Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 01:25
A malta prefere o Marco Silva mais pelo que mostrou no Estoril e pela postura que apresenta.
O Sporting foi um bom estágio para aprender a lidar com a pressão de um clube grande.
A pressão nos lagartos é muito diferente da nossa

Godescalco

O André André já está no Porto faz meses.

A vinda do Rui Vitória para cá não tem nada a ver com isso.

Boddicker

Este não teria alguma razão?

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3562507

Por acaso a ideia do Rui Costa como Ferguson do Benfica agrada-me

lmalves

Para mim o LFV já tomou a decisão e o Rui Vitória será o próximo treinador do Benfica. A CS vai aproveitar o discurso de hoje para especular sobre a hipótese Marco Silva, apoiada pela maioria dos benfiquistas (eu incluído), para vender jornais e alimentar esta novela...

abar85

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 01:20
O Slimani so tem mais 100 minutos que o Montero e por acaso tem os mesmos golos.

E o colombiano particiou em mais 5 jogos que o Slimani....

Mas claro que é infinitamente supeior. Digam isso ao Jardim que o ano passado o sentou...


Andre Martins? Mesmo com uma má epoca o Adrien e muito superior...



Só ajudas. O maior argumento para o Slimani ser o preferido, é pela finalização. Se marcaram os mesmos golos... olha, então está bem.

A não ser que se ache que o Slimani oferece o mesmo ao jogo que o Montero.

Claro que é.

Estamos numa fase onde há desculpa para tudo. E eu até simpatizo com o Marco Silva, achando que é uma opção mais válida que o Rui Vitória, mas toda esta voz de fundo numa só direção, como se estivéssemos a falar de alguém com resultados brilhantes...

O Montero para mim é bom jogador mas nao encaixa naquele Sporting no lugar da frente. Não tem depois quem la chegue vindo das alas ou de tras.
Entendo perfeitamente Slimani jogando com um, agora acho que com dois, no lugar do joao mario podia jogar muitas vezes.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:26
O André André já está no Porto faz meses.

A vinda do Rui Vitória para cá não tem nada a ver com isso.

As declarações do André André são típicas de um ex jogador seu, que tenta ser cordial, mas ao mesmo tempo tem que saber medir as palavras, dado que assinou pelo porto.


totita

Eu não me importava que fosse o Rui Vitória...mas está na cara que é o Marco...caso contráro ,Vieira não teria dito que não têm treinador ainda.

Se calhar até tinha ,mas com a saida do Marco ,provavelmente virou-se para ele.

Agradam-me as duas opções.

diplomat

e sera que se volta a falar no
AKESSO?!?!?!?
ja la vão uns aninhos mas talvez ande por ai!

FP3

Ainda não me explicaram porquê o VP.... :confused:
e paulo sousa? secção lixo

Agora é ou marco silva....ou marco silva.
se vier o rui vitória, sa foda.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 01:21
Há pouco na SIC N deu um excerto daquele programa em que o JJ lá esteve presente em directo. Passou algumas coisas que ele disse, e a mais importante foi isto: "A gratidão é uma coisa, mas não achem que eu possa ficar aqui amarrado para sempre".

Ele fez sempre questão de manter as pernas abertas para os rivais.

vermelhoftw

LOOL

TEAM MARCO  :cheerleaders:  VS TEAM VITORIA   :cheerleaders:



WHO WILL WINNNNN

The_Riggs

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 01:25
A malta prefere o Marco Silva mais pelo que mostrou no Estoril e pela postura que apresenta.
O Sporting foi um bom estágio para aprender a lidar com a pressão de um clube grande.

O Sporting e a sua estrutura também só são uma comédia quando dá jeito.

O Marco Silva ganhou uma taça e ficou a menos de 10 pontos do primeiro.

Acho que não se podia pedir muito mais, dado que além de jogar contra os adversários jogava contra o patrão...

Manpaz1904

Já para mim,
Adrien é fraco.
André Martins é fraquíssimo.
Montero não é nada de especial.
Slimani é dos jogadores mais importantes da equipa.

Chuck

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 01:25
A malta prefere o Marco Silva mais pelo que mostrou no Estoril e pela postura que apresenta.
O Sporting foi um bom estágio para aprender a lidar com a pressão de um clube grande.

E ignoramos a campanha na Champions e a conquista da TP só porque sim? Parece que a passagem do homem pelo Sporting foi um passeio. Imagino o que diriam dele se andasse a lutar pela Europa e a apostar na formação dos outros num Vitória com pouco orçamento.

Safe

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:26
O André André já está no Porto faz meses.

A vinda do Rui Vitória para cá não tem nada a ver com isso.

está, está...
o André André é do Málaga há mês e meio.

para ir para o porto vai ter que seguir €€ para o sul de espanha.