Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
O que eu vejo é uma pessoa esclarecida.

Eu revejo-me em tudo o que ele disse. Sempre que quiser falar disto, coloco as palavras dele.
Eu vejo uma pessoa destroçada emocionalmente. Ver alguém esclarecido ali é obra.

The_Riggs

Isto não se trata de ser mal agradecido. O Benfica esta época não jogou nada nos jogos fora ...

Não é por aí que se pode ver um prós e contras ...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.


E ele só para provar que não cede a pressões e é um tipo intrasigente, convicto e afins vai buscar o RV.

duna

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:00
Que opcoes foram essas?

Insistir em jogadores como Naby Sarr, Maurício, Capel e Adrien, que foi horrível esta época, e desprezar jogadores como André Martins, Paulo Oliveira, que só foi opção por exclusão de partes, e Montero, que é muito mais jogador que o Slimani...

Fora o resto, que é o mais importante. Dentro de campo foi pobrezinho.

O trabalho dele foi completamente minado. Basta dizer que o King Kong deu indicações táticas ao Miguel Lopes na final da Taça de Portugal. Epá...

Os Judas lovers deste fórum deviam era ter vergonha na cara!

Chuck

Anda tudo a querer fazer história? Um treinador leva um chuto no cú, chega a um clube bicampeão e faz dele tri, eventualmente uma campanha razoável na Champions, espalha classe por todos os sítios onde vai. Assume-se benfiquista, a cada dia que fala lembra-nos um bocadinho da história do clube, ganha o respeito de todos os adeptos de futebol.

O bicampeão, ou tri como se gosta de gabar com dedos e pinturas, vai para o clube do seu coração, do pai ou do raio que o parte, junta-se a um presidente também ele gabarolas, a uma massa adepta com pouca massa cerebral também ela gabarolas, saca-lhes 6M por ano e não ganha um caralho. No final da época, um circo...

Com isto tudo o basco já não assiste a nada porque em Fevereiro já cá não está.

Bora com isso.

fabioly

MARCO SILVA??? I BOLIEVE


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.

Dizem todos o mesmo precisamente para ele depois vir dizer que não decide por pressões de ninguém.

miniMilk

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
ja tentou. Ele não atende
É o que dá o Seixal ser tão longe dos escritórios da nossa empresa "Benfica".
Se fossem perto, ainda podiam falar pessoalmente. Acho que devíamos construir outro centro de treinos aqui perto dos "escritórios"

E depois ainda há o problema do tempo. Num ano inteiro se calhar não teve tempo para falar.
teve. E falaram. Mas o jotão estragou o botão verde agora. Que azar. O mesmo
Botão que o salvou noutras vezes

Red_Wings

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:40
Vitor Pereira, o que penso dele.

É um treinador que percebe de futebol, até percebe bastante pelo que ja o ouvi falar, fico com essa ideia.

Mas venceu 2 campeonatos como? Com equipas boas e com muitas ajudas. Tanto assim que o PdC o deixou ir sem pensar muito nisso. Ele melhor que ninguem sabe o quanto esses titulos custaram ao Porto e como foram garantidos.

Saindo do Porto não fez nada relevante. Venceu no Olympiakos, haverá algo mais facil que vencer um titulo no Olympiakos?

Agora sai de lá porque ainda tinha contrato por mais um epoca e foi à Escocia falar com um clube para eventualmente ir para la treinar. Ou seja, fez o mesmo que o Jorge Judas nos fez a nos. São feitas da mesma massa.

Há que critique um e peça o outro? Por amor de Deus, tenham amor proprio.
Quando oiço o Vítor Pereira a comentar um jogo de futebol ou num programa de comentários desportivos, até me mete impressão.
Chega ao ponto de responder a uma pergunta de simples opinião com linguagem técnica futebolística, que se vê mesmo que ele usa só para passar a ideia de que percebe muito da poda.



lol a ideia, ele percebe mesmo, lembro me do jogo que nos ganhou cá na luz aquele 3-2, massacrou o benfica, e tinha uma equipa bem pior que o benfica e mesmo assim dominou o jogo todo. o onzes desse jogo so para compararem: artur, maxi, garay, luisao, emerson, javi.g, witsel, aimar, gaitan, nolito e cardozo.    helton, alvaro.p, otamendi, rolando, maicon(dd), fernando, moutinho, lucho, hulk, djalma e yanko, YANKO AMIGOS
Portanto, das tuas palavras, posso depreender que consideras o Vítor Pereira melhor treinador do que o JJ, certo?



yap mas de longe, e nao o digo so porque ele saiu, já o digo ha 2 anos, acho que o seu jogo tem muitas falhas que qualquer gajo e equipa decentes conseguem explorar, mas se achares o contrário respeito. E vê bem o VP jogou varios jogos com o YANKO e Djalma na equipa lol e ganhou os sempre
O JJ também jogou várias épocas sem lateral esquerdo... Não vás por aí!

Tenho uma opinião muito diferente da tua, sim. Respeito a tua, mas não sou capaz de meter porcos nojentos no meu clube.
Aliás, faz-me impressão alguns ainda lá estarem...

nunog.6


kasko

Citação de: Logan em 05 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 01:00
Há o Marco Silva, o Bitó Pereira... e dezenas de treinadores melhores que o Rui Vitória... mas vamos busca-lo na mesma, que se foda.

E pagar para ter chouriço.

Pedro Sousa, o supra-sumo das fontes, já mandou o bitaite que se for Rui Vitória o eleito, o Benfica não vai pagar a cláusula mas sim comprar um jogador com um preço inflacionado ao Guimarães.

Vale o que vale.

Vale o mesmo..  >:(

Negative

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.


E ele só para provar que não cede a pressões e é um tipo intrasigente, convicto e afins vai buscar o RV.
Vintage.

Olos

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.

Todos têm conta no SB e estão a acompanhar por aqui. Já viram que foram enviados emails e tudo.

VitorFernando

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 01:04
Muitos falam do Verão quente de 93 /94,  mas aí apertaram com quem tinham que apertar.

Aí os sócios saíram à rua, foram ter com quem de direito e fizeram valer a sua voz.

João Vieira Pinto foi resgatado porque o Glorioso foi isso mesmo, dignidade e força, obstinação e concertação de massas, espírito colectivo de união. Fizemo-nos ouvir e dissemos basta!

Aqui no fórum está tudo aceso e o apoio a Marco Silva é quase em uníssono.

De resto, está tudo bem. É tipo o corno manso que foi trapaceado pelo melhor amigo e fica pasmado, parado a pensar na vida.

Depois há aquela amiga da escola que até se safava, é girinha.

Há outra mais nova, gira também. Descomprometida. Andou com o que agora me encornou. Malhava as duas.

Mas eu sou íntegro, já pedi o número à outra. Sou de bem. Vai a primeira. Não sou de vinganças.




...e uma mala cheia de dinheiro.
e um Valentim Loureiro a ajudar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.
''NAO TENHO PRÉ ACORDO COM NINGUEM''-LFV

Pá eu acho que o Vieira hoje, tentou se desmarcar do Vitória....mas pelos vistos devo ser o unico achar isso