Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

jorge batista a dizer o que todos pensam mas ninguem tem os tomates de dizer

The_King

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 00:17



E?
Nesse caso o Rui Vitoria entra no perfil. O Vitória é um grande clube. Alguns estão a excluir o Rui Vitória porque acham que o Vieira disse que eram provas dadas num grande.

SempreSLB1984


IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Capa de amanhã?

dfernandes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:17
Não acho nada polémicas as declaração do RAP. É a opinião dele, que até tem alguma base plausível, que eu não concordo.

Não são polémicas, apenas desonestas, sobretudo na parte da formação e do JVP.

O RAP pensa o que muita gente deve estar a pensar. Que com tudo isto, o Benfica deu mais um gigantesco tiro no pé.  E com isto não  estou a fazer juízos de valor.

Rei

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Ui... isto vai aquecer.

The_King

Citação de: Adrian31 em 05 de Junho de 2015, 00:20
no CM diz "benfica sonda marco"
a mesma hora no seu canal dizem que RV tem contrato de 3 anos e pagamos um milhao :D

jgilcruz

Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

hertz


red-dawn

Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 00:15
Malta elucidem-me, vejo gente a dizer que não se anunciou o treinador do Benfica porque LFV está a ponderar.

Ora o contrato do Judas não está ainda em vigor?
Só depois da rescisão é que tal pode ser feito. Na minha opinião não há cá ponderações, está mais que decidido e passará pelo Rui Vitória com muita pena minha.
Em teoria um clube pode contratar o número de pessoas que quiser, não há nenhuma lei ou regra que diga "só pode ter 1 treinador sob contrato". O Di Matteo continuou com contrato no Chelsea mesmo quando deixou de trabalhar como treinador principal, nunca chegaram a acordo para rescisão.

JPSilva

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã
Vir no Correio da Manhã é meio caminho para ser mentira.

A capa que toda a gente quer ler e por isso mais um dia em que o CM é o mais lido do país.

Phantaminum

É melhor que a bojarda do Maxi não seja verdade.
E que ele seja melhorzinho que isso. Um vice-capitão, um dos símbolos do clube atuais, não pode simplesmente saltar para um dos nossos maiores rivais.
Simplesmente não pode.

arriosta

Citação de: Grizzli em 05 de Junho de 2015, 00:20
jorge batista a dizer o que todos pensam mas ninguem tem os tomates de dizer

q foi o q?

quinjeajero

O Jorge Baptista é um igualitário total, manda tudo abaixo em medidas iguais  ;D

Laudrup10

GRANDE BENFIQUISTA!! SÓ PODE SER O PAULO SOUSA !!!   :2funny: