Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

izlek

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.


Ai o crl.............O Jonas tb termina contrato???

O Jonas tem mais 1 ano de contrato

Janecas

Citação de: diplomat em 05 de Junho de 2015, 01:16
epa ja foi confirmado pelo clube que saiu
tirem isto daqui pa!

Deixa estar aqui, sempre fica mais acessível para manda-lo para o caralho.

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.


O Jonas tem contrato por mais um ano. É obviamente uma questão a tratar mas não é tão urgente como outras. Urgente é resolver a questão do treinador e a renovação do Maxi

Neste momento é urgentíssimo amarrar o Jonas.

E tratar de compor um plantel forte para a próxima época.
Pode ter 3 ou 4 miúdos, sem drama, mas tem de ter força.

O treinador pode vir depois. Qualquer um que venha neste momento vai trabalhar com o que existir.
O treinador tem que obviamente ter uma palavra nos reforços

SempreSLB1984

nenhum outro treinador vai ter um tópico com tantos posts como este. Que tristeza do caralho.

hertz

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 01:16
onde viram que o victor pereira ja foi despedido?

Ainda não foi, mas tudo indica que será isso que vai acontecer:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=953068

The_Riggs

E as declarações do André André ?

Será que sabe de alguma coisa ?

Jotenko

RAP ao nível dos joelhos do JJ.

Safe

Citação de: ribas em 05 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Safe em 05 de Junho de 2015, 01:16
é ir à carteira de clientes do Jorge Paulo.

Danny, Nani e Tiago.
só para início de conversa.

tudo gajos com ordenado baixo portanto, mas admito que mais um LE e o tri estava no papo

é menos um ou dois jogadores que o geek do PFC trazia.

FP3

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 01:17
O RAP hoje perdeu os colhões.

Sentou se para mijar. O que ele disse é falta de amor proprio.
link do artigo dele sff

Edu

A questão do RAP é muito discutível, pelo menos para mim, que não tenho muita informação sobre o que realmente poderá ter acontecido. É até possível que nós nem nunca venhamos a saber a verdade. Uma coisa é o Vieira ter colocado o Judas de parte, prescindir dele e só depois ter ficado à rasca quando viu que o mesmo ia para o Sporting. Outra coisa completamente diferente, é o Judas ter-se colocado de bicos de pés e ter traído o Vieira. Isto, claro, muda tudo.

Para já, acredito na 2da possibilidade, caso contrário eu penso que o Benfica seria sempre o primeiro a anunciar que queria um novo rumo e, consequentemente, anunciava a saída do Jesus. Até à última, parece ter tentado demover o Judas e que ele renovasse. Logo...

Blitz

André André, ao que parece, tem tudo acertado com o Porto.
Portanto, do que me disseram, a hipótese Rui Vitória parece-me descartada e acho que vamos virar o jogo para a prioridade nº1: Marco Silva.

A questão que complica é o assédio de vários clubes ao Marco. Clubes com dinheiro e cujo plano desportivo talvez interessem mais ao Marco.
Espero que o consigamos convencer. É um grande treinador.

Quanto a Vitor Pereira, Paulo Bento, Paulo Sousa... Por amor de Deus.

André Sousa

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:14
Andre Martins so pode ser para rir. Montero da uns toques e tal mas nunca pode ser opcao quando se joga so com um homem na frente. Slimani e' 10x melhor nesse papel. Por exemplo, com JJ ja podem jogar os dois e Montero encaixa perfeitamente nesse sistema.

Tiravas o Adrien e metias quem? O Rossel?

Em relacao aos centrais a maior responsabilidade foi do Bruninho que nao lhe deu nenhum de jeito. Aceito que o Paulo Oliveira podia ter sido opcao mais cedo.

Sim, é para rir. Eu chamar-lhe-ia futebol.

Montero dá uns toques... Slimani melhor que o Montero dez vezes.

Erm, sim.

André Martins.

É. A maior responsabilidade foi do BdC, que disse ao Marco Silva para fazer uma dupla com Naby Sarr e Maurício. Ter um melhor no banco e outro melhor na B não conta para nada.

Esqueci-me de referir na não aposta no Iuri Medeiros, que ao pé do Capel é trinta vezes mais jogador. Um pouco à imagem do que acontece na nossa equipa B.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Chuck em 05 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.
O trabalho do Jardim foi melhor,ainda que sem Taça. Mesmo ignorando o facto de ter ficado em 2º

O Jardim não passou metade do que o MS passou. Tinha outras condições quanto a mim.
Não passou? O presidente era o mesmo

Com o MS houve merda a sério e toda uma campanha para arrumar com o gajo logo ali. E se isso acontecesse... não ganhavam um charuto. E se o despedisse, saía-lhe o belo do bolso nos próximos 3 anos. Só por isso é que ficou. Não há comaparação possível. O que fez na Champions... o LJ não tem isso para mostrar, nem um caneco.

hertz

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 01:18
E as declarações do André André ?

Será que sabe de alguma coisa ?

Quais declarações?

SigaPaVinho

Citação de: pilz-e em 05 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.
''NAO TENHO PRÉ ACORDO COM NINGUEM''-LFV

Pá eu acho que o Vieira hoje, tentou se desmarcar do Vitória....mas pelos vistos devo ser o unico achar isso

Citação de: pilz-e em 04 de Junho de 2015, 21:05
Tivesse já o RV como certo para próximo treinador e não teria tido o NGL qualquer necessidade em estar a mencionar a inexistência do tal pré-acordo a que foi associado o mesmo RV, podia muito bem ter dito apenas que já está a trabalhar com calma e tal para arranjar substituto, a mim deu-me a entender que existe mais que uma opção e que nada esta acertado ainda....penso eu. 

You are not alone, já aqui tinha dito.

Aqui tbm. Vai ser MS não tenho duvidas.