Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Klopp....

Treinadores estrangeiros precisam de um tempo de adaptação ao tugao que nós não temos.

Lopotego fez 82 pts na sua primeira época e a jogar até aos quartos da champions.

Quem é competente, é competente em qualquer lado, seja aqui ou seja na China, Português ou estrangeiro.

Agora é moda que em Portugal só treinadores Portugueses.

Não é problema em Italia, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra...mas o Tugão é muito complicado.

Um bom adjunto resolve a maior parte dessas questões, a competência e qualidade as outras.

É tudo fácil,  enquanto a bola não começa a rolar. Por isso é nos últimos 20 e tal anos só 1 treinador estrangeiro foi campeão no Benfica,  e sem saber como.

SERÁ PRECISO ESTAR CONSTANTEMENTE A RELEMBRAR O NOSSO HISTORICO DESDE 1994?

Ou será que o paradigma mudou? Mudou o caralho.

Zoran

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:
Simplesmente porque é o melhor treinador há deposição do Benfica! O resto é Tretas!

Melhor significa mais competente? Ganhou nos duas ligas pela incompetência do jj e um pontapé do kelvin..
Longe do meu clube!

Berna®

Estão a criar a secção lixo? É que só isso justifica este ainda andar por aqui.

The_King

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.
pois, mas eu estive lá e só houve uma equipa ambiciosa nesse jogo...e não fomos nós! Uma coisa é defender, outra é abdicar do jogo.
Terminou o campeonato invencível. O mesmo aconteceria se não tivesse ganho esse jogo. Que mostrou ser um filho da puta enquanto la esteve? Mostrou. Mas que acredito que defenderia o Benfica? Acredito.

brankinho_gaspar

A minha esperança é ser um bluff. Ou então ser o facto do Seara realmente não saber nada.


Glorificus

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:
Simplesmente porque é o melhor treinador há deposição do Benfica! O resto é Tretas!
Não,o resto não são tretas. Era a mesma coisa que dizerem que aceitavam o JJ de volta depois desta merda toda
Competência é uma coisa! Benfiquismo é outra! O que preferes?!

Dennis

Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:33
Será Judas o maior traidor do Benfica?

O treinador mais titulado do clube, há 6 anos no leme, responsável pelo reerguer do Benfica, negocia a renovação quando já assinou pelo torte.

Nem o que o Paulo Sousa fez se compara.

Realmente, não tem comparação:

- O Paulo Sousa chegou à Luz em puto, vindo lá da santa terrinha, e devia tudo ao Benfica;
- O Paulo Sousa rescindiu de forma unilateral e mais tarde provou-se que não tinha razão;

O Jesus acabava contrato e não foi formado no Benfica. Não deve nada ao Benfica.
Fico parvo com a histeria à volta do Jesus, quando tudo isto são negócios normalíssimos. Vai para um clube onde não terá matéria-prima nenhuma de jeito, não lutará pelo título, mas terá milhões na conta. Aqui, teria exigências e não lhe queriam dar tanto dinheiro.
Tudo opções normais. Já o Paulo Sousa... Porra, um gajo que andava a pastar cabras e vem para Lisboa com uma mão à frente e outra atrás? Há comparação?

piwo

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:39
Malta, eu sou dos mais histéricos em relação à vinda do Marco Silva. Confesso.

Mas até eu já perdi a esperança com as dicas do Vieira e as confirmações do José Manuel Freitas e do Seara.

Vai ser mesmo o Chouriço.

Pá, é chorar durante uns dias e habituar-se lentamente à ideia.

Tens que entender que o RV  custa um milhao e o MS é gratis. Ou seja como somos um clube rico e bem dirigido vai ser o RV.

JPSilva

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

Eu não estou em negação. Já conheço o Vieira de tras para a frente, esteve 6 anos sem fazer nada e agora que tem que voltar a decidir alguma coisa, volta a cagada.

Caleidoscopio

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 00:30
Vai inaugurar a secçâo "Lixo"!!!!
É por algo parecido que eu espero!

klik

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

Pelo menos não é a pior opção.. é a 2º melhor.. tendo em conta que só falamos de benfiquistas..

MoreThanRed

Citação de: red-dawn em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

400 páginas?! :o Só mostra que isto andava a ser preparado há muito tempo.
É estratégia para fazer perder tempo e talvez ganhar o caso assim, mesmo sabendo que não têm razão. Responder a 400 páginas de alegações é muita fruta e o empregado só tem 10 dias úteis para responder à nota de culpa.

Obviamente esta ridiculas manobras dilatórias exigem um elevado pedido de indemnização por parte do Marco, pois o sporting não está de boa fé neste processo.

Diga-se que nem na chico-espertice conseguem ser bons - soltam isto em véspera de fim-de-semana, o que dá mais 2 dias ao MS para a sua equipa de advogados (que os terá, evidentemente) trabalhar nessa resposta?

Se eu não estivesse convencido de que será RV a ser anunciado como treinador do Benfica, diria que o sector jurídico do Benfica com certeza já estaria a tratar disso, mas assim...

Camisola_20

Vitor Pereira, o que penso dele.

É um treinador que percebe de futebol, até percebe bastante pelo que ja o ouvi falar, fico com essa ideia.

Mas venceu 2 campeonatos como? Com equipas boas e com muitas ajudas. Tanto assim que o PdC o deixou ir sem pensar muito nisso. Ele melhor que ninguem sabe o quanto esses titulos custaram ao Porto e como foram garantidos.

Saindo do Porto não fez nada relevante. Venceu no Olympiakos, haverá algo mais facil que vencer um titulo no Olympiakos?

Agora sai de lá porque ainda tinha contrato por mais um epoca e foi à Escocia falar com um clube para eventualmente ir para la treinar. Ou seja, fez o mesmo que o Jorge Judas nos fez a nos. São feitas da mesma massa.

Há que critique um e peça o outro? Por amor de Deus, tenham amor proprio.

dfernandes

Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 00:28
depois venham dizer que foi o Benfica que empurrou o Jesus para fora quando ele andava a negociar com o Sporting desde Abril.

já tinha feito o mesmo com o Porto e agora fez com o Sporting, é um gajo sem carácter que usava estas propostas para chatagear o Benfica, desta vez o Vieira não foi na conversa e fez ele muito bem.
E ainda apunhala o Sporting e vai para o Porto no futuro.
isso era tudo menos surpreendente, aliás ele só não vai lá parar no futuro se o Pintinho não quiser.

Obviamente que irá lá parar.

Rei

O RV tem mais capacidade para desenvolver e acompanhar os nossos jovens acho eu. Tem experiencia, e isso conta.