Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

original

O meu esta vermelho,os que estão a azul são os infiltrados.

J_PN

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Espero nunca mais ver por aqui as figurinhas que alguns faziam para defender o indefensável. Que seja uma lição.

Shoky

Foda-se...sinto-me o Maxi. E não estou a gostar.

André Sousa

Citação de: LMFPC em 06 de Julho de 2015, 00:07
Não viste a parte do obrigado isto, obrigado aquilo?
Era claramente troll.

O Simões e o Rui Santos perceberam logo.

Não vi, provavelmente, Só comecei a ver a meio.

Mas aquilo não me parecia troll. O gajo estava a delirar por ter o JJ à frente dele.

MiguelRibeiro

Andei 3 ou 4 anos a criticar esta personagem, apesar de lhe reconhecer alguma qualidade como treinador, sempre foi uma personagem desprezavel. Estou contente por ja nao estar no Benfica, mas agradecido por ter sido profissional e ter ganho os dois ultimos campeonatos, apesar de ter sabotado os outros 2 anteriores...

RelatoBenficaSempre

foi impressão minha ou ele amansou quando falava o grande ANTÓNIO SIMÕES?

Ricardo Maia

Enquanto tiveres o FRANGUICIO na baliza,nem tu com as tuas super táticas,nem Mourinho nem Guardiola nem nenhum treinador do Mundo ganham o campeonato pelo Sporting,ó Burro!

lPhoenix

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2015, 00:06
Pelas palavras que disse fica a ideia que quis sair porque o Benfica não lhe deu o pleno de poderes e muito bem a meu ver. Também se ficou a saber como SEMPRE DISSE AQUI que a conversa de reduzirem o salário ao treinador foi mentira para virar os benfiquistas contra a direção.

A não redução do salário foi sem dúvida o melhor (ou o único) esclarecimento do programa.

Maxi_14

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Verdade.
Às vezes não queria ver o que estava à frente dos olhos. Era mau demais.

Diavolo Rosso

Personagem ridículo, ainda bem que saiu do Benfica, não é nem nunca foi digno de representar o Sport Lisboa e Benfica.

J_PN

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:03
Então afinal a estrutura não é alimentada por vitórias?

Hein?

Citaste uma decisão da estrutura que não foi baseada em vitórias e como disseste que concordavas com o Jesus nesse ponto estranhei.

ruisamuel

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Ainda nao percebi porque é que o  pessoal aqui no forum esta sempre a criticar essa de ele colocar o 32 e o 33 ??? há alguma razao especial?? isto sem ironia, não sei mesmo... n\ao percebi...

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Espero nunca mais ver por aqui as figurinhas que alguns faziam para defender o indefensável. Que seja uma lição.

Não é. Fazem o mesmo com todos os profissionais do Benfica. E farão sempre.
É feitio.

Rei

Outra coisa, incrível como cagou nos lagartos, de rir mesmo. Por ele tinha ficado no Benfica, o problema é que ele no nosso clube não mandava como queria. Agora já vai usar os lagartos como ferramenta.

Red Eyes

A uma média de 20 posts por minuto ainda vou demorar umas horas até ler o que falta neste tópico. :(