Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bullseye_SLB

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: nunog.6 em 05 de Junho de 2015, 01:10
PAULO SOUSA....
Oh, pá. Foda-se..

lol saiamos duma para nos metermos noutra...e este era a segunda vez (verão quente de 93)..isso já era ser estupido!!

João Norte

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
Shoky sem qualquer desrespeito, até porque sabes que partilho de muito o que escreves.
Mas até tu que chegaste a levar amarelo por o insultar e depois ignoraste as premissas que se mantinham válidas contra ele depois de termos ganho, passando tu a ve-lo como melhor opção para continuar.

Não acho que seja vergonha nenhuma mudar de opinião. Eu gosto bastante do RAP (quem não gosta) mas sempre achei que ele estava errado na responsabilidade que dava ao JJ, devido a isso ainda admiro mais o facto de não se ter escondido agora.

Não acho que assumir que erramos e estamos tristes por isso seja falta de amor próprio.
Tal como vir a constatar-se que estávamos certos ser motivo de grande orgulho e de cobrança sobre quem não estava mas tem os mesmos interesses que nós.  O0

Caleidoscopio

O mais provavel é ser o Rui Vitória. O mais certo é já estar tudo decidido e o Presidente andar com a conversa de que ainda está tudo por decidir...
Mas já que ainda tem espaço para isso bem que podia pensar mais seriamente no Marco Silva.
Desde que não sei o Bento ou o Peseiro...

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 01:14
Eu quero Marco Silva aliás como a grande maioria mas para ser sincero prefiro ir a luta com o Rui Vitoria do que com paulos bentolas.

Eu acho o contrário.
Vamos andar em ambiente de guerrilha o ano toda e com uma pressão brutal, e o RV parece-me aquele gajo que é espancado e se levanta a cumprimentar quem lhe bateu e depois diz calmamente que vai tentar melhorar para que na próxima vez corra melhor.

Safe

é ir à carteira de clientes do Jorge Paulo.

Danny, Nani e Tiago.
só para início de conversa.

pilz-e

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"


Assustador.
''NAO TENHO PRÉ ACORDO COM NINGUEM''-LFV

Pá eu acho que o Vieira hoje, tentou se desmarcar do Vitória....mas pelos vistos devo ser o unico achar isso

Citação de: pilz-e em 04 de Junho de 2015, 21:05
Tivesse já o RV como certo para próximo treinador e não teria tido o NGL qualquer necessidade em estar a mencionar a inexistência do tal pré-acordo a que foi associado o mesmo RV, podia muito bem ter dito apenas que já está a trabalhar com calma e tal para arranjar substituto, a mim deu-me a entender que existe mais que uma opção e que nada esta acertado ainda....penso eu. 

You are not alone, já aqui tinha dito.

vermelhoftw

onde viram que o victor pereira ja foi despedido?

diplomat

epa ja foi confirmado pelo clube que saiu
tirem isto daqui pa!

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.


O Jonas tem contrato por mais um ano. É obviamente uma questão a tratar mas não é tão urgente como outras. Urgente é resolver a questão do treinador e a renovação do Maxi

Neste momento é urgentíssimo amarrar o Jonas.

E tratar de compor um plantel forte para a próxima época.
Pode ter 3 ou 4 miúdos, sem drama, mas tem de ter força.

O treinador pode vir depois. Qualquer um que venha neste momento vai trabalhar com o que existir.

ds19

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Junho de 2015, 01:15
Era lindo ter Mozer e Vitor Paneira a integrar a equipa tecnica de Marco Silva  :smitten:

O Paneira vai treinar o Tondela.

Camisola_20

O RAP hoje perdeu os colhões.

Sentou se para mijar. O que ele disse é falta de amor proprio.

MSAM

Já limpavam esta merda não!!!

RVS

VP é o único treinador ao nível de JJ em termos de treino e de conhecimento táctico e técnico mas é um porquista nojento. É tb um FdP dos piores mas isso em balneários de equipas de topo é uma qualidade e não um defeito. O Marco Silva ainda é um menino ao pé dele no futebol que as suas equipas apresentam mas se a escolha fosse minha nem hesitava. Tem que ser o Marco, temos que por essa pressão naquele antro. Tenho a esperança que ainda iremos ver mts lagartos lá para o fim da época a chorar pelo MS.

http://youtu.be/UG874akOsMc

SLusoB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:13
Acredito genuinamente que hajam pessoas próximas dele no Benfica que o estejam a pressionar para mudar de ideias. Rui Costa e Moniz, possivelmente, entre outros.

A todas elas o meu sincero e profundo obrigado.

O LFV vai ouvi-los a todos aberta e sinceramente, e até acredito que adie a decisão final, mas deve levar a sua vontade avante e buscar o Chouriço a quem já deu a sua palavra.

Quando decidiu sozinho renovar com o JJ em 2013 e resultou, ficou com carta branca para decidir sozinho a questão do treinador para sempre.
mas ele agora esta em ultimo ano de mandato...coisas bem diferentes, ele se faz merda ao escolher o Vitória e falhar em toda a linha na proxima epoca, esta sujeito a ir com o crl...

é que a maior parte dos Benfiquistas querem o MS....

Esta nada sujeito. Ganha com 90% dos votos desta vez.

ribas

Citação de: Safe em 05 de Junho de 2015, 01:16
é ir à carteira de clientes do Jorge Paulo.

Danny, Nani e Tiago.
só para início de conversa.

tudo gajos com ordenado baixo portanto, mas admito que mais um LE e o tri estava no papo