Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 01:20
O Slimani so tem mais 100 minutos que o Montero e por acaso tem os mesmos golos.

E o colombiano particiou em mais 5 jogos que o Slimani....

Mas claro que é infinitamente supeior. Digam isso ao Jardim que o ano passado o sentou...


Andre Martins? Mesmo com uma má epoca o Adrien e muito superior...



Só ajudas. O maior argumento para o Slimani ser o preferido, é pela finalização. Se marcaram os mesmos golos... olha, então está bem.

A não ser que se ache que o Slimani oferece o mesmo ao jogo que o Montero.

Claro que é.

Estamos numa fase onde há desculpa para tudo. E eu até simpatizo com o Marco Silva, achando que é uma opção mais válida que o Rui Vitória, mas toda esta voz de fundo numa só direção, como se estivéssemos a falar de alguém com resultados brilhantes...

Survivor

Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 01:20
O Slimani so tem mais 100 minutos que o Montero e por acaso tem os mesmos golos.

E o colombiano particiou em mais 5 jogos que o Slimani....

Mas claro que é infinitamente supeior. Digam isso ao Jardim que o ano passado o sentou...


Andre Martins? Mesmo com uma má epoca o Adrien e muito superior...



Becken, quem querias para treinador (dentro dos possiveis) ?

ribas

se alguém volta a escrever o nome do Peseiro aqui leva duas taponas nas "bentas" :)

Pikes

Desisto.
Tou agoniado pra saber quem vem, depois levo nas trombas com um Rui Vitória.
Quando chegar chegou.
Não quebrem muito a cabeça com isso

The_Riggs

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 01:18
E as declarações do André André ?

Será que sabe de alguma coisa ?

Quais declarações?

"Se vai ou não para o Benfica, não sei e não é importante. O que que quero é que continue a ser feliz onde quer que trabalhe"


Eu ouvi na BolaTV e só passaram a parte do " Quero que continue feliz".

Pelos vistos disse que não sabia antes. Não passaram isso na tv e a ideia que ficou foi que ele falava disso como uma certeza.

Blitz

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:19
André André, ao que parece, tem tudo acertado com o Porto.
Portanto, do que me disseram, a hipótese Rui Vitória parece-me descartada e acho que vamos virar o jogo para a prioridade nº1: Marco Silva.

A questão que complica é o assédio de vários clubes ao Marco. Clubes com dinheiro e cujo plano desportivo talvez interessem mais ao Marco.
Espero que o consigamos convencer. É um grande treinador.

Quanto a Vitor Pereira, Paulo Bento, Paulo Sousa... Por amor de Deus.

Já de tarde perguntei isto: que tem o André André a haver com o RV vir ou não para o Benfica?

Ja se fala que vai para o porto há meses.

Rui Vitória queria levar o André André com ele.
Duvido que o Rui Vitória seja o nosso treinador quando "deixámos" o André fugir para o dragão.
Não ia fazer sentido.

IloveSLB2014

Capa do jogo deve tar para sair não?

jase25

Ah, e veto Vítor Pereira. Reconheço-lhe competência, mas dá-me demasiado asco e no passado não foi respeituoso para connosco.

Apesar de achar que não é uma besta ao nível do Jesus (longe disso até), vejo algumas semelhanças.

Mil vezes o Rui Vitória, apesar de eu estar no Team Marco.

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.


O Jonas tem contrato por mais um ano. É obviamente uma questão a tratar mas não é tão urgente como outras. Urgente é resolver a questão do treinador e a renovação do Maxi

Neste momento é urgentíssimo amarrar o Jonas.

E tratar de compor um plantel forte para a próxima época.
Pode ter 3 ou 4 miúdos, sem drama, mas tem de ter força.

O treinador pode vir depois. Qualquer um que venha neste momento vai trabalhar com o que existir.
O treinador tem que obviamente ter uma palavra nos reforços

Marcos Silvas ou Chouriços?
Zero. Não têm arcaboiço para isso.
Se não têm arcaboiço para terem uma palavra a dizer nos reforços,não têm condições para treinar o Benfica.

Androico

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:22
Eu nao ouvi o RAP mas qualquer benfiquista com o minimo de nocao da historia do Benfica (e pensava que o RAP a tinha) devia compreender que o Benfica e' muito mais que o JJ e o que ele fez foi muito importante para o clube mas apesar de tudo esteve longe de cumprir a sua obrigacao dado as condicoes que lhe foram dadas.

Agora andar quase a chorar em directo como o adepto que ligou para a SICN e' simplesmente ridiculo, ainda por cima por causa de um gajo sem caracter nenhum.
Só alguém que tem dois neurónios e não estão a funcionar é que pensa que o RAP disse que o JJ era maior que o Benfica. Aliás, eu nunca vi ninguém a insinuar isso e desafio qualquer um a mostrar-me uma prova.

kramxel²

Citação de: ribas em 05 de Junho de 2015, 01:23
se alguém volta a escrever o nome do Peseiro aqui leva duas taponas nas "bentas" :)

No tópico do Peseteiro?


:whistle2:

IloveSLB2014

Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:19
André André, ao que parece, tem tudo acertado com o Porto.
Portanto, do que me disseram, a hipótese Rui Vitória parece-me descartada e acho que vamos virar o jogo para a prioridade nº1: Marco Silva.

A questão que complica é o assédio de vários clubes ao Marco. Clubes com dinheiro e cujo plano desportivo talvez interessem mais ao Marco.
Espero que o consigamos convencer. É um grande treinador.

Quanto a Vitor Pereira, Paulo Bento, Paulo Sousa... Por amor de Deus.

Já de tarde perguntei isto: que tem o André André a haver com o RV vir ou não para o Benfica?

Ja se fala que vai para o porto há meses.

Rui Vitória queria levar o André André com ele.
Duvido que o Rui Vitória seja o nosso treinador quando "deixámos" o André fugir para o dragão.
Não ia fazer sentido.

Diz ai como tens essas fontes todas

Hiawatha

A malta prefere o Marco Silva mais pelo que mostrou no Estoril e pela postura que apresenta.
O Sporting foi um bom estágio para aprender a lidar com a pressão de um clube grande.

BENFIKA

Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:19
André André, ao que parece, tem tudo acertado com o Porto.
Portanto, do que me disseram, a hipótese Rui Vitória parece-me descartada e acho que vamos virar o jogo para a prioridade nº1: Marco Silva.

A questão que complica é o assédio de vários clubes ao Marco. Clubes com dinheiro e cujo plano desportivo talvez interessem mais ao Marco.
Espero que o consigamos convencer. É um grande treinador.

Quanto a Vitor Pereira, Paulo Bento, Paulo Sousa... Por amor de Deus.

Já de tarde perguntei isto: que tem o André André a haver com o RV vir ou não para o Benfica?

Ja se fala que vai para o porto há meses.

Rui Vitória queria levar o André André com ele.
Duvido que o Rui Vitória seja o nosso treinador quando "deixámos" o André fugir para o dragão.
Não ia fazer sentido.

Não se trata de deixar fugir, uma vez que o negócio com o porto já estará alinhavado ha algum tempo, pelo que se foi falando nos ultimos meses.

Chuck

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 01:20
O Slimani so tem mais 100 minutos que o Montero e por acaso tem os mesmos golos.

E o colombiano particiou em mais 5 jogos que o Slimani....

Mas claro que é infinitamente supeior. Digam isso ao Jardim que o ano passado o sentou...


Andre Martins? Mesmo com uma má epoca o Adrien e muito superior...



Só ajudas. O maior argumento para o Slimani ser o preferido, é pela finalização. Se marcaram os mesmos golos... olha, então está bem.

A não ser que se ache que o Slimani oferece o mesmo ao jogo que o Montero.

Claro que é.

Estamos numa fase onde há desculpa para tudo. E eu até simpatizo com o Marco Silva, achando que é uma opção mais válida que o Rui Vitória, mas toda esta voz de fundo numa só direção, como se estivéssemos a falar de alguém com resultados brilhantes...

Que opções válidas existem na tua opinião?