Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Com esta entrevista ficam comprovado vários factos

Facto 1 --> Jesus não é do Sporting, o Sporting é do Jesus

Facto 2 --> Jesus podia perfeitamente permanecido no clube, assim não aconteceu por vontade própria e quis ter maior poder dentro da estrutura, coisa que não acontecia no maior (e bem)

Facto 3 --> O desconforto dele perante as câmaras demonstra bem o arrependimento que deve estar a sentir neste momento pela situação onde se foi meter

Facto 4 --> Gosta de salientar o seu trabalho do que propriamente o da estrutura durante o tempo em que cá passou, foi tudo trabalho dele...Até jogadores pelos quais não foram aposta directa dele, era o Oblak, o Bernardo, o André Gomes, até o pobre do João Teixeira

Facto 5 --> Aquela provocação em voz-off demonstra bem o tipo de merda que este gajo sempre foi quando mandou aquela boquinha "Aqui a máquina do Benfica não funcionou"

Facto 6--> Preparou bem o cuzinho quando disse que o Benfica partia em frente e seria o favorito a conquistar o titulo para o próximo ano, ou seja de acordo com estas afirmações caso seja derrotado na supertaça nunca será culpa dele...

Facto 7--> O JESUS É UM FILHO DA PUTA

Facto 8--> O JESUS É UM FILHO DA PUTA

Facto 9 --> O JESUS É UM FILHO DA PUTA

Facto 10 --> O JESUS É UM FILHO DA PUTA

E pronto, estão feitos os meus "10 mandamentos"

Yoann Peeters

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:12
Concordo inteiramente contigo que e uma questao de probabilidade .mas discordo quando dizes que provavelmente nao seria campeao com outro treinador.jesus teve 3 anos a patinar como disse o mourinho acho que o merito foi todo do vieira.outro treinador para mim acho que fazia bem melhor.

Ri-me. Para não chorar com a falta de noção.
Sim continua a rir te mestre

The Eagle 10

#928952
Esse RS só não puxa do cachecol lagarto e começa a gritar, porque tem que manter a postura de queque. Porque vontade não lhe faltava.

tiago_alexx

treinador e director de scouting (?) do sporting juntos no mesmo programa desportivo. que coisa surreal. so faltava juntarem la o octavio.

Red Eyes

Devia ter visto o programa em ver de estar a ler os posts aqui. Demorava bem menos tempo. :tickedoff:

J_PN

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:09
Citaste uma decisão da estrutura que não foi baseada em vitórias e como disseste que concordavas com o Jesus nesse ponto estranhei.

Mas o Benfica passa a ter uma estrutura forte porque o presidente decidiu manter o treinador?

Eu citei uma decisão que permitiu ao Benfica alcançar títulos importantes para o seu palmarés. Decisão essa que permitiu ao Benfica ter a tal estrutura.

Porquê? Porque as coisas são assim. A estrutura só existe quando se ganha. Aí toda a gente enaltece a estrutura. Toda a gente fala nela. O Porto foi um exemplo, o Benfica é um exemplo. Porquê? Porque o Porto tem condições de topo, porque o Benfica tinha condições de topo quando não ganhava nada, vide ano do Quique. Com tudo o que isto pressupõe. Da mesma forma que o Porto, nos seus anos da grande estrutura, também cometia alguns erros que comete hoje. Ou o Benfica.

O Benfica, e falo no Benfica porque é um exemplo muito mais próximo de nós, tem uma grande estrutura, mas continua a contratar jogadores às paletes. Desembolsou 4 milhões anuais por um treinador que, supostamente, não os vale/valia. Perdeu duas finais europeias quando as devia ter ganho. Fora um série de decisões que tanto questionam aqui, eu incluído.

Agora... temos estrutura. Se daqui a um não ganharmos, não teremos. E será assim, como é natural. Sempre o foi.

Não, passa a ter uma estrutura porque tomou essa decisão baseada no trabalho e não no resultado colhendo os frutos mais tarde. Se se acredita que o trabalho é bem feito (por muito que possamos achar o contrário), então estaremos mais próximos de ganhar e foi isso que aconteceu.

Eu falo por mim, nunca vi o Benfica com uma máquina tão bem montada como foi tendo nestes últimos anos. As coisas provavelmente foram planeadas há uns anos (mesmo antes de voltarmos a ganhar) e só agora começamos a ver frutos desse planeamento, porque no futebol não existe só o curto prazo.

Gog

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:16
"Jorge tu és...."


Deprimente ver o Rui Santos neste papelinho.
Detesto jornalistas que tratam os convidados por tu.
É falta de profissionalismo

Keiroxes

A questao do bernardo so mostrou o ego dele e merda de caracter que tem, o quero posso e mando, "eu é que sei",  toda a gente diz que ele é jogador, só pra os foder vou contra a corrente, Jesus é isto, personagem mais ridicula.

Mas a culpa nao é só dele, quem aceitou a merda da chantagem dps do primeiro campeonato é que tem a culpa, nao tive pena nenhuma da enrabadela que levou, minimizou os valores do Benfica pra bajular este escroque, quem anda com burros sujeita se a levar patadas.

hertz

Citação de: tiago_alexx em 06 de Julho de 2015, 00:19
treinador e director de scouting (?) do sporting juntos no mesmo programa desportivo. que coisa surreal. so faltava juntarem la o octavio.

E o melhor foi ver o director de scouting a entrevistá-lo e ainda a perguntar-lhe como era o sorteio dos árbitros (se era puro ou com condicionantes). Podia era ter perguntado ao seu presidente, visto que a proposta até foi dele e tudo

Que clube patético

Velazquez

Citação de: King 7 em 06 de Julho de 2015, 00:18
Esse RS só não puxa do cascol lagarto e começa a gritar, porque tem que manter a postura de queque. Porque vontade não lhe faltava.
Do cachecol.

Branco Encarnado

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2015, 23:59
Esta entrevista serviu para acabar com alguns mitos:

1º - que o Vieira lhe tinha proposto uma redução de salário e imposto jogadores da formação.
2º - que o Bernardo não ficou porque não jogávamos com um 10.
3º - que ganhámos apesar estrutura do Benfica, que não é amadora como se diz por aqui.
4º - que o Jesus é um dos melhores treinadores europeus e tinha lugar em qualquer clube do mundo (Barça e Real inclusivé) como também se dizia por aqui.

Espero que isto ajude as viúvas do Judas a ultrapassar o trauma.
Em relação ao 1o ponto o JJ disse que havia alguma "desentendimento" em relação à política desportiva do Benfica, claramente que era a aposta na formação que o fez recuar.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:20
Não, passa a ter uma estrutura porque tomou essa decisão baseada no trabalho e não no resultado colhendo os frutos mais tarde. Se se acredita que o trabalho é bem feito (por muito que possamos achar o contrário), então estaremos mais próximos de ganhar e foi isso que aconteceu.

Eu falo por mim, nunca vi o Benfica com uma máquina tão bem montada como foi tendo nestes últimos anos. As coisas provavelmente foram planeadas há uns anos (mesmo antes de voltarmos a ganhar) e só agora começamos a ver frutos desse planeamento, porque no futebol não existe só o curto prazo.

Se a estrutura do Benfica se baseia nessa decisão, então, lamento, temos definições diferentes de estrutura. Aliás, só prova que o Benfica não tem estrutura e está dependente daquilo que o Rui Vitória fizer, para aferir se, de facto, o Benfica a tem ou não.

Mas que máquina? Em que departamentos? Em que componentes? As coisas foram planeadas há uns anos? Quando? Quando perdemos tudo? Estava planeado perdermos tudo para passarmos dois anos de sonho?

zefo

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: King 7 em 06 de Julho de 2015, 00:18
Esse RS só não puxa do cascol lagarto e começa a gritar, porque tem que manter a postura de queque. Porque vontade não lhe faltava.
Do cachecol.

o homem n tem clube ::)

Red Eyes

Citação de: ChEsTeR em 05 de Julho de 2015, 22:47
alguem que me faça um resumo do que se passou até agora sff
Será que alguém respondeu??? :2funny:

desertfox

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:09
Citaste uma decisão da estrutura que não foi baseada em vitórias e como disseste que concordavas com o Jesus nesse ponto estranhei.

Mas o Benfica passa a ter uma estrutura forte porque o presidente decidiu manter o treinador?

Eu citei uma decisão que permitiu ao Benfica alcançar títulos importantes para o seu palmarés. Decisão essa que permitiu ao Benfica ter a tal estrutura.

Porquê? Porque as coisas são assim. A estrutura só existe quando se ganha. Aí toda a gente enaltece a estrutura. Toda a gente fala nela. O Porto foi um exemplo, o Benfica é um exemplo. Porquê? Porque o Porto tem condições de topo, porque o Benfica tinha condições de topo quando não ganhava nada, vide ano do Quique. Com tudo o que isto pressupõe. Da mesma forma que o Porto, nos seus anos da grande estrutura, também cometia alguns erros que comete hoje. Ou o Benfica.

O Benfica, e falo no Benfica porque é um exemplo muito mais próximo de nós, tem uma grande estrutura, mas continua a contratar jogadores às paletes. Desembolsou 4 milhões anuais por um treinador que, supostamente, não os vale/valia. Perdeu duas finais europeias quando as devia ter ganho. Fora um série de decisões que tanto questionam aqui, eu incluído.

Agora... temos estrutura. Se daqui a um não ganharmos, não teremos. E será assim, como é natural. Sempre o foi.

Para mim não é ganhar. É sim condições para se vencer seja com que treinador for, é ter pessoas profissionais a tomar desisões todas com somemos objectivos, é ter pessoas naliderança com capacidade para gerir o clube, é ter condições muito acima da média para que o treinador possa apenas treinar com toda a informação necessária sobre todos os aspectos do jogo e jogadores, ter uma equipa clínica compatível com a estrutura do clube, e planos definidos a curto, médio e longo prazo, é ter sheu e companhia que conseguem todos os dias trasmitir a mística do clube e ter um presidente moderno, eficaz, e conhecedor de todos cantos da casa. Resumindo ter uma equipa eficaz, profissional, empenhada física e psicologicamente e bem preparada com tempo para conseguir chegar ao objectivo com serenidade.