Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.


O Jonas tem contrato por mais um ano. É obviamente uma questão a tratar mas não é tão urgente como outras. Urgente é resolver a questão do treinador e a renovação do Maxi

Mestre30

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.


Ai o crl.............O Jonas tb termina contrato???

L0W

Plot-twist. E se o treinador fosse o... Hélder? Benfiquista, habituado a trabalhar com jovens... até me arrepiei! :-X

rlaranjeiro

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ribas

 primeiro o Vitó, depois o namorado da Heidy e em último o chouriço

miniMilk

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
ja tentou. Ele não atende
É o que dá o Seixal ser tão longe dos escritórios da nossa empresa "Benfica".
Se fossem perto, ainda podiam falar pessoalmente. Acho que devíamos construir outro centro de treinos aqui perto dos "escritórios"

E depois ainda há o problema do tempo. Num ano inteiro se calhar não teve tempo para falar.
teve. E falaram. Mas o jotão estragou o botão verde agora. Que azar. O mesmo
Botão que o salvou noutras vezes
está bem falaram....olha falaram tanto que o presidente do Benfica, até fez questão de levar o JJ ao avião para ele ir com o caralho...

Foi para dizer adeus.
2km de avião é mesmo à boss. Ganda Judas!

Jonny-Venezuela

Era lindo ter Mozer e Vitor Paneira a integrar a equipa tecnica de Marco Silva  :smitten:

Androico

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 01:12
O RAP entrou num radicalismo louco em defesa do Jj.

Agora pedir 5 miudos em 25 jogadores impede de ter jogadores experientes e ganhar campeonatos, mas isto é só para os miudos do Seixal, para os que custam milhoes não. Argumento complet.amente ridiculo.

No resto, que o Benfica e o Vieira tambem quiseram partir para outra, é verdade, mas quiseram porque o JJ não aceita o projecto do presidente. E esteja certo ou errado, o presidente ainda deve mandar mais que o treinador que se está a cagar para o Benfica., mas quiseram porque o JJ não aceita o projecto do presidente. E esteja certo ou errado, o presidente ainda deve mandar mais que o treinador que se está a cagar para o Benfica.

Agora o Benfica continua, e o presidente sera julgado pelas suas decisoes concerteza.
pena tenho eu que o presidente nao tenha tomado esta atitude a época passada ou quando o JJ andou reunido com o pinto da costa, nao tinhamos perdido um daqueles jovens que fazem perder campeonatos segundo o RAP.

"No resto, que o Benfica e o Vieira tambem quiseram partir para outra, é verdade"

Basicamente é um radicalismo louco mas tu concordas que no que realmente interessa ele tem razão. Que o LFV queria mudar. Foda-se, a maioria aqui apoiava que ele renovasse com o JJ. A partir do momento em que o Vieira quer partir para outra, o JJ tem todo o direito de fazer o que bem lhe apetecer.

The_Riggs

Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 01:14
Eu quero Marco Silva aliás como a grande maioria mas para ser sincero prefiro ir a luta com o Rui Vitoria do que com paulos bentolas.

O Paulo Bento é um conflituoso que já provou que não sabe renovar um plantel.

Não tem o mínimo enquadramento num clube que costuma vender vários jogadores por ano.

Para além de que é mau...

candyforstalin

Aquilo do 'palavra de honra que não há pré-acordo' não foi demarcar-se do Vitória. Foi tentar ficar no patamar moral superior relativamente a Jorge Jesus.

Janecas

As putas das capas dos jornais que se despachem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:13
Acredito genuinamente que hajam pessoas próximas dele no Benfica que o estejam a pressionar para mudar de ideias. Rui Costa e Moniz, possivelmente, entre outros.

A todas elas o meu sincero e profundo obrigado.

O LFV vai ouvi-los a todos aberta e sinceramente, e até acredito que adie a decisão final, mas deve levar a sua vontade avante e buscar o Chouriço a quem já deu a sua palavra.

Quando decidiu sozinho renovar com o JJ em 2013 e resultou, ficou com carta branca para decidir sozinho a questão do treinador para sempre.
mas ele agora esta em ultimo ano de mandato...coisas bem diferentes, ele se faz merda ao escolher o Vitória e falhar em toda a linha na proxima epoca, esta sujeito a ir com o crl...

é que a maior parte dos Benfiquistas querem o MS....

jase25

Eu espero é que as pessoas à volta do Vieira "vendam" o Marco Silva como um novo Mourinho, mesmo que ele não o seja (em boa verdade não o sabemos).

Acho que com o fantasma de ele vir a perder outro Mourinho pode fazer com que a balança se incline a favor do Marco Silva.

Godescalco

É mesmo o chouriço...

Apetece-me pegar fogo em qualquer coisa.


Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 01:12
O RAP entrou num radicalismo louco em defesa do Jj.

Agora pedir 5 miudos em 25 jogadores impede de ter jogadores experientes e ganhar campeonatos, mas isto é só para os miudos do Seixal, para os que custam milhoes não. Argumento complet.amente ridiculo.

No resto, que o Benfica e o Vieira tambem quiseram partir para outra, é verdade, mas quiseram porque o JJ não aceita o projecto do presidente. E esteja certo ou errado, o presidente ainda deve mandar mais que o treinador que se está a cagar para o Benfica.

Agora o Benfica continua, e o presidente sera julgado pelas suas decisoes concerteza.
pena tenho eu que o presidente nao tenha tomado esta atitude a época passada ou quando o JJ andou reunido com o pinto da costa, nao tinhamos perdido um daqueles jovens que fazem perder campeonatos segundo o RAP.
Acho que há uma diferença entre o que ele diz consoante o que ele acredita e o que ele disse consoante o que vem na imprensa.

Resumidamente ele está lixado porque acredita que o Vieira não quis renovar com ele. Nem tem a ver com condições de contenção como ter 5 formados no Benfica em 25 jogadores. Ele acredita que, independentemente dessas condições, a "estrutura" já não o queria. Daí os comentários mais agressivos.