Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Grizzli em 05 de Junho de 2015, 00:20
jorge batista a dizer o que todos pensam mas ninguem tem os tomates de dizer

q foi o q?
a dizer de onde e que veio o dinheiro ja que o burro de carvalho entrou a dizer que ia limpar o clube financeiramente e a despedir jogadores e que as notas de culpa de despedimento do MS são das coisas mais parvas que ja viu na vida.. lol

WRT21

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:11

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

O pai do Moutinho é benfiquista e fez parte dos escalões de formação. Acredito mais que ele (o João) neste momento não tenha grande apreço por nós, mas ainda vou descobrir como era ele em miúdo. Há muita gente que apesar de nunca ter vestido a nossa camisola ou que tenham vestido camisola de clubes rivais, são ou foram adeptos do nosso clube. Por exemplo o Octávio Machado, para além de ser um velhote rezingão amante de teorias de conspiração, é Benfiquista. O Postiga, quando era puto, o clube dele era o Benfica e o ídolo era o Eusébio...depois lá levou com a K7 e passou a adepto do Porto e o idolo era o Fernando Gomes...

Posso confirmar que o João era Benfiquista,foi durante toda a sua formação.

Não falo com ele desde o seu 1º ano de senior.

piwo

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Roting em 05 de Junho de 2015, 00:11
O bdc começa a ser alvo de alguma contestação de alguns sportinguistas que conseguem pensar por si mesmo.
E agora o homem voltava atrás e não contratava o joelhos? Seria épico
Ele não vai voltar atrás.

E onde ia ser lavado o dinheiro do BES Angola? Iam contratar o Jose Romao e oferecer-lhe 6 milhoes? O gordo nao manda nada. Ainda vai aparecer no deserto do Sara a correr todo nu.

pinheiro3

Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D

Red Zeppelin

Foda-se!!
Então o Suporte diz que o Rojo tentou agredir o Bruno de Carvalho e acusa o Marco Silva de ter dito que não viu nada??
Isto é de loucos.

miniMilk

CM... E "sonda" = zero

10Baggio

Citação de: bredoada em 05 de Junho de 2015, 00:09
Na bola TV, o Eduardo Barroso, ria-se como um perdido pelo facto de o Rui Vitória ser o presumível sucessor... Contudo foi alertado pelo painel que talvez não o fosse e tal... Apartir daí mudou o semblante e afirmou categoricamente que o sucessor seria o Marco Silva. Fiquei com a sincera sensação que será Marco Silva o senhor que se segue?

Quem o alertou?

Marrokinoum

Amigos vou dormir com uma forte crença!

Marco Silva irá ser Tri campeão ara o ano!!!,


Katsumoto

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Ui... isto vai aquecer.

É o CM. Esquece. É peta atirada ao ar para vender. Se fosse o Público ou o Expresso, ainda daria para ter esperança.

misticaslb

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Não é para sondar, é para ir diretamente a casa dele e dizer-lhe "Vem, caralho".

paalexg

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:22

Como é que isso acontece? Gostava de perceber o que leva uma pessoa a mudar de clube só porque joga num rival. Eu nem sei como é que me tornei Benfiquista, como é que ia conseguir mudar?
Depende da relação que tens com o clube...se estás muito comprometido, como neste fórum a maioria do pessoal está, é impossível mudar. Para outros, é cagativo...

L0W

Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:14
Ainda estou para perceber a vossa pancada com o Vítor Pereira...

É que sinceramente não entendo!

Se calhar o facto de ter sido bicampeão com uma derrota ajuda. Pode-se não querer, não gostar, mas as valias parecem-me evidentes.
Ok. Não quero, não gosto.
Mas mesmo esse argumento de ter sido bicampeão com uma derrota é suficiente para o querermos cá?

Sou sincero, quero esse gajo bem longe!
Ajuda-me então a perceber os argumentos para o RV ou MS?

Rikurveojmal

Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Adrian31 em 05 de Junho de 2015, 00:20
no CM diz "benfica sonda marco"
a mesma hora no seu canal dizem que RV tem contrato de 3 anos e pagamos um milhao :D

Isto vai ser ouro para comunicação social vender. Podem divagar divagar divagar...
E os politicos e empresários agradecem.

Yeti

Citação de: Manso28 em 05 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:09
O Paulo Bento é Benfiquista.
falso

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

O Moutinho garanto-te que é Benfiquista!

Moutinho sei que é do SLB, pois conheço um familiar dele mt bem. E quis vir para o Benfica antes de ir para o Porco.

Xinas