 82 pts na sua primeira época e a jogar até aos quartos da champions.

Quem é competente, é competente em qualquer lado, seja aqui ou seja na China, Português ou estrangeiro.

10Baggio

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: bredoada em 05 de Junho de 2015, 00:09
Na bola TV, o Eduardo Barroso, ria-se como um perdido pelo facto de o Rui Vitória ser o presumível sucessor... Contudo foi alertado pelo painel que talvez não o fosse e tal... Apartir daí mudou o semblante e afirmou categoricamente que o sucessor seria o Marco Silva. Fiquei com a sincera sensação que será Marco Silva o senhor que se segue?

Quem o alertou?

O Rui Vitoria

Quem foi o paineleiro?!!!

fmatos

Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: bzouk em 05 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

RV.

O Marco Silva conhece a realidade do Benfica onde? E que provas tem de apostar em jovens? Esse perfil descrito parece o do RV claramente. Eu optava por um destes dois.

- Rui Vitória não passou num grande.
- Marco Silva não conhece a realidade do Benfica.
- Paulo Bento não diria que aposta em jovens.
- Vitor Pereira não é Benfiquista.

É o Toni.
A sério? o Toni?

Obviamente estava a brincar, é mesmo só para mostrar que o que ali está escrito pode dar para muita coisa, olha até para o Fernando Santos.

Do discurso que vi do LFV ele não disse que era um benfiquista com provas dadas num grande.

O que me chamou mais à atenção do discurso (sobre o treinador) do LFV foi a parte em que diz que quer "um treinador que seja capaz de construir um projeto integrado desde os infantis até ao futebol profissional.".

Daqui só me leva a pensar (dos nomes que têm sido noticiados) no Rui Vitória.

pedriouf

Filho da put*, cabrã* de merd*, ordinário, mercenário, ingrato, anormal, deficiente, estúpido! E fico-me por aqui .. era só isto q queria dizer!

De resto .. nem merece ser ex-funcionário, APAGUEM O TÓPICO E PUFF!

ZeCa22

Vai lá para onde quiseres, mas se és um grande catedrático ganha com os que lá estão e deixa os nossos aqui.

Mikeslb1904

Só para avisar que em Mercado já existe um tópico sobre MS

JJ é história! Apontemos ao futuro

Godescalco

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Vieira nem deve dormir a pensar nesta merda... se eu estou como estou imagino como esteja o presidente que vai ter de decidir.

Infelizmente, já decidiu.

Não se conteve e contou aos deputados.

Camisola_20

Qualquer dia o Brunão rescinde por justa causa com ele mesmo por estar gordo.

Negative

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D
Foda-se, não parava o puto  :tickedoff:

É o que dá a falta de dardos.
:disgust: :disgust:

Até tu? Nunca pensei. Vindo de um gajo que tem o melhor primeiro nome do mundo, diz-me isto. Sinto-me envergonhado :disgust:

Laudrup10

Citação de: pimenta10 em 05 de Junho de 2015, 00:24
Se isso do Maxi for verdade está a passar todos os limites, tem de ser apertado e nao pode viver sossegado. Cabrao do caralho, nao podemos pactuar nem sermos mansos com uma coisa destas. Esta a brincar e gozar literamente connosco.

Ai já teremos de comparar mentalidades e discutir semântica, as pessoas não são iguais e umas têm mais carácter que outras, Maxi do meu ponto de vista, se receber uma proposta do SLB e outra do SCP mesmo que a proposta do SCP seja superior ele fica no SLB.